terça-feira, 23 de abril de 2013

Sinal do fim é a EXTINÇÃO DA FAMÍLIA COMO À CONHECEMOS!


EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

EXTINÇÃO DA FAMÍLIA COMO À CONHECEMOS!
A principal pauta na agenda GLOBAL no mundo moderno é a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA COMO A CONHECEMOS. Eles criam leis, pressionam governos, monopolizam os meios de comunicação, etc. Deus criou homem e mulher e os abençoou dizendo: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra". (Gênesis 1: 27,28) Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne. Assim não são mais dois, mas uma só carne. (Gen 2:18) A PERGUNTA É! O QUE FALTA PARA AS PESSOAS ENTENDEREM QUE ESSAS COISAS SÃO SINAIS QUE INDICAM O TEMPO DO FIM? MOVIMENTO EM FAVOR DA FAMÍLIA, O QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA
HOMEM, MULHER, E FILHOS, IGUAL A FAMÍLIA A MÍDIA NÃO DIVULGA ATOS SAUDÁVEIS EM FAVOR DA FAMÍLIA, e quando faz, distorcem as poucas informações que são dadas. Tanto no Brasil quanto no mundo a mídia trata o movimento em favor da família com bastante desprezo mentindo vergonhosamente. Mesmo assim o povo demonstra o seu valor saindo às ruas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. (Apocalipse 22:15) O Senhor odeia os lábios mentirosos, mas se deleita com os que falam a verdade. (Provérbios 12:22) PROFECIAS, ALGO GRANDIOSO ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO

DEUS PEDIRÁ CONTA DE TODA OBRA MALIGNA DEBAIXO DO CÉU Os governos, podem até aprovar a leis, e com certeza vão, mas algo muito profundo está acontecendo nesse neste século, Jesus disse: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformada pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12: 2) "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo," (Tito 3: 5)
 DISPARIDADE MENTIROSA
 
Se Deus é teu guia,você tem que andar por onde ele quer,e não por onde você quer! Como exemplo temos uma manifestação que foi realizada na França, há alguns meses atrás, uma hora e meia depois de terminada a manifestação, a multidão ainda chegava ao ponto de dispersão. Por menor, que fosse uma parada "gay", certamente os jornais estampariam: 1.000.000 nas ruas de Paris. Aquele pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença.(Salmos 101:7) Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.(Rom 1:18) querido leitor, busque a Deus! lute pela família! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

 O MUNDO ESTÁ EM TREVAS! O QUE VOCÊ FARIA SE JESUS VOLTASSE HOJE? O QUE VOCÊ TERIA PARA APRESENTAR A ELE?
Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da orgia,da embriagues e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente como um laço.(Lc 21: 34-36) "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor.(Mateus 24:42) "Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles." (Lucas 21 : 8)
SÓ JESUS É O ÚNICO CAMINHO,SÓ JESUS CRISTO SALVA!
Adaptação, textos bíblicos, comentários Pr. Junior

Nenhum comentário:

Arquivo do blog