quarta-feira, 10 de abril de 2013

“É o Fim”, Dredd O Juíz do Apocalipse, e Oblivion chegam ao cinema.

Sinopse:
No futuro, a América é uma terra devastada e irradiada. Em sua Costa Leste, fica a Mega City One, uma vasta e violenta metrópole com mais de 400 milhões de cidadãos, que vivem perpetuamente amedrontados. Os únicos que tentam impor a ordem no caos urbano são os Juízes. O Juiz Dredd é o mais temido da elite de juízes das ruas, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local – se necessário. Ao confrontar Ma-Ma, chefe do tráfico em um imenso prédio de 200 andares, Dredd e uma juíza novata se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.

Link para Dredd em DVD e Blu-ray na Saraiva:

Sinopse e detalhes


O ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa. Diversas celebridades estão presentes no local, como Seth Rogen, Jay Baruchel e Emma Watson. O que eles não esperavam era, de repente, ter que enfrentar um apocalipse zumbi.
Confiram o trailer:
Uau! Parece hilário!
• Sinopse: Oblivion será ambientado em um futuro diatópico no qual a superfície da Terra se tornou radioativa ao ponto da vida ser insustentável, com exceção dos Aliens que exploram as ruínas do planeta devastado. Os sobreviventes da humanidade vivem sobre as nuvens. Só que quando o técnico de reparos Jak (Cruise) descobre uma mulher em uma nave destruída, uma série de eventos são desencadeados e um terrível segredo revelado.



https://www.youtube.com/watch?v=FjBfhsUsBZE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog