terça-feira, 23 de abril de 2013

Sinais do fim? Mais de 2 mil terremotos em em menos de três dias na China.


China registra mais de 2 mil terremotos em menos de três dias



Mais de 2 mil repetições de terremoto, quatro das quais com magnitude acima dos 5 graus na escala Richter, abalaram o Sudoeste da China desde os tremores de sábado, dia 20, que mataram 192 pessoas e deixaram 23 desaparecidas. As informações são da agência sismológica chinesa e da agência pública de notícias, Xinhua.

Baoxing e Lushan, epicentro do sismo, integram o município de Ya'an, a 120 quilômetros de Chengdu, a capital da província de Sichuan. O terremoto do último sábado atingiu 7 graus na escala de Richter. Em Baoxing, cerca de 26 mil casas foram destruídas.

O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, foi a Ya'an para comandar as operações de resgate, que envolvem socorristas, médicos, enfermeiros, militares e agentes da polícia. Estudantes foram transferidos de colégios, pois 38 escolas ficaram destruídas na região de Sichuan.



Mateus – Capítulo 24

1 Jesus saiu do templo e, enquanto caminhava, seus discípulos aproximaram-se dele para lhe mostrar as construções do templo.
2 “Vocês estão vendo tudo isto?”, perguntou ele. “Eu lhes garanto que não ficará aqui pedra sobre pedra; serão todas derrubadas”.
3 Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: “Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?”
4 Jesus respondeu: Cuidado, que ninguém os engane.
5 Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos.
6 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
7 Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Tudo isso será o início das dores.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog