quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apocalipse Pr Paulo Júnior - You Tube.

Apocalipse - Pr. Paulo Júnior
Fonte: ACEITE JESUS

27 comentários:

Unknown disse...

discordo de alguns que ensinam que haverá salvação depois do arrebatamento ;a biblia diz (E FECHOU SE A PORTA)também não concordo que o arrebatamento será antes do aparecimento e ação da besta . mas gostei muito do que disse o pastor paulo junior !!!

Reginaldo Paiva disse...

Se você acredita tanto que o mundo acabará até 2018, Sr. Pastor Paulo Junior, aposte comigo, tenho um carro bom, uma hilux e uma boa casa e lhe entrego tudo se neste período jesus voltar. De vc pela aposta quero apenas mil reais por mês para cada mês que jesus não voltar. Mostre sua fé e aposte comigo. Podemos fazer isso no cartório, e mostre que vc não é um charlatão.

Unknown disse...

Tsc tsc tsc

Unknown disse...

Eu não ouvi falar 2018, ouvi que está próximo o arrebatamento.

Rafinha disse...

Regyab, aquele que tem compromisso com o SENHOR DEUS, e é fiel nunca propõe apostas, isto é desafio e ainda mais de forma tão suja e banal como a sua" tenho uma hilux e casa, dou tudo( se voce tem certeza da sua salvação de que servira tudo isto se você foi arrebatado) se a vinda do SENHOR JESUS for em 2018, o pastor não afirmou isto, pense bem pois esta pondo sua fé em jogo e isto pode custar a perda da sua salvação.

Anônimo disse...

Grande coisa ter Hilux e Casa.

De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam
Mateus 6:19

Infelizmente sua hilux não está isenta de ladrões, e sua casa não está isenta de cair. Não é o que desejo para você, mas é melhor você rever estes seus conceitos.

Unknown disse...

Tenho acompanhado várias ministrações do pastor Paulo Junior,e vejo, sinto, e tenho a certeza que ele é um homem usado por Deus e que entende bem o que tá falando. Pois o espírito que habita nele testifica com a palava de Deus..E louvo a Deus que ainda tem homens de Deus que pregam esta msg pois desde criança ouço esta revelação e ele não desviou nem um pouco do foco.
Estamos mesmo no fim, que vigiemos mesmo..

Anônimo disse...

Caro Rafinha... Se ele acredita que Jesus Cristo irá voltar nesse período pra que ele iria querer seu carro e seus bens???? . Vc é tão sem noção que nem pensou nisso né.... Sabe o que vc faz com seu carro o bobão?? .... Vende e doa o dinheiro aos pobres.... Pq se Jesus Cristo voltar de fato nesse período seu carrinho não vai te servir mais pra nada.

Unknown disse...

isto so prova que voce esta sendo enganado que ele iria petder esta aposta tambem faco com quem quiser darei um iate mansao e uma fetari 0k se o mundo acadar quem vai pagar mais seu dinheiro terei todo mes

luciana disse...

OLÁ TENHO 20 ANOS, SOU DE FORTALEZA, SOU CRISTÃO DÊS DE CRIANÇA, E NA MINHA INFÂNCIA SMP OUVIA FALAR DA VOLTA DE JESUS, QUE JESUS TA VOLTA... MAS COM O PASSAR DO TEMPO, A FRIEZA ESPIRITUAL DEIXARAM DE LADO TD ISSO, HJ VEJO QUE TDS AS COISAS QUE EU VI FALAR ESTÁ SE COMPRIDO JESUS ESTÁ PRA VOLTA GENTE, SERÁ QUE ESTÃO CEGO, NÃO PERDA SEU TEMPO FALANDO COISAS ASSIM. TENHO DÓ DOS QUE NÃO ACREDITA, QUE A VOLTA DO NOSSO SENHOR JESUS, MEUU SALVADOR É IMINENTE, VAI ACONTECER ACREDITE VOCÊ OU NÃO. TALVEZ O Pr. PAULO JÚNIOR NÃO VEJA ISSO; EU ADIRO DIMAS SUA PESSOA, POIS ELE É HOMEM DEUS! AGRADEÇO AO SENHOR PASTOR PQ DEUS USOU A VIDA DO SENHOR PRA ABRI MEUS OLHOS, ESPERO CONHECER AQUI NESSA VIDA MAS SE NÃO, TE VEJO NO CÉU. ABRAÇO! DEUS TE ABENÇOE. AMÉM

Unknown disse...

Esse homem prega a palavra de Deus e eu sou a favor e não contra

Adolina disse...

Eu gosto muito das pregações do pr. Paulo Junior, eu creio que ele é usado por Deus, pois o que estamos vendo muito por aí é pregação de prosperidade, e outros benefícios mais daquilo que Deus tem pra nos dar, buscam a Deus pelo o que ele faz e não por quem Deus realmente é,Deus tem muitas bençãos pra nós mas o que Ele realmente quer é que todos se salvem e o pastor Paulo Junior prega a salvação de almas, as mensagens dele são duras mas verdadeiras ele prega o verdadeiro evangelho que devemos viver, que Deus continue te usando cada vez mais.

Unknown disse...

Louvo a Deus pela vida do Pastor Paulo Junior que tem me edificado com a Palavra de Deus. Que Deus o guarde e continue usando-o.

Unknown disse...

O engraçado é que eu ouvi toda a pregação e em nenhum momento ele da uma data ou ano pro mundo acabar, Disso só quem sabe é Deus. O pq dessa aposta eu não sei nem entendi.

Unknown disse...

O engraçado é que eu ouvi toda a pregação e em nenhum momento ele da uma data ou ano pro mundo acabar, Disso só quem sabe é Deus. O pq dessa aposta eu não sei nem entendi.

Unknown disse...

Paulo Junior suas pregaçoes tem sido uma bençao,mas e preciso lembrar de ensinar aos irmaos em Cristo a obedecerem aos mandamentos de Deus como estao na biblia, pois o quarto mandamento foi adulterado pelos homens.A verdade foi trocada pela mentira. Precisamos obedecer a Deus e nao a homens.Que o Senhor continue derramando sobre sua vida a unçao do Espirito Santo .

Unknown disse...

Quando se está cego surdo e mudo, não adianta explica, só espere e Vera amem.... nilton

edna disse...

Só a misericórdia de Deus e nos entregarmos ao senhor Jesus pra ser-me Salvos.

Josefa disse...

palavra boa

Anônimo disse...

Pastor Paulo, vc se considera salvo? Vai pro céu? Ou pro inferno? De acordo com sua pregação?
https://youtu.be/aDGhRcwSM2s

Responder para: luiz.sabra@gmail.com

Anônimo disse...

Eita povo carnudo escuta o vídeo não entendi nada do que foi falado e fica querendo fazer aposto fica com teu carro com seu iate com a tua mão o teu dinheiro rapaz vai orar

Anônimo disse...

Pastor Paulo Junior , Eu nao conheço ele , Nao sei uqui se-passa na vida dele, se ele vive ou nao a palavra do qual ele prega, mas de uma coisa sei que as pregaçoes que ele prega e impactante, eu amo as pregaçoes do qual ele prega, meche muito comigo, pq ele nao usa as palavras dele, mas sim a palavra santa sabia de Deus A biblia vai dizer assim; EXAMINAI TUDO RETEN OQUI E BOM. 1tessalonicenses 1;21 Quem somos nos para julgar alguem ? Existe so um juizo que e Deus, se vc nao conhece uma pessoa, nao sabe da vida dele, nao vive com ele, como vc pode dizer que ele e um charlatao ou algo semelhante ? Jesus abençoa a vida de todos.

Anônimo disse...

do que vai adiantar o cara ganhar os carrões e os edifícios os iats da aposta??! quem vai usar ?? se jesus voltar ja estaremos na gloria e no mais o dinheiro não valera nada e sera trocado por um chip na testa ou nas costas da mão de quem ficar. então a proposta da aposta para os que esperam a volta de Jesus não tem valor. ass. Osana Da Paz

Anônimo disse...

do que vai adiantar o cara ganhar os carrões e os edifícios da aposta??! quem vai usar ?? se jesus voltar ja estaremos na gloria e no mais o dinheiro não valera nada e sera trocado por um chip na testa ou nas costas da mão de quem ficar. então a proposta da aposta para os que esperam a volta de Jesus não tem valor. ass.Osana Da Paz

Ana disse...

Profeta de Deus ! Deus o abençoe nessa jornada e continue pregando a verdade!

Unknown disse...

A bíblia é clara nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra.Este pastor é um homem usado, ele n mentiu os sinais estão ai pra todo mundo ver. Ele está fazendo o q Deus quer q todos nós fazemos, daí a palavra procurai a Deus qdo ainda se pode. O iníquo não gosta de ouvir a verdade, ele prefere acusar do q apoiar o q Deus deixou na bíblia para nós seres humanos. Infelizmente as pessoas estão preocupadas com seus carros, suas mansões, seus empreendimentos e esquecem q é tudo vaidade, que o q realmente teria q nós preocupar é com a nossa salvação em Jesus Cristo nosso Salvador.

Anônimo disse...

Grande Profeta de Deus, o pastor Paulo Júnior! Deus continue abençoando a sua vida e o seu ministério. Sou avivada pelo Espírito Santo sempre que escuto as pregações desse homem de fé.

Arquivo do blog