sexta-feira, 5 de abril de 2013

Possuida pelo diabo? No fim dos tempos aumentará os casos de posseção demoniaca? Mãe diz estar possuida pelo diabo e estrangula a filha de 6 anos, em Belém (PA)


n/d

Mãe diz estar possuida pelo diabo e estrangula a filha de 6 anos, em Belém (PA)


Uma criança de 6 anos foi estrangulada pela própria mãe nesta terça-feira (2), no bairro do Guamá, em Belém. De acordo com a polícia, a suspeita teve um surto psicótico e matou a filha no momento em que o marido tinha saído de casa.
Ainda segundo a polícia, após cometer o crime, a mulher chegou a ligar para o marido em estado de choque, informando que a criança estava morta.
Em depoimento na delegacia, a suspeita afirmou estar possuída pelo demônio. De acordo com o delegado Marco Antônio Duarte, ela não possui nenhum histórico de transtornos mentais. “Ela é uma pessoa normal e não apresentou nenhum problema mental aparente, a não ser o estado emocional dela que agora está muito abalado”, afirma.
A suspeita foi autuada por homicídio qualificado e deve ser encaminhada ao Sistema Prisional. O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal e passará por exame de corpo de delito.

Fonte: G1
Copiado de:http://reporterdecristo.com/mae-diz-estar-possuida-pelo-diabo-estrangula-filha-de-6-anos-em-belem-pa/

Diz na Sagrada Escritura:
“Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho.
Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante”. (Lc 9, 38-39)


“Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar”. (1Pd 5,8)

“Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12, 12)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog