terça-feira, 16 de abril de 2013

Homofobia ou Cristofobia?



Mensagem Rev Hernandes Dias Lopes - Homofobia

Publicado em 10/04/2013
Programa produzido pela LUZ PARA O CAMINHO.
www.lpc.org.br


ATIVISTA GAY ABRIU FOGO CONTRA CRISTÃOS...







Um homem de Virgínia declarou-se culpado em corte federal nesta quarta-feira, depois de ter tido a intenção de matar funcionários cristãos no prédio do Family Research Council (FRC), em Washington DC, no ano passado.
Floyd Lee Corkins pode pegar até 70 anos de prisão. O ativista gay, que era voluntário em um Centro da Comunidade LGBT de Washington DC, abriu fogo no prédio da organização familiar em agosto, planejando “matar o maior número possível e esfregar sanduíches Chick-fill-A em seus rostos depois de mortos”.
Antes de protagonizar o crime, ele teria dito que “eu não gosto de suas políticas públicas”.
O incidente ocorreu durante o período em que o presidente da rede de restaurantes Chick-fill-A, Dan Cathy, declarou seu apoio ao casamento tradicional.
As declarações intensificaram o assunto sobre a questão homossexual e provocou a ira de ativistas que defendem a causa LGBT no país. O lobby gay nos Estados Unidos classificou o FRC como um “grupo de ódio” devido à sua posição sobre o matrimônio e por ter defendido o presidente da Chick fill-A.
Grupos conservadores acusam a Southern Poverty Law Center (SPLC), uma organização não-governamental que defende os direitos civis, de ter alimentado o ataque de ódio de Corkins. A SPLC havia incluído a FRC na lista dos grupos de ódio, por sua forte oposição ao casamento gay.
Na quarta-feira, o acusado foi declarado culpado de transportar uma arma para fora do estado da Virgínia para Washington DC, o que lhe dá a pena de 10 anos. Além disso ele foi culpado de agressão com intenção de matar, enfrentando uma pena máxima de 30 anos, e ato de terrorismo com arma contra civis, acarretando em outra pena máxima de 30 anos. Ao todo Corkins pode pegar 70.

COMENTÁRIO:
O ENGRAÇADO É QUE A MÍDIA PODRE NÃO VEICULOU ESTA MATÉRIA, AGORA SE ALGUÉM TIVESSE DADO UM TAPA QUE FOSSE EM UM HOMOSSEXUAL A GRITARIA SERIA GRANDE.
http://www.cacp.org.br/ativista-gay-abriu-fogo-contra-cristaos/
Copiado de: http://grandetribulacao.blogspot.com.br/2013/04/ativista-gay-abriu-fogo-contra-cristaos.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog