domingo, 23 de setembro de 2012

NIBIRU,A ESTRELA ABSINTO DE APOCALIPSE, ESTÁ CHEGANDO?


O PLANETA X E A BÍBLIA!

Por Haroldo Maranhão
Do Blog Apocalipse em 2010

"Os céus e a terra passarão, mas as Minhas Palavras não vão passar
Mateus 24:35.

Hoje publico aqui um texto impressionante de um Pastor americano, FM Rilley.
Seu texto e seus insights acerca do Planeta X comparando com textos bíblicos é mesmo perturbador.
Este é um post que não recomendo para qualquer um ler, pois vai, realmente, mexer com seus pensamentos, com o que você crê, com a forma como vê o mundo.
A mim, abençoou, confrontou, encorajou, e me fez reler vários textos da Bíblia com outros olhos.
Como você sabe, eu creio na chegada do Planeta X há algum tempo, e este texto muito me influenciou.
Decidi traduzir para tornar acessível a todo o cristão aqui no Brasil que não fala inglês, para que muitos possam pensar, e, principalmente, estar preparados.
Deus os abençoe, e boa leitura,

Haroldo Maranhão

O Planeta X

Introdução
Em 2001 comecei a estudar e escrever seriamente sobre o Planeta X e seu papel no cumprimento das Profecias Bíblicas dos tempos do fim. Meu interesse na matéria foi sendo moldado a partir do momento em que recebi informações documentadas através de fontes confiáveis naquele tempo. Depois de confirmar cuidadosamente as informações que eu recebi e também de um estudo sobre o que as Escrituras inspiradas falam acerca do papel que corpos celestiais têm para cumprir nos tempos do fim na Tribulação, eu continuei a estudar e escrever sobre a vinda do Planeta X sem pedir desculpas a ninguém mais. Oh sim, eu fui zombado, ridicularizado, escarnecido, falsamente acusado, injuriado, e chamado de todos os nomes sujos que meus críticos puderam pensar [a maioria deles “dedicados Cristãos supostamente crentes” ???] para me rotularem, por ensinar que o Planeta X é real e tem papel vital no cumprimento das profecias da Tribulação descritas na Palavra de Deus. E daí? Eu não poderia me importer menos! Não sou o primeiro seguidor de Cristo a sofrer por permanecer na verdade da Palavra de Deus, e estou certo que não serei o último.

Nove anos se passaram desde que comecei a estudar e escrever sobre o Planeta X. Em meus prévios artigos, eu repetidas vezes pontuei que esta informação estava sendo deliberadamente escondida do público pelos “insiders” que sabem a verdade sobre o Planeta X desde 1983. Eu também pontuei repetidas vezes que o tempo chegaria em que os malignos “insiders” não poderiam mais esconder o Planeta X, e seriam forçados a admitir que ele é real. ESTE TEMPO ESTÁ ADIANTE DE NÓS! Por este motive, estou liberando este artigo como uma breve revisão para aqueles leitores que nunca tiveram a chante de ouvir sobre o Planeta X, e também, como uma ATUALIZAÇÃO na matéria para aqueles que já leram meus estudos sobre o Planeta X no passado. Leia a partir daqui...
A Descoberta do Planeta X 
O Planeta X foi descoberto e fotografado nos tempos modernos pelo Telescópio Eletrônico Infravermelho JPL do espaço profundo. O ano foi 1981. Naquele tempo, os astrônomos e cientistas que estavam trabalhando no projeto ficaram tão impactados com sua descoberta, que liberaram as informações sobre o achado ao publico através da mídia. A história de sua descoberta foi publicada no New York Times e no Washington Post in 1981, então republicada por outros jornais e distribuída ao redor do mundo. Eu tenho cópias de ambos os articos originais impressos nestes dois importantes jornais em meus arquivos agora mesmo. Qualquer leitor pode obter cópias por si mesmo pesquisando sobre o assunto na Internet.   
Depois da descoberta em 1981 os astrônomos e cientistas começaram a estudar seriamente o Planeta X, na tentativa de encontrar os mínimos detalhes sobre este décimo planeta em nosso Sistema Solar. O que eles compreenderam rapidamente deve tê-los deixado mortos de medo. Apavorados, mesmo. Eles ficaram sabendo que os escritos dos antigos Sumérios eram verdadeiros. Reiteradas vezes na história, os escritos antigos dos Sumérios sobre o Planeta X foram considerados pelos “modernos” cientistas como exageros, mitos ou ficção. A descoberta deve ter machucado os egos de alguns “brilhantes” cientistas de hoje ao subitamente entenderem que os antigos Sumérios NÃO ERAM povos primitivos estúpidos como foram apresentados por modernos “intelectuais” Sic! 
Alguns destes cientistas modernos aprenderam que o Planeta X é um enorme planeta ESCURO, com, possivelmente, seis vezes o diâmetro da terra. É tão grande que teve que ser classificado como um planeta, embora tenha uma órbita elíptica mais parecida com a de um cometa do que com a de um planeta. Sua órbita é tão alongada que gasta a maior parte do seu tempo no espaço exterior, mas volta ao centro do sistema solar “voando” perto da terra e dos outros planetas a cada3,630 anos. Wow! 
Por ser tão grande, o Planeta X também possui um campo eletromagnético ao seu redor que perde apenas para o Sol em nosso sistema solar. Em outras palavras, ele age como um poderoso “magneto ou imã” no espaço, puxando todo o tipo de detritos espaciais, os quais vêm adiante dele enquanto avança pelo espaço, e também em sua cauda, com milhões de milhas ou mais de tamanho, com mais detritos espaciais atraídos em si. 
Os astrônomos e cientistas que viveram em 1981-82 também aprenderam que o Planeta X era PARTE do sistema solar, e calcularam que eles tinham algo como 25 a 30 anos aproximadamente, antes que ele aparecesse em sua órbita através do sistema solar, e passasse pela terra. A compreensão do tamanho gigantesco do Planeta X e do seu poderoso campo eletromagnético fez com que os cientistas soubessem que quando ele passar pelo sistema solar, causará todo o tipo de destruição aos planetas no sistema solar. O efeito a ser causada pelo Planeta X será de, literalmente, chacoalhar de forma devastadora os campos gravitacional e eletromagnético de todos os planetas do sistema solar. O campo gravitacional muito maior do Planeta X vai causar grandes terremotos, erupções vulcânicas, e mudanças geológicas em todos os planetas do sistema solar. Compare com Salmo 102:25-26. Significativamente, esta é a exata descrição que foi apresentada pelos antigos Sumérios, acerca do que aconteceu na última vez que o Planeta X passou voando pelo interior do sistema solar aproximadamente 3.600 anos atrás.  
Se a terra estivesse isenta deste efeito dentre os demais planetas, não haveria nenhum problema, pois a moderna tecnologia humana aponta que a terra é o único planeta no sistema solar atualmente habitado por seres humanos. Mas a terra não está e não ficará isenta! Este nosso planeta será afetado terrivelmente pela passagem do Planeta X, exatamente como os registros dos antigos Sumérios relatam a terrível destruição e mortandade que ocorreu na última vez em que o Planeta X passou pela terra, algo como 3.600 anos atrás. Quando o Planeta X vier através do sistema solar e passar por nós, toda a terra vai tremer. Compare comAgeu 2:21, Hebreus 12:26 e ­27, Isaías 2:12-22. Haverá grandes terremotos, vulcões por toda a terra entrarão em erupção, terríveis tsunamis vão varrer areas continentais, cadeias de montanhas vão cair e outras vão ser elevadas, algumas áreas de terra irão desaparecer sob os oceanos e outras terras presentemente submersas irão emergir acima das águas. Haverá estranhas e instantâneas mudanças climáticas, causando terríveis tempestades, que trarão sobre a terra terríveis ventos, verdadeiros dilúvios, temperaturas congelantes em algumas áreas, e calor insuportável em outras. MILHÕES DE PESSOAS VÃO MORRER! A infraestrutura de cada nação na terra sera destruída. Haverá mortandade massiva e destruição por toda a terra, e o mundo como conhecemos no passado não mais existirá. 

Fundamento Bíblico 

Se isso soa como devaneios de um fanático ou um maluco focado na “teoria da conspiração” para alguns de nossos leitores, então talvez, eles devam ler Salmo 46:2-3, 83:13-15, Isaías 2:10-22, 14:1-13, 24:1-6, 24:17-20, 40:4, Ezequiel 38:19-20, Miquéias 1:3-4, Naum 1:5, Ageu 2:6-7, 2:21-23, Hebreus 12:25-28, Apocalipse 6:12-17, 11:13, 16:17­21, e muitos outros textos semelhantes apresentados na Palavra de Deus. Então, depois de ler estes textos, diga ao Senhor mesmo, Aquele que nos deu Sua Palavra inspirada, que Ele é apenas um desequilibrado, focado na “teoria da conspiração” e que o que Ele disse claramente em Suas profecias, não irá nunca acontecer... Boa sorte! Você vai precisar dela!  
A Grande Omissão 
Estas terríveis verdades que os astrônomos e cientistas estudaram sobre o Planeta X foi o conteúdo apresentado diante dos que estiveram emu ma reunião ultra secreta dos principais líderes mundiais em 1983. Naquela reunião onde Illuministas [os que realmente modem e chacoalham as coisas nos bastidores e literalmente movem o mundo], oficiais de governos, líderes da indústria, militares de altas patentes, os CEOs das corporações multinacionais e bancos, os ultrarricos favoráveis ao globalismo, e os presidentes dos maiores sistemas de notícias e mídia globais. Todos eles foram informados do que irá acontecer quando o Planeta X passer pelo nosso sistema solar. O consenso geral naquela reunião foi que para evitar um pânico mundial, que possivelmente geraria um colapso da economia global e da infraestrutura das nações, o público NÃO DEVERIA SER INFORMADO sobre a vinda do Planeta X, e da destruição e mortandade que sua vinda causará na terra. O acordo celebrado na reunião de 1983 foi que uma Cortina de segredo deveria ser imposta sobre todos os que tiveram acesso a esta informação, e que não mais haveria a liberação de notícias sobre a descoberta do Planeta X, e que até mesmo a existência do Planeta X deveria ser negada. Aqueles que estiveram na reunião se puseram debaixo de um juramento de segredo sobre tal conteúdo. Portanto, ao longo destes 28 anos desde 1983 os líderes mundiais estiveram negando que o Planeta X foi descoberto, e dizem que ele nem mesmo existe. Dia após dia, representantes oficiais do governo dos Estados Unidos e de outros governos do mundo têm mentido reiteradas vezes ao público sobre a existência do Planeta X, e ainda hoje continuam mentindo sobre isso.   
Como eu sei sobre isso? Porque algumas das pessoas que estiveram naquela reunião em 1983 tiveram uma crise de consciência. Algumas daquelas pessoas não podiam viver sabendo do fato de que milhões de seus iguais, seres humanos, irão morrer em um future conhecido sem nem mesmo ter a oportunidade de saber do que estarão enfrentando. O que aconteceu foi que alguns daqueles tiveram a consciência de que o público tinha o direito de saber o que está a caminho, para fazer qualquer tipo de preparo possível.  Assim, te tempos em tempos, algumas informações “vazaram”. Pouco a pouco, mais e mais informações foram liberadas para formar o quadro do que está por vir. 
Na verdade, ocorreram tantos “vazamentos” de informação sobre o Planeta X que alguns “brilhantes insiders” [Sic!] tiveram a ideia de plantar muita desinformação,que foi desenhada para desacreditar a matéria completamente aos olhos do público. Assim, em 2001, 2002, e 2003 tivemos todo o tipo de informação sobre o Planeta X sendo deliberadamente “vazada” para o público. Muita da informação sendo divulgada naquele tempo, dizia que a chegada do Planeta X seria em Maio de 2003, e que as pessoas deveriam se preparar para uma iminente destruição. Enquanto as fontes “oficiais” estavam negando a história completamente, outras fonts “oficiais” estavam firmemente “vazando” desinformação para o público. Seu engano funcionou como um feitiço. Quando o Planeta X NÃO APARECEU em Maio de 2003, a maioria das pessoas rotulou a história completa do Planeta X como um boato, e passaram a ridicularizar qualquer um que ao menos tentasse trazer este assunto para uma discussão.      
Quão triste é o fato de que a verdade não foi dita a todos sobre o Planeta X desde 1983. Sim, provavelmente teríamos tido pânico por parte de muitos. Mas também é possível que se as pessoas tivessem sido avisadas do que vão enfrentar na verdade, muitas centenas, ou talvez milhares de pessoas pudessem ter se voltado para o Senhor. Eu pessoalmente creio que satanás mesmo, “o deus deste século,” [II Coríntios 4:4] absolutamente não quer que a humanidade saiba o que está por vircom o objetivo de manter a todos fora do alcance do chamado do Senhor. Eu não creio nem por um minuto que os malignos líderes mundiais que estiveram naquela reunião em 1983 estavam tentando proteger a humanidade. Na verdade, creio que eles estavam desejosos de manter suas “caixas registradoras” ativas, recebendo riquezas até o último minuto possível. Eles não poderiam estar menos preocupados com as pessoas. Muito cruel isso, você acha? Estou julgando estas pessoas com rigor demais? Bem, vamos ver... 

Mentiras e Hipocrisia 
Imediatamente após a reunião de 1983 os ultrarricos, a “elite” e os líderes das nações industrializadas começaram a construir enormes estruturas subterrâneas, as quais eles acreditam, irá proteger a eles e a seus servos “escolhidos” da terrível destruição que está se aproximando. Ao longo destes últimos 28 anos, centenas destes “bunkers” subterrâneos têm sido construídos ao redor da terra. Estes bunkers são feitos com uma enorme quantidade de concreto reforçado e aço. São equipados com a última palavra em tecnologia disponível para garantir a segurança e conforto daqueles que vão ocupá-los nas suas “férias” durante a passagem do Planeta X. Estes bunkers subterrâneos têm sido feito em tamanhos que podem acomodar desde poucas pessoas até milhares delas. Ao longo dos anos recentes, estes santuários subterrâneos têm sido supridos de grandes quantidades de comida, bebida, finos vinhos e licores, medicamentos e drogas, roupas, barras de ouro e prata, dinheiro em espécie, e outras formas de riqueza, obras de arte, carros ultimo tipo, combustíveis, e tudo o mais que se pode pensar em luxo e conforto que um rico possa imaginar para levar consigo. Mas por quê? Se o Planeta X não é real, e não está vindo, por que foi “dada a largada” para os “insiders” do mundo, e por que estão sendo feitos estes preparativos? 
O plano é que em determinado momento, a “elite” do mundo e seus servos “escolhidos” [que se soletra E-S-C-R-A-V-O-S] vão desaparecer subitamente em seu “bunker” repleto de tudo o que precisam, deixando as massas da humanidade para se defenderem da melhor maneira que puderem até que o Planeta X conclua sua passagem, e deixe atrás de si a devastação que vai causar. Então, o plano maligno da “elite” é emergir de seus bunkers com todos os seus tesouros escondidos, e vão governar como reis sobre qualquer que seja a porção da humanidade que tenha sobrevivido do “lado de fora”. Sic! 
Estou certo que alguns leitores vão começar a pensar que esta é algum tipo de fantasia que eu sonhei a noite passada. Não mesmo! Se você é um destes leitores que pensa que eu sou algum tipo de “maluco”, faça um favor a você mesmo. Comece a sutilmente perguntar por aí sobre a existência de diversos “bunkers” subterrâneos. Cuidadosamente e seletivamente, pergunte aos ultrarricos, políticos e líderes empresariais que você possa conhecer sobre estes bunkers. Estou avisando para você ter cuidado, pois você pode acabar morto por perguntar este tipo de assunto para as pessoas erradas. Ou, ainda, faça algo mais seguro. Pesquise na internet sobre sua existência.   
Eu posso assegurar a cada leitor que existe um destes bunkers subterrâneos localizados a uma distância de fácil acesso para uma pessoa chegar com seu carro, próximo de cada cidade importante dos Estados Unidos hoje, e das maiores cidades da maioria das demais nações industrializadas do mundo. Eu pessoalmente sei da existência de dois destes bunkers subterrâneos localizados a uma curta distância de onde estou agora. Um deles é grande o suficiente para acomodar 2.000 pessoas. Tenho recebido informações sobre bunkers nos Estados Unidos e outros países que são ainda maiores que estes.  Neste exato momento, enquanto eu escrevo este artigo, tenho aqui comigo, um texto contendo detalhes e mapas revelando a localização de alguns dos mais de 200 bunkers subterrâneos que têm sido construídos ao longo dos últimos 28 anos exatamente aqui, nos Estados Unidos sob o disfarce de “projetos militares” para segurança nacional. Sic! 
Agora veja: Por que os ultrarricos líderes do sistema mundial em que vivemos, gastaria enormes quantias de dinheiro [bilhões de dólares de impostos] construindo SECRETAMENTE estes verdadeiros santuários subterrâneos para si mesmos, a não ser porque eles SABEM que o Planeta X é real, e eles SABEM sobre a destruição e mortandade que sua passagem irá causar na terra? Provavelmente alguns destes “super espertos” zombadores e críticos gostaria de propor a sua explicação acerca do que tem sido rotulado como “teoria da conspiração.”  

Atualização sobre a chegada do Planeta X

Hubble 
Nossos leitores podem não estar familiarizados com isso, mas a real motivação para a construção do Telescópio Espacial Hubble NÃO FOI explorar o sistema solar e o Universo, como alguns insistem e dizer de tempos em tempos. A razão verdadeira para gastar bilhões de dólares na construção do telescópio, posicionado em órbita, e então imediatamente precisar sofrer reparo para repor algumas de suas lentes, foi para o propósito de observar o Planeta X com profundidade. Eu recebi estas informações repetidas vezes, de diversas fonts seguras, então eu realmente não quero saber se alguém acredita em mim ou não. A incredulidade deles não vai mudar a verdade.

“O Big Bend”
Nos últimos anos o Governo dos Estados Unidos vem financiando a construção de seu maior observatório, nas montanhas de Davis, na área do Texas chamada Big Bend, construído com o propósito específico de monitorar a chegada do Planeta X no sistema solar. Mais milhões de dólares dos contribuintes serão gastos para observar a chegada do planeta, que, de acordo com as “informações oficiais” simplesmente não existe. Sic! 
O Vaticano
Sim, até mesmo a cúpula do Vaticano em Roma tem as suas mãos metidas nisso. Eles tem gasto milhões de dólares, silenciosamente, construindo um dos observatórios tecnologicamente mais avançados do mundo, no noroeste do Arizona, aqui nos Estados Unidos, especificamente para o propósito de observar e rastrear o Planeta X em sua jornada de ingresso em nosso sistema solar. Significativamente, NÃO existem estradas importantes ou nem mesmo pavimentadas que levam até o seu observatório. Não está nem mesmo na lista telefônica ou em qualquer outra publicação que possa revelar sua localização. Fizeram isso deliberadamente, para que seja o mais discreto possível. Mas ele está lá! Algumas fontes tiveram muita dificuldade em encontrar a exata localização deste observatório nas montanhas do Arizona e mesmo para fazer registros fotográficos, mas sua existência já foi cuidadosamente DOCUMENTADA.
Mas por que todo este segredo?
A liderança do Vaticano em Roma considera o Planeta X como a profetizada e muito temida “Absinto” de Apocalipse 8:10-11. Eles SABEM que está vindo, e eles estão gastando milhões de dólares para rastrear sua jornada até nós. Eu poderia dizer muito mais acerca da razão de o Vaticano monitorar o Planeta X, mas para economizar tempo e espaço neste estudo, não vou.

Antártica 
O governo dos Estados Unidos também já gastou milhões [bilhões?] de dólares em outros projetos para diariamente observer o Planeta X e sua aproximação do nosso sistema solar. Já é sabido há muito tempo que a órbita do Planeta X fará com que sua entrada no sistema solar seja abaixo da terra. Em outras palavras, vindo do sul. Dois novos observatórios foram silenciosamente construídos na Antártica nos últimos dez anos com o expresso propósito de observar a entrada do Planeta X no interior de nosso sistema solar. Estes dios novos observatories são dos mais avançados tecnologicamente, e custaram milhões de dólares dos contribuintes para serem construídos e entrar em operação. Mas quem se importa quanto ao custo? O docil “rebanho de ovelhas” da America podem prover uma infindável fonte de recursos para nossos “brilhantes” políticos, líderes mundiais, e ultrarricos internacionais. Sic! 

Tempo Estimado para a chegada
Três anos atrás [2007] fontes seguras “vazaram” informações que o Planeta X poderia aparecer diante dos bons telescópios [os caríssimos] por volta da Primavera (Outono do Brasil) de 2010. Isso aconteceu? Claro que sim! Eu tenho recebido informações sobre sua aproximação desde então. O Planeta X ainda está longe, no espaço, mas já pode ser visto por aqueles que têm o telescópio adequado, e, que, claro, sabem para o exato ponto onde olhar. 
Mas ele está a que distância no espaço? Os últimos dados que “vazaram” informam que ele deveria aparecer a olho nu como um mínimo ponto no céu, parecendo como uma distante estrela, por volta de Abril deste ano [2011]. Poderá ser visto por alguém que tenha um poderoso par de binóculos e saiba para qual ponto focar com precisão. E noite após noite, irá aparecer maior e mais brilhante na noite, no céu, tornando-se visível a olho nu por volta de Outubro deste ano [2011]. Durante os últimos três meses deste ano, a elite do mundo deveria começar a desaparecer em seus bunkers subterrâneos. Quando os líderes da “elite” do mundo subitamente desaparecer, isso irá causar um absoluto caos entre aqueles que forem deixados na “superfície da terra.” SIM! É MAIS TARDE DO QUE MUITOS HOJE PODEM CRER! 
O Planeta X vai continuar a aparecer, maior e mais brilhante à noite nos cues, até que ele se pareça com uma “segunda lua” no céu, à noite. Enquanto vier mais e mais perto, a terra vai começar a tremer, terremotos irão aumentar por toda a terra, e muitos novos vulcões passarão a existir, tsunamis vão se tornar mais e mais frequentes, e sim, a terra será literalmente bombardeada bom grandes e pequenas rochas e asteroides do espaço. Devido ao fato de que todos vulcões [presentemente] extintos na terra vão entrar em erupção, e que muitos novos vulcões passarão a existir, a terra inteira será envolta em trevas e escuridão em ambos, dia e noite. Leia Joel 2:1-2 Sofonias 1:14-­17, CREIA no que ler. 

Os Problemas da America 
Aqui nos Estados Unidos vão haver QUATRO GRANDES ÁREAS PROBLEMÁTICAS apenas aguardando para o fato exato que as ponha em curso. Estas QUATRO são (1) a falha de San Andreas na California, (2) a Super Caldeira de Yellowstone no Wyoming, (3) a falha de New Madrid ao longo do Rio Mississippi, e, como vimos recentemente, (4) a bomba relógio criada pelo homem no Golfo do México.   
Toda a terra tem estado “tremendo levemente” desde que o grande terremoto da Indonésia ocorreu em 2004, e terremotos ao redor do mundo tem aumentado dramaticamente desde então.
O interior da terra está agora tão instável, que muitas destas quatro areas problemáticas nos Estados Unidos the U.S. podem “se manifestar”, e com grande dose de acerto posso dizer que se uma delas romper seus limites, irá afetar as outras três para que todas aconteçam simultaneamente. Quando [não “se”] isso acontecer, sera o fim dos Estados Unidos, muito provavelmente em um único e terrível dia de 24 horas. MILHÕES VÃO MORRER! Salmo 9:17 ainda estão na Bíblia, creiam todos ou não. 
O Planeta X, conforme informações que recebi destes “vazamentos de informações,” virá voando através do sistema solar e irá passar pela terra no final de 2012. Os efeitos que precede sua chegada ajá estão acontecendo por diversos anos, e vão continuar a aumentar durante este ano [2011]. Maiores destruições sobre a terra vão continuar acontecendo enquanto o Planeta X vai se aproximando em sua passagem pela terra e continua sua jornada de volta ao profundo e desconhecido espaço distante. 
Até mesmo os malignos incredulous da assim chamada “elite” estão cientes de que a maior destruição, que será causada pela aproximação, passagem e partida do Planeta X, irá durar aproximadamente SETE ANOS
Isso não é interessante? 
Ou seria apenas uma “coincidencia?” Sic!
Este periodo de tempo parece harmonizar completamente com o periodo de sete anos da Grande Tribulação amplamente predita no Livro de Apocalipse, e muitos outros autores de inspiradas profecias bíblicas através da Palavra de Deus. Compare Salmos 111 até Psalm 118, que, para alguns, tem correlação profética com os anos de 2011 a 2018. 
A sequência também parece ter correlação com as profecias pagãs dos índios Hopi, Navajo, e Maias. Bem, e que tal mais essa! E muitas pessoas são tão densas espiritualmente, mas não creem que a Bíblia seja “relevante” para os tempos que estamos vivendo hoje. 

Pense sobre isso… Cuidadosamente! 
Muito louco, não? Um delírio de um “conspirador lunático”? Se você pensa isso, aparentemente você não leu o Livro do Apocalipse recentemente... Leu? Ou talvez você nunca leu… Ou talvez você leu mas não acredita… Bem, tenho uma palavra importante para você que está emu ma destas posições. O próprio Senhor já preparou uma solução para VOCÊ na Sua Palavra. Leia João 3:16-18 eApocalipse 21:8. Uma salvação ETERNA e DEFINITIVA. Mas SE VOCÊ não se arrepender de seus pecados e não crer no Único que pode fazer provisão para a salvação eterna da sua alma, Segundo a mesma Bíblia seu lugar sera no lago de foto e enxofre “para sempre e sempre.” A escolha é apenas sua. Escolha com cuidado!   

Mais Textos Bíblicos 

Isaías
Eu já fiz mensão das profecias sobre a terra sendo chacoalhada “terrrivelmente”como registrado em Isaías 2:12-22, Ageu 2:21, Hebreus 12:26-29. 
Agora leia Isaías 13:1-14. Estes textos são outras profecias inspiradas sobre a vinda do “dia do Senhor” [a Tribulação]. Está explícitamente escrito nesta profecia que o dia do Senhor irá trazer os Seus “santos” [13:3] “de uma nação distante, dos limites dos céuse mesmo o Senhor, e as armas da Sua indignação, para destruir toda a terra [erets… terra],” 13:5. O Planeta X está vindo da escuridão do espaço, dos limites do sistema solar. Não é necessário viajar demais para fazer a conexão, não acha? Hello! 
Veja também qe nesta profecia o Senhor explicitamente diz que Ele está trazendo o“dia do Senhor” [Tribulação] “como uma destruição do Todo Poderoso”[13:6], e que isso terá efeito sobre as estrelas, as constelações, o Sol, a Lua, e a terra, literalmente será removida para fora da sua presente órbita (13:6-14). Será que algum de nossos leitores que realmente crê nas Escrituras tem alguma dúvida de que esta profecia está descrevendo a vinda do Planeta X e também outros corpos celestes em nosso Sistema Solar? Estude também Isaías 24:1-20, 28:17-23, e muitas outras profecias registradas no Velho Testamento sobre o tema. 
Eu quero enfatizar a nossos leitores que o Senhor dos Céus NÃO PRECISA das tolas bombas nucleares e aviões e mísseis além de outras armas modernas feitas por mãos humanas para trazer julgamento sobre os ímpios desta terra. Tudo o que ele precisa, é dar uma ordem para a Sua criação, que vai obedecer o que Ele ordenar. Milahres de anos atrás, o Senhor, quando falava com o Patriarca Jó, disse,“Já entraste nos tesouros da neve? Ou já viste os tesouros de saraivas, os quais eu tenho reservado para o tempo de juízo, para os tempos de batalhas e guerraJó 38:22-23. Hey! Você nunca pensou nestes elementos “naturais” como “armas”? O Todo Poderoso Deus já pensou! Agora leia Salmo 148:7-8. Estes versos dizem que o Senhor da criação cumpre Sua Palavra ou não?? Existe mais poder [controlado] disponível para ser liberado em um terrível trovão do que em centenas de bombas nucleares. Pense sobre isso. Agora leiaNaum  1:3 “não seja incrédulo, mas crente” João 20:27. 

O Senhor 
Em Mateus 24:35, depois de falar aos seus discípulos para “aprender a parabola da figueira,” o Senhor explicitamente declarou, “Céus e terra passarão, mas as Minhas Palavras não hão de passar.” Muitos crentes que leem este versículo pensam que entenderam o que o Senhor estava dizendo, e portanto, nunca se preocuparam em buscar o sentido literal das palavras usadas neste texto. A palavra traduzida como “passarão” que aparece duas vêzes nesta fala é a palavra grega “parerchomai.” Esta palavra grega aparece31 vezes no Novo Testamento. Nas anotações do comentarista Strong encontramos seus significados: G3928 παρέρχομαι parerchomai:  passar próximo ou ao lado, ou seja, se aproximar (chegar),passar por (ou ao redor), (figurativamente) perecer, extinguir, ou negligenciar, desprezar, (causada por) prevenir, evitar: - vir (até),ir, passar (por, em torno, sobrer), passado, transgressão.
Assim, tendo em vista o literal significado desta palavra grega e o sentido utilizado em diversos lugares no Novo Testamento, uma liberal tradução de Mateus 24:35 deveria ser,“Os céus e a terra passarão perto um do outro ou um pelo outro ou em direção oposta ao outro, mas as Minhas palavras nunca passarão por nem se dispersarão para longe.” Em outras palavras, os corpos celestas no sistema solar [os quais se acredita são absolutamente estáveis] vão abandonar suas presentes órbitas e irão passar pela terra e então irão “passar” para fora na vastidão do espaço, Psalm 102:26. Mas as palavras do Senhor, que são exclusivamente e verdadeiramente estáveis, nunca “passarão.” “Para sempre, Oh Senhor, Tua Palavra está firmada e estabelecida nos céus,” Salmos 119:89.Louvado seja o Senhor! Gloria a Deus!
Ao fazer esta declaração o Senhor claramente profetizou que um ou mais dos planetas do sistema solar irá passar pela terra causando mesmo que ela saia de sua presente órbita, Isaías 13:13-14; 24:17-20. Agora está documentado o fato de que o Planeta X é o décimo planeta no sistema solar, e que éo único dos dez planetas cuja órbita NÃO É ESTÁVEL. Desde que está presentemente dentro do sistema solar, não é necessária muita inteligência para crer que o Senhor DEVE ter tido isso em mente quando ele falou as palavras registradas em Mateus 24:35. 
Quero lembrar também nossos leitores que o próprio Senhor ao falar sobre quais os“sinais” precederiam a Sua segunda vinda, explicitamente disse “…Nação se levantará contra nação, e reino contra reino: E grandes terremotosocorrerão em diversos lugares, e fomes, e pestilências; e assustadoras visões e grandes sinais haverá nos céus,” Lucas 21:11. Quão assustadores? E qual o alcance? No mesmo capítulo o Senhor também declara, “E haverá sinaisno sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá pavor entre as nações, com perplexidade [sem saída, sem solução]; o rugido do mar e das ondas; o corações dos homens falhando pelo medo, e pela antecipação das coisas que estão por vir sobre a terra: pois os poderes dos céus serão abalados” Lucas 21:25-26. Deveria estar claro, e óbvio para nossos leitores que estas passagens das Escrituras estabelecem uma conexão direta entre o que quer que seja que esteja acontecendo no céu, fará ”os homens se dobrarem de pavor”pela antecipação do que irá ocorrer na terra. Isso não é difícil de entender!      

O Apóstolo Pedro
Significativamente, o inspirado Apóstolo usou em sua carta de II Pedro 3:10 a mesma palavra usada pelo Senhor em Mateus 24:35. “Mas o dia do Senhor[aTribulação] virá como um ladrão na noite; quando os céus passarão[passarão por; passarão perto] com estrepitoso estrondo (grande barulho), e os elementos se fundirão com fervente calor (se desfarão abrasados), e a terra e as obras que nela estão serão queimadas.” Eu já falei aqui sobre o fato de que a passage do Planeta X vai causar grandes terremotos e todos os vulcões da terra vão entrar em erupção. Você pode mesmo imaginar o tremendo CALOR E FOGO E FUMAÇA que será gerado sobre toda a terra quando isso acontecer? Adicione a esta situação as rochas vermelhas e flamejantes e os asteroids que cairão na terra durante a passage do Planeta X. Leia Apocalipse 6:12-17novamente. Compare este texto com o que aconteceu na saída de Israel da terra do Egito aproximadamente 3,400 anos atrás e tenha isso no coração ao ler Salmo 105:32-33.

Nem sempre os melhores planos dos homens funcionam...
Os planos já foram feitos, e os bunkers subterrâneos já estão preparados pelos ultrarricos da “elite” deste mundo. Eles cuidadosa e secretamente fizeram todos os preparativos para sua própria sobrevivência durante a Tribulação vindoura, o período quando o Planeta X passará pela terra. Seus planos é entrar em seus bunkers subterrâneos, e suportar a passagem da tormenta em grande estilo, sem se preocupar com as “massas ignorantes”que vão ser deixadas para fora destes bunkers, para tentar sobreviver da melhor maneira que puderem, ou para morrer. Figurativamente falando, os ultrarricos da “elite” já “uniram todos os pontos” Eles não deixaram escapar nenhum ponto em sua estratégia! Assim sendo, o que poderia dar errado?
Oh meu amigo! Eles subestimaram o seu inimigo: O Santo e Justo e Todo Poderoso SENHOR DOS CÉUS. Sim, eu disse, este é o “inimigo deles.” Leia Salmo 5:5-67:11. 
Eu percebo que alguns de nossos leitores devem estar sendo tão enganados pelo tolo, super emocional, “evangelho do amor” que tem sido proclamado de muitos púlpitos em nossos dias, que eles acham difícil de crer que o doce Cordeiro de Deus poderia ser um “inimigo” para alguém. Pessoal, seu “Jesus” pode ser um fraco, sem personalidade, medroso, covarde, mas O MEU JESUS NÃO É! SE alguns leitores não engolem o que estou dizendo, recomendo que leia II Coríntios 11:4 e seja imerso nesta verdade.   
Sim, eu creio e prego e ensino eponho em prática o “amor deDeus.” E também tenho discernimento spiritual suficiente para saber que o maior ato de amor jamais testemunhado na história da humanidade ocorreu quando “…Deus provou Seu amor para conosco pelo fato que, quando ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós” Romanos 5:8. O Senhor Jesus Cristo veio até este mundo com dois propósitos fundamentais:
(1) salvar todos aqueles que se arrependerem de seus pecados e crerem nEle como seu Salvador pessaol,os quais quando salvos, se regozijam na justiça de Deus, e...
(2) destruir fora do Reino de Deus todos aqueles que obstinadamente se recusam a se arrepender, e que odeiam a justice de Deus. Eu posso assegurar a cada leitor que o “Jesus verdadeiro” da Bíblia, a quem eu sirvo em verdade, é perfeitamente capaz de cumprir seus dois trabalhos. O “verdadeiro” Senhor Jesus da Bíblia NÃO É UM FRACO
O que a Palavra inspirada de Deus prediz a estes ultrarricos e incorrigivelmente malignos que fazem parte da “elite” que tem estes planos tão bem preparados? Ouça e aprenda.. 
“Eia agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o salário que fraudulentamente retivestes aos trabalhadores que ceifaram os vossos campos clama, e os clamores dos ceifeiros têm chegado aos ouvidos do Senhor dos exércitos. Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações no dia da matança. Condenastes e matastes o justo; ele não vos resiste. Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas. Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima.”Tiago 5:1-8
A implicação clara desta profecia é que quando o Senhor vier, serão os malignos e incorrigíveis ultrarricos da terra que estarão em GRANDES PROBLEMAS. Não é este o correto entendimento desta profecia? Vamos ver... 
Já demonstrei neste estudo que os planos desta “elite” constituída pelos líderes deste mundo é entrarem em seus bunkers subterrâneos para escaparem da destruição que eles SABEM que se aproxima. Não é uma “coincidencia” o que a Palavra inspirada nos diz... Que eles vão corer para seus Bunkers!
“E a altivez do homem será humilhada, e o orgulho dos varões se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia. E os ídolos desaparecerão completamente. Então os homens se meterão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, por causa da presença espantosa do Senhor, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra. Naquele dia o homem lançará às toupeiras e aos morcegos os seus ídolos de prata, e os seus ídolos de ouro, que fizeram para ante eles se prostrarem, para se meter nas fendas das rochas, e nas cavernas das penhas, por causa da presença espantosa do Senhor e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para fazer tremer terrivelmente a terra. Deixai-vos pois do homem cujo fôlego está no seu nariz; porque em que se deve ele estimar? Isaías 2:17-22
Esta profecia fala acerca dos homens que são “orgulhosos e altivos” [verso 1:2]se dirigindo para os exatos lugares da terra [topos das montanhas, cavernas, fendas nas rochas, areas isoladas] onde os ultrarricos construíram seus bunkers subterrâneos secretos, e armazenaram sua prata, seu ouro e outros tesouros nos quais tanto custaram para eles, nos quais tanto se alegram e tem prazer Isso é apenas uma “coincidencia” também? Compare também com Apocalipse 6:15-17.
Observe que o Senhor diz que eles irão deixar aqueles tesouros e seus ídolos para as “toupeiras e morcegos.” Por que fariam isso? Por que o Deus, Todo Poderoso vai frustrar completamente os seus planos. Em fazer a terra tremer de forma tão terrível, estes bunkers subterrâneos, eles vão se tornar verdadeiras “armadilhas mortais” para todos que são tolos o suficiente para estarem neles. Se o Senhor pode tocar a terra como fez nos dias de Pelegue[Gênesis 10:25], dividindo a única grande massa de terra em continentes e ilhas que existem hoje, quão tolos são os homens que pensam que seus bunkers subterrâneos reforçados de aço e concreto possam desafiar o Senhor.
Sim, eles vão voar para dentro seus bunkers como planejado…
Mas eles também vão voar para fora deles… 
Lamberão o pó como serpentes; como répteis da terra, tremendo, sairão dos seus esconderijos; com pavor virão ao Senhor nosso Deus, e terão medo de ti.” Miquéias 7:17. 
Quando o Senhor começar a “fazer tremer a terra terrivelmente,” todos estes subterrâneo secretos da “elite” revelarão o que eles realmente são; simplesmente um tolo, fútil, esforço de ímpios, completamente ignorantes, humanos tentando resistir ao Senhor Todo Poderoso. Veja novamente o que diz a Inspirada Palavra de Deus... 
Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos conspiram contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.Aquele que está sentado nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os confundirá, dizendo: Eu tenho estabelecido o meu Rei sobre Sião, meu santo monte.” Salmos2:2-6. 
Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e nao houve quem desse atenção; antes desprezastes todo o meu conselho, e não fizestes caso da minha repreensão; também eu me rirei no dia da vossa calamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror, quando o terror vos sobrevier como tempestade, e a vossa calamidade passar como redemoinho, e quando vos sobrevierem aperto e angústia. Então a mim clamarão, mas eu não responderei; diligentemente me buscarão, mas não me acharão. Porquanto aborreceram o conhecimento, e não preferiram o temor do Senhor; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão; portanto comerão do fruto do seu caminho e se fartarão dos seus próprios conselhos. Porque o desvio dos néscios os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá. Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará tranquilo, sem receio do mal”. Provérbios 1:24-31. 
Imagine se puder, estar lacrado em um destes bunkers subterrâneos quanto toda a terra começar a tremer violentamente, tanto que o próprio banker sera dividido no meio, e água, lama, rochas e só o Senhor sabe o que mais, começará a invadir o bunker. 
Ou ainda, estar selado neste bunker, quando a porção de terra sobre a qual estiver apoiado se divider, abrindo um imenso abismo subterrâneo, fazendo com que o bunker literalmente caia para os lugares mais profundos da terra, e depois disso, as rochas e a terra cubram completamente este lugar, selando todas as saídas deste bunker definitivamente.” 
Ou ainda, estar selado em um destes bunkers quando a violência dos tremors na terra fizerem com que o local da terra em que este bunker estiver localizado seja coberto pelas águas dos oceanos que vão mudar de lugar E a ssim, as pessoas que estiverem lá dentro, estarão presas debaixo do oceano sem saída.”
Queridos, “Não se enganem; de Deus não se zomba: tudo o que o homem semear, isso também vai ceifar” Gálatas 6:7.   
O que cada leitor deste texto deve se lembrar é que nosso Senhor Deus justo e bom tem conselhos amorosos ainda disponíveis para todos os homens,para toda a humanidade... ainda... 
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto Ele está perto.” Isaías 55:6. 
A Bíblia deixa claro em diversos lugares que O ÚNICO TEMPO enquanto qualquer um pode ser salvo, é enquanto o Senhor está falando através de Sua Palavra e pelo Seu Santo Espírito, João 6:44-45; Romanos 10:17. Quando os homens posicionam seus corações , mentes e vontade contra o Senhor, e contra a Sua Palavra, e se recusam a receber o conhecimento do Senhor, eles estão de livre e espontânea vontade escolhendo sua destruição eterna
Lembro novamente...”Terrível coisa é cairn as mãos do Deus Vivo” Hebreus 10:31. 

Conclusão
Sim! A humanidade está vivendo hoje nos “nos temps do fim” Daniel 12:4.  
Sim! Os Sete Anos de Tribulação estão adiante de nós nos PRÓXIMOS DIAS!   
Sim! O Planeta X é real e está cumprindo sua trajetória em nosso sistema solar, e os homens que forem deixados na terra depois do arrebatamento da Noiva de Jesus, verão isso com seus próprios olhos. 
Sim! Alguns dos que estão vivos hoje “escaparão de todas estas coisas que vão acontecer, e… estarão diante do Filho do homem,” Lucas 21:36. Por que? Porque o Senhor Jesus Cristo virá nos ares” para ressuscitar e arrebatar seus Santos da Nova Aliança para a glória ANTES deste momento terrível, exatamente como ele prometeu em Sua Palavra. Veja João 14:1-3, Romanos 5:9, I Coríntios 15:51-52, I Tessalonicenses 1:10, 4:13-18, 5:9, e Apocalipse 3:10. 
Sim! A Salvação ainda está disponível para aqueles que es tão desejosos de ouvir, se arrepender, e crer no Senhor Jesus Cristo como seu Único Salvador e Senhor Pessoal, João 14:6; Atos 4:12; Romanos 10:8-13. Mas corra! O Tempo está acabando! Leia II Corintios 6:1-2. Se você deixar este assunto sobre a sua salvação para depois, e o arrebatamento ocorrer, você vai ter demorado demais, IITessalonicenses 2:8-12. 
Sim! EU ME IMPORTO com a salvação eternal destes meus leitores! Ficarei muito feliz em ouvir acerca de qualquer um que precise de ajuda espiritual, e farei tudo o que puder para ajudar você a encontrar a sua salvação e paz pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Ao concluir este estudo, eu admoesto a cada leitor aExaminai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados?” II Corintios 13:5. Veja também II Pedro 1:10.

O ARREBATAMENTO… Não perca isso por NADA neste MUNDO! 

Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra,” Apocalipse 3:10.   

Bem amigos, aqui acaba o texto do Pastor FM Rilley. Como avisei, é um texto polêmico, forte, denso, bem fundamentado que nos leva a muitas reflexões. De minha parte encerro este post por aqui, mas, com certeza, ainda voltarei ao assunto em breve.
Veja os Sinais.
Reflita!
Deus nos abençoe,
Haroldo Maranhão

22 comentários:

Desmios disse...

meu Deus, q fail quando ele fala q o planeta iria aparecer rsrs... já foi provado q qualquer filmagem é mentira, pois é um bug da lente das câmeras, q se ao virar ela, muda-se também o suposto planeta rsrs... enfim, acredito(talvez) no Hercólubus(planeta X), mas boa parte desse artigo o cara q lê tem q ser muito leigo pra acreditar

Angela Santos disse...

Boa Noite!
Tenho acompanhado, aliás, estava acompanhando o HERCÓLUBUS pelo Google Earth.Quando uma imensa tarja preta impediu a visão. Consegui depois usando o infravermelho. Agora, NADA! Por quê? Se não existe por que a tarja preta? Por que não se consegue entrar mais no site da NASA? Se não estão escondendo - HAHAHAHAHAHA! Claro que estão é porque algo existe!
E por que não divulgam? PÂNICO GERAL!
Bem, enquanto a trajetória do Hercólubus não chega o que nos resta é: rezar, rezar e nos prepararmos para o pior. Encontrei um link da FEMA (NASA) com dicas para sobrevivência. Os vídeos da NASA parecem muito com um grande cataclismo! Obrigada por compartilhar essa linda Mensagem e que DEUS abençôe quem escreveu e vc que postou!
Att, Angela

Claudio Jr. disse...

As datas estão erradas! Segundo os sumérios de 4.000aC. Niribu (ou planeta X) entrará em órbita elíptica no nosso sistema solar, mui possívelmente no ano de 2021, e passará o mais próximo da terra no ano de 2027, dizimando todos os seres vivos...
Mas deve aparecer até lá o deus Enki, que vai nos livrar mais uma vez do perecimento...
Dãããã!!!

Claudio Jr. disse...

Bah! Os anos não tão conjuminando aí... Niribu (ou planeta "X") entrará em órbita elíptica no nosso sistema solar sómente no ano de 2021, sendo que o pico de aproximação de Tiamat (terra), se dará no ano 2027, dizimando os seres vivos.
Mas deve aparecer Enki (deus filho de An todo-poderoso) prá nos quebrar o galho...
Ele já fez isso uma vez na época do dilúvio com Ziusudra, deve fazer de novo, senão estamos todos fodidos...
Abraços e estudem mais, meninas...

Unknown disse...

e cade os grandes terremotos e maremotos? ja estamos em 23/11/2012 e nada....vai no site www.apolo11.com e verás que hj tem menos terremotos que antigamente....

Unknown disse...

16/01/2013. Foto real do Hercólubus. Faita em Colombo-PR. Veja: http://www.youtube.com/watch?v=SOr4wwwLTJ0

Angela Santos disse...

Boa Tarde Carlos,
Fui no link e gostei.
Coloquei até um comentário.
No último Eclipse solar foi feita essa filmagem: http://youtu.be/pyUL6T19rNE
Iso ocorreu em 14/11/2012.
A foto foi tirada 19/12/2012
Um mês +- depois. O Eclipse na Austrália - a foto no Paraná. Austrália fica quase do outro lado do mendo para o Brasil. Se em menos de um mês começamos a ver o astro, em breve ele estará visível para qualquer "ZAROLHO"!
Parabéns pela divulgação!

gessia disse...

poderia colocar alguma noticia atual desse planeta?obr.abraco da alemanha!

gessia disse...

por favor pode colocar assunto atual sobre esse planeta?,obrg.abracos da alemanha!

Sinais visões e Profecias disse...

Deixo o link de minha pagina no face sobre o assunto, quem quiser estudar mais inclusive sobre as luas de sangue deste ano do shemitá judaico deste ano de 2015..https://www.facebook.com/pages/Ascens%C3%A3o-Profetas-de-Plant%C3%A3o/660553110727585?ref=hl

Sinais visões e Profecias disse...

ápice em 2036

Unknown disse...

olha seu entendimento bate com o meu verdade tudo que disse e desse jeito parabens jesus continua te revelando...preciso de ajuda pode me responde?chchbraganca86@gmail.com

Anônimo disse...

Eu amei seu texto, parabéns!
um detalhe no seu texto que me incomodou foi as letras na cor verde,
é que força demais as minhas vistas para ler, mais tirando isso o conteúdo
eu gostei muito viu, continue com as postagens e se dedicando nisso.

andrade disse...

666×3+6×3=2016. 666+1335+6×2+1×3=2016.

Anônimo disse...

Li gostei e tô compartilhando

janio reis disse...

quase 2017 e nada.....é muita viagem...

industriac disse...

Haroldo, boa tarde!
Achei o interessante, pois você baseou boa parte do assunto, aliás o americano Rilley, na Bíblia Sagrada, portanto vejo relevância. Ontem minha esposa, estava lendo num jornal local sobre o cometa / asteróide que vai se chocar com a terra no dia 15/02/2017 mesma data "coincidência" que o meteoro de Chelyabinsk caiu na Rússia. O nome desse asteróide / cometa, ainda não se sabe é Wf9. A NASA desmentiu e informou que não vai bater na terra, só que dessa vez; um Russo, cientista e pesquisador chamado pelo sobrenome Zackarovich informou que a NASA está errada é que devemos nos preparar para o fim dá humanidade pela qual a conhecemos. Então comecei ligar os fatos bíblicos, pois o objeto tem mais de 1km² de diâmetro. O que causou os estragos em Chelyabinsk tinha cerca de 20 metros de diâmetro. Nos resta aguardar 15/02/2017, pois é Deus na frente 1° depois todo o resto.

Unknown disse...

Que o Deus de Israel por meio de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo me livre e a todos aqueles que se arrempederem
e o amarem,da ira vindoura,Amém.







Unknown disse...

Que o Deus de Israel através de seu filho o nosso Senhor Jesus Cristo livra -nos dá irá vindoura, todos àqueles que se arrependerem e amarem o Senhor da glória,Amém.

Unknown disse...

Que o Deus de Israel através de seu filho o nosso Senhor Jesus Cristo livra -nos dá irá vindoura, todos àqueles que se arrependerem e amarem o Senhor da glória,Amém.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Concordo com o que foi dito, com a ressalva de que toda tentativa de marcar datas é em vão. Jesus, o próprio Deus encarnado, disse que nem os anjos do céu sabem quando será, que dirá nós meros mortais? Também disse que será numa hora em que ninguém espera.

Arquivo do blog