quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Orai e vigiai"! "Momento da colheita está próximo"? Falsas profecias? Cientistas afirmam que este pode ser o último século da humanidade!



 

Igreja gay abre primeiro templo em São Paulo neste sábado


Neste sábado (27), São Paulo receberá a primeira sede da Igreja Cristã Contemporânea. Conhecida por apoiar a causa gay, a igreja irá inaugurar um templo com 700 metros quadrados no Tatuapé, na zona leste.
Fundada em 2006 no Rio de Janeiro pelo casal Fábio Inácio de Souza, 33, e Marcos Gladstone, 37, a igreja tem atualmente seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais, que atuam com o slogan "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos".
Segundo Inácio, aqui, a igreja terá cultos todos os domingos, às 19h. "Já vinhamos realizando cultos em um salão na Santa Cecília [região central] com, em média, 120 pessoas", diz ele, que é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com os seus fundadores, a Igreja Cristã Contemporânea conta hoje com cerca de 1.800 membros em todo o país e o que a difere de outras congregações é aceitar a homossexualidade.
No Rio de Janeiro, a Igreja Cristã Contemporânea já enfrentou episódios como ter outdoors que defendiam o casamento gay vandalizados.
"De vez em quando tem isso, algumas pessoas que não gostam e que não consideram a gente uma igreja evangélica por conta da questão da homossexualidade", afirma Inácio. "Existe uma vertente que aceita e outra que não."
Na programação da sede paulistana devem constar eventos como a balada gospel, na qual bebidas alcoólicas são proibidas, encontros de solteiros, encontros de casais e grupos de apoio à adoção. "A gente apoia a questão da família, de adoção. Eu e o meu companheiro temos dois filhos, um de nove e um de dez anos", conta Inácio.
Endereço: Igreja Cristã Contemporânea São Paulo - r. Plátina, 190, Tatuapé, região leste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/21 2224-3910. www.igrejacontemporanea.com.br
Folha Online
http://noticiariog15.blogspot.com.br/2013/04/e-o-fim-dos-tempos-mais-uma-igreja-de.html


Visão do Padre Wilson Salazar sobre o Fim


dos Tempos

Amor Mariano: A mensagem a seguir passada pelo Céu para o Padre Wilson Salazar nos mostra qual a real situação que estamos passando. Devemos sem sombra de dúvidas buscar cada vez mais a vida de oração, estado de graça, Santa Missa e a Consagração à Santíssima Virgem Maria, mesmo que seja a duras penas de condenação e perseguição da sociedade. Sejamos fieis ao Senhor!
Depois da consagração na Santa Missa.
Neste momento me vi em uma igreja grande, com colunas douradas e resplandecentes de luz, e eu estava com vestes sacerdotais. Eram douradas, brancas e vermelhas, sinais do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A Igreja estava vazia, e eu observada por toda parte a formosura da luz da igreja, que não era artificial, mas vinda do Céu.
Tudo estava em silêncio, um silêncio muito especial, mui celeste, e foi quando ao meu lado apareceu um anjo resplandecente. Eu não podia olhar para seu rosto devido a seu resplendor. Só via as suas asas formosas, que desprendiam um brilho sobrenatural e ele me disse:
- Sacerdote do Senhor, toma e lê, toma e lê, toma e lê! E me entregou um pergaminho, que quando o desenrolei começaram a sair dele palavras grandes, e o anjo me disse:
- Leia em voz alta, leia tudo o que te é mandado ler desde o Céu.
Eu voltei a olhar para o pergaminho que dizia:
+++ Vigiai e orai! Preparai o caminho do Senhor, porque está próximo o Senhor do Senhor +++.
Perguntei ao Santo Anjo: O que acontecerá?
Ele me falou: olhe e leia, olhe e leia, olhe e leia!
Eu olhei e apareceram outras palavras que diziam:
+++ Os sinais dos tempos estão presentes, os Anjos do flagelo Divino estão atuando no mundo e virão coisas terríveis ainda, mas ninguém faz caso dos sinais que acontecem em todo mundo; a natureza se rebela contra o homem por sua crueldade para dizer-lhe que deve voltar seu coração para o Criador para que tenha misericórdia, mas ninguém faz caso. São poucos os que se convertem poucos os que acreditam no chamado de Deus, mas pensam que não é verdade e seguem sua vida de pecados. Avizinham-se da terra calamidades e catástrofes tão grandes, no Céu e na terra, porém poucos prestam ouvidos à Voz do Senhor para mudarem suas vidas. O tempo se esgota, e o Senhor dos senhores se acerca.
Ai dos corações débeis, porque não serão salvos…
Ai dos pecadores de dupla vida, porque não serão preservados…
Ai dos que se julgam deuses, a mão do Senhor pesará sobre eles…
Ai dos que seguem sua vida de pecados, na hora da vinda do Senhor morrerão sem remédio…
Ai dos covardes, que nunca Me seguiram e se uniram ao inimigo infernal vivendo seu mal imundo, estes não serão salvos…
Ai dos que pensam que tudo isso é natural e se furtam das minhas Santas mensagens, estes receberão um severo castigo…
Ai dos incrédulos: não serão preservados quando vier a grande escuridão sobre a terra, porque os dias de escuridão estão próximos e são poucos os que estão preparados, pensam que isso é coisa de piedosos visionários, porém chegará de repente…
Ai dos que não aceitaram a Minha Misericórdia quando lhes dei por meio dos sinais que as Sagradas Escrituras advertiam que viriam antes do fim e por meio dos videntes qualificados por Mim. Sou um Deus misericordioso, porém muito poucos aceitam minha misericórdia para se converter, mesmo diante de todos os sinais que mostro para a humanidade, mas seguem em seus pecados graves, o que clama pela vingança divina.
Chega o dia, chega o dia, chega o dia! Vigiai e orai, vigiai e orai, vigiai e orai, porque quando menos pensardes virá o Filho de Deus pedir contas a esta pobre humanidade pecadora. Aceitai a minha misericórdia que ainda está a vossa disposição! +++
Quando acabei de ler, meu coração palpitava forte e senti uma dor tão profunda que não podia falar e então o Anjo me disse:
- Dá-me o rolo e observa!
Eu lhe entreguei o rolo e fiquei observando, e de pronto comecei a ver que entravam na Igreja umas pessoas vestidas de branco e com ramos nas mãos. Eram pessoas formosíssimas. Não eram anjos, eram pessoas que resplandeciam de luz. Entravam em ordem e levavam ramos de rosas de cores formosíssimas e cantavam a Ave Maria. Entravam por três portas que havia na Igreja, eram pessoas muito lindas. Então perguntei ao Santo Anjo: Quem são eles, diga-me quem são? E Ele me disse:
- São os filhos do exército de Deus em Maria Santíssima. São os que estão preparados para a hora do Filho de Deus, quando vier o que deve vir ao mundo. São do exército de Santa Maria que as formou na Verdade da Santa Igreja e para a Missão de Maria Rainha, e que foram fiéis à verdade. E seguiam entrando muitas alminhas, todas cantando a Ave Maria e dizendo depois de cada oração destas: Oh! Senhora minha! Oh! Minha Mãe! Oh! Rainha minha! Oh! Minha Comandante, que se faça em mim a Santa vontade do Senhor, firmes até a morte.
Logo me disse o Santo Anjo: Olha outra vez!
Eu olhei e começaram a cair terríveis raios do Céu e ventos fortes passavam furiosos por fora da Igreja, e um terremoto começou a sentir-se fora da Igreja, porém não dentro. E as pessoas começaram a gritar e achegar-se até à Igreja. Entretanto não podiam entrar porque o terremoto destruía tudo. Muitas pessoas sucumbiam porque a terra se abria, entretanto dentro da Igreja não se sentia nada. Os que estavam dentro da Igreja estavam prostrados, rezando, sem olhar para trás, todos diante do Santíssimo. Vi também que de uma imagem da Virgem Santa, vestida de azul com três corações no peito, de suas mãos saíam raios dourados que diziam: Deus, Uno e Trino, Misericórdia!
Lá fora as pessoas estavam vestidas com suas vestes normais e o Anjo me disse: Assim acontecerá em todo mundo quando for da Vontade de Deus, porém os sinais já O anunciam. Então eu perguntei ao Santo Anjo: e por que não podem entrar estas pessoas?
Ao que ele me disse: filho, é porque elas não estão revestidas da fé verdadeira e nunca quiseram acreditar naquilo que Deus tanto anunciou, nem nos sinais dos tempos. Eles não podem estar aqui. Quem acredita se salva, que não crê se condena. Deus tem dado e segue dando oportunidades de conversão por Sua Misericórdia, porém poucos aceitam, porque pensam que ainda têm muito tempo para viver. Porém os tempos chegam, e o momento da colheita está próximo. Orai e vigiai, orai e vigiai! Maria Santíssima é a Arca da Salvação, como nos tempos de Noé.
Terminada a visão, deves prostrar-te ante Jesus Sacramentado e reparar pelos pecados do mundo. Vigiai e orai, porque na hora em que menos esperardes virá o Senhor. Amém! Amém! Amém!
E o que devo fazer depois disso?
http://www.amormariano.com.br/artigos/visao-do-padre-wilson-salazar-sobre-o-fim-dos-tempos/

Cientistas afirmam que este pode ser o último século da humanidade

Uma equipe internacional de cientistas, matemáticos e filósofos do Instituto do Futuro da Humanidade, da Universidade de Oxford, está investigando quais são os maiores perigos contra a humanidade.
Segundo informações divulgadas pela agência de notícias BBC, o diretor do instituto, Nick Bostrom, afirma que existe uma possibilidade plausível de que este venha a ser o último século da humanidade. Saiba o motivo desta previsão catastrófica nas próximas imagens!

http://www.radiosc.com.br/palco/index.php?id=390

Nenhum comentário:

Arquivo do blog