quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chip é sinal da besta? Obama aprova a implantação em humanos e pastor diz: e dai?



Pastor afirma que chip aprovado por Obama não é o sinal da Besta – Confira

Com a informação que Barack Obama aprovou a implantação de biochips do tamanho de um grão de arroz, muitos estão espalhando que é a marca da “besta” citada no Livro de Apocalipse. Pastor diz: “Em que isso nos afetaria?”-Confira artigo do pastor… 
Por:  Pastor Ciro Sanches Zibordi
Obama ‘aprovou’ a implantação de biochips. E daí?
Alguns sites (sensacionalistas, em sua maioria) estão divulgando que Barack Obama aprovou a implantação de biochips nos EUA como parte da reforma para a saúde em 2013. Tudo indica que essa notícia não passa de mais um factoide, produzido pelos conspiracionistas de plantão. Mas, e se ela fosse verdadeira? Em que isso nos afetaria?
Não é de hoje que a possibilidade de implantação de um chip no corpo humano assusta os incautos. E alguns pregadores, aproveitando-se disso, citam Apocalipse 13.14-16 para afirmar que tal microchip de 7 mm de comprimento e 0,75 mm de largura (tamanho de um grão de arroz) seria o sinal da Besta…
Segundo alguns especialistas que consultei, os tais biochips não seriam implantados na mão ou na testa (como alguns pensam), e sim na parte carnuda do braço, a fim de não interferirem na articulação e na função muscular. E a sua extração seria feita facilmente através de um procedimento cirúrgico simples.
Se alguém se acidenta e precisa de cuidados médicos emergenciais, não há muito tempo para a realização de exames pré-cirúrgicos. Nesse caso, se o paciente tiver um chip sob a pele contendo todo o seu histórico, isso ajudará, e muito, os médicos a adotarem a conduta correta.
Quanto ao sinal da Besta, não precisamos nos preocupar com isso. Por quê? Porque a Igreja não o receberá em hipótese alguma! Esse sinal não é um chip. Trata-se, na verdade, de uma marca para aqueles que, não tendo sido arrebatados pelo Senhor Jesus, escolherão, conscientemente, adorar a Besta (Anticristo). Eles serão convencidos pela segunda Besta, o Falso Profeta, de que o Anticristo é o “salvador do mundo”.
Segue-se que o sinal do Anticristo é uma marca, não revelada nas Escrituras, que separará os seguidores da Besta como adoradores conscientes desse preposto de Satanás. Graças a Deus, os salvos já estão marcados pelo sangue do Cordeiro e serão arrebatados antes da manifestação do Homem do pecado! Por que, então, precisamos nos preocupar com o sinal da Besta?
post inforgospel.com.br – com informação Ciro Sanches Zibordi | Colunista Convidado doThe Christian Post

34 comentários:

etim-gatim@hotmail.com disse...

Está se cumprindo a palavra da biblia sagrada onde mençiona o ANTI CRISTO veja topicos que relada a vinda da besta 666
Evangelio de Jeremias capito 19 versiculos 14 e 15 diz:
Vindo pois Jeremias de Tofete onde tinha enviado o Senhor a profetizar se pos em pe no atrío da casa do Senhor e disse a todo o povo: Asim diz o Sehor dos exercitos o Deus de Isrrael;Eis que trarei sobre esta cidade e sobre todas as suas cidades todo o mal que pronuncei contra ela porqunto endureceis a sua cerviz;para não ouvir minha palavra.
Efésios cp 2vr 13 diz: Em que também vos estais de pois que ouvistes a palavra da verdade o evangelio da vossa salvação; e tendo nele também crido fostes celados com o ESPIRITO SANTO da PROMESSA.
E o fim em apocalipse no cp 13 e vrs 16 diz:
E faz que todos PEQUENOS e GRANDES
RICOS e POBRES livres e servos lhe seja posto um sinal em sua mão direita ou na sua testa.
Aqui sobre estes tres capitolos biblicos nos mostra a marca da BESTA o Anti Cristo tanto que vemos que este chipi ele será implantado em todos os americanos ou na mão direita o na testa. agora eu lhe pergunto? Voçê prefere
morrer lutando ou quer uma marca Satanica em suas mãos

etim-gatim@hotmail.com disse...

Apocalispe 13 16 diz: E faz que a todos, pequenos,grandes, ricos e pobres livres e servos lhe seja posto um sinal em sua mão direita ou na sua testa, para que ninguém possa comprar ou vender senão aquele que tiver o sinal ou o nome da BESTA ou o numero de seu nome.
Eu quero morrer lutando pois diz a palavra melhor e morrer por Cristo do que viver para o homem e você? te deixo essa pergunda para sua meditação...

Unknown disse...

aiiii q povo idiotaaaaa !! sem noçao em acreditar numa coisa dessas , o mundo sempre vai ter medo da tecnologia um dia televisao ja foi coisa do diabo ate hj é em algumas igrejas , acreditava q a maquina fotografia tb roubava a alma das pessoas . sempre vai ter essas especulacoes , as coisas sao bem mais simples do q parece o povo q complica tudo!

Unknown disse...

Com vc Allan gustavo!
Primeiro,ninguém esta te pedindo para falar nada.então se eu fosse vc ficaria calado sem falar bobagem!

É difícil acreditar no que não ver,não é?!

Pois um dia vc vai ver onde sua ingenuidade vai parar,e vc vai se arrepender de ter falado essas palavras!
Escritor:Cristover Ramon

Unknown disse...

A professia está se cumprindo

new fashion disse...

Jesus esta voltando, Muitas críticas mas mal eles sabe oq. Deus falou estar determinado a volta dele e ele está usando muitos jovens para falar da vinda dele estamos em 2014 já e tudo estar acontecendo que estar escrito na Bíblia......

Unknown disse...

A verdade
Ose humano sempre está buscando a verdade. Jesus se apresenta como a verdade.
Ele é a revelação da verdade a respeito de Deus. Conhecer a verdade é conhecer o Amor de Deus, que é revelada para salvar os seres humanos, livrando-os da escravidão do pecado.
Jesus respondeu:
-Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguem pode chegar até o Pai a não ser por mim.

Unknown disse...

tao certo que estou, esses sao os sinais para o fim pois tudo escrito na Biblia ja comecou desde o ano 2000, as cheias que mataram milhares de passoas, os acidentes ocorrido nas estradas nos ares e nos mares, as brigas os vicios as descordias a feiticaria a falta de entendimento entre os pais , filhos , as pragas ou seja os viros que pelo mundo se espalha e mais, esses sao os sinais que o fim esta chegango. entao quem tem ouvido oica: volte-se para DEUS antes que seja tarde

mir disse...

Quem tem entendimento busque,não sejamos hipocritas em duvidar das escrituras***

Unknown disse...

Tudo que esta acontecendo foi escrito a muitos anos atrás antes mesmo de existe a fome a miséria as peste terremoto mare moto pai contra filho, filho contra pai, nação contra nação o próprio chip que éo sinal da besta e nada disso tinha quando foi escrita a bíblia então quem tem ouvido ouça o que o espirito diz a igreja o fim está próximo Jesus esta voltando quem não e evangélico proucure ir a igreja quem já e proucure se firma mas buscar mas proucure ler a bíblia mas e mas e ali que VC vai tira todas suas duvidas amém.

Unknown disse...

Jesus esta voltando leia a bíblia lá você vai tira todas as suas duvidas

CONFERÊNCIA GOSPEL disse...

Percebí que o amigo etin-gatim@hotmail.com não entende nada de Bíblia e ainda tem um português péssimo quando escreve "evangelio de Jeremias". Primeiro, não existe evangelho de Jeremias e, em segundo, "evangelio", piorou. Concordo com o argumento do Pastor Ciro Sanches. Até mais...

Unknown disse...

Irmãos o fim está próximo, todos nós sabemos que quem não servir a Deus qual será o seu fim, mas convido os a se converterem a aceitar o espírito santo , Já mais se esqueçam de que quem não servir a Deus vai ao inferno i lá as coisas são piores que aqui na terra.

adelina disse...


meu nome é Mariana, têm sido muitos enganado só porque meu marido e eu preciso de um empréstimo para iniciar seu negócio. Mas infelizmente para nós, porque nós fizemos que caem sobre indivíduos desonestos que enganou-nos, até que eu tinha que terminar, explicando o problema para um amigo do meu marido, senhor deputado Georges que só damos o e-mail de um senhor maravilhoso, que mudou o jeito de nossa família nos dando um empréstimo de € 90.000. Então eu peço que você deixá-lo mais enganado mas aproveitar esta oportunidade e entre em contato com o Sr Victor para todo seu problema de financiamento. Aqui está o e-mail: victorboulo@gmail.com

Anônimo disse...

Olá senhoras e senhores !

Precisa de um empréstimo? Está rejeitada pelo banco e você deseja obter um empréstimo para atender às suas eventuais necessidades? Sem problemas. Seja qual for a sua situação financeira. Eu oferecer empréstimos hipotecários, empréstimos comerciais, empréstimos internacionais, empréstimos pessoais e empréstimos empréstimos educacionais exclusivos. Eu oferecer empréstimos disponíveis para parcerias, outro outros público e privado, e muitos. Estou disponível para conceder-lhe qualquer empréstimo, imobiliário, finanças, e muito mais. I oferecer termo de empréstimo de longo e curto com uma taxa de juros de 2%. Contacte-me hoje e obter um empréstimo serviços financeiros de primeira classe: Email: ex.loan1999@yandex.com

- Empréstimo Financeiro
- Empréstimo de Investimento
- Empréstimo Auto
- Consolidação de débito
- Aquisição de crédito
- Empréstimo pessoal
- Empréstimo Xmas

Você está preso Se você está realmente precisando de um empréstimo para tentar contactar-me. Email: ex.loan1999@yandex.com
 
MD, TRUST ZEKIRI
Ragard

Anônimo disse...

Não devemos julgar, porém, para sabermos da veracidade desta notícia em relação às Escrituras Sagradas, devemos examiná-las:1Reis10 e 2Crônicas9. A rainha de Sabá, Etiópia, África, deu 120 talentos* de ouro para Salomão. Salomão recebia 666 talentos* de ouro por ano.Examinamos agora o que disse o Senhor Jesus Cristo: Matheus 12:42 e Lucas 11:31: A rainha do sul veio dos confins da Terra para ter com Salomão. Ela condenará toda esta geração. Agora vejamos Apocalipse 13:2 e 13:18. Ap.:13:2: A besta semelhante ao leopardo origem África, pés de urso,nascido na América do Norte, metaforicamente, onde existem muitas espécies de urso. Boca de leão=poder. Ap.: 13:18 Aqui há sabedoria(Salomão), Ela é o n° de um homem, e seu n°, ou seja, a interpretação correta, o n° deste homem é 666. Salomão. ele recebeu 120 talentos dela.(rainha). Resumo: A besta é um descendente da rainha de Sabá, Etiópia, África. Qual líder mundial com estas características acima? Lembramos que a Etiópia é vizinha do Quênia. Em Apocalipse esta escrito a besta que já era, ou seja lá no futuro ela passou. Se analisarmos já estamos em princípio de dores Matheus 24, Lucas 21, Marcos 13, pestes, terremotos, bramido das ondas, se a besta já não é em Apocalipse, ela já esta no meio da humanidade. Para confirmar, só faltava esta informação de chipar os humanos. O que vai levar muita gente à perdição, será o fato das necessidades materiais, ponto crucial será comércio. Muitas coisas aparentemente trarão a suposta paz; pois, a saúde seria, melhor, o tráfico, contrabando, terrorismo, as doenças contagiosas, corrupção e outras transgressões seriam controladas pela espionagem individual supostamente lícita. Já os cristãos que não aceitarem esta lei da marca, do chip, serão tidos como transgressores. O Senhor Jesus Cristo já nos deu exemplo, mesmo sendo justo, morreu por todos. Portanto se alguém anuncia paz, prosperidade, bens materiais, só conseguirá se for marcado. O Profeta Jeremias dizia guerra e o falso profeta dizia paz. Assim como Babel se tornou a Babilônia, assim, será no fim; pois Deus anuncia o fim desde o princípio. Antes era uma torre, da qui a pouco torre de transmissões, satélites e chip. Jeová sabe da vida de cada um de nós, sem precisar destas coisas.

Unknown disse...

Você pensa em obter um empréstimo? Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar o seu desejo, nós damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos a empresas e todos os tipos de empréstimo com juros de 2% para mais informações entre em contato conosco via e-mail (daviesruthfirm@gmail.com)

Unknown disse...

Bom dia a todos, eu sou deputada Manuala Gercia, um cidadão da Geórgia EUA. I gostam de compartilhar este grande testemunho de que ocorreu em minha vida para que todos possam conhecê-lo e ser participante de que é por isso que eu sempre colocá-lo em resposta, eu quero agradecer a Mrs.Linda Moore por sua bondade sobre a minha família. Apenas alguns meses atrás, eu estava em busca de um empréstimo de US $ 67,000.00, como eu estava ficando sem dinheiro para o meu negócio e eu não poderia pagar minhas contas mais. Eu estava enganado $ 3.500 e eu decidi não se envolvem em tal negócio outra vez eu nunca soube que um credor real como Mrs.Linda Moore ainda existem na internet e na terra aqui. até que um amigo meu me para lindamooreloans@gmail.com introduzidas devido à minha aparência e ações. No começo eu disse a ela que não estava interessado em qualquer acordo de empréstimo mais, então ela me assegurar que a Sra Linda Moore é um verdadeiro credor, embora eu nunca acreditei nela, eu fiz um teste e estou feliz por eu fiz, me foi dada um empréstimo montante de US $ 67,000.00, por esta Companhia Linda Empréstimos Companhia gerido pela Sra Linda Moore Se você está na necessidade de um empréstimo genuíno, legítimo ou qualquer assistência financeira e você pode ser confiável, confiável e capaz de pagar de volta no tempo devido dos fundos vou aconselhá-lo a entrar em contato com: lindamooreloans@gmail.com e você estar livre de golpes na internet. Tudo graças a Sra Linda Moore para restaurar a vida para o meu negócio.

Unknown disse...

Na verdade o anticristo tem seus precursores, isso tudo que observamos é apenas o plano de um projeto. Nenhum projeto é legalizado ou legitimado sem um plano,entretanto na era do anticristo esse plano de uma forma avançada e ampliada será obrigatória se não impossibitará qualquer cidadão de uma vida econômica e social.

Anônimo disse...

Soy, Jessica Shannon Shirley de EE.UU., Carolina del Norte Prometo
compartir este testimonio en todo el mundo una vez que mi marido de vuelta de nuevo a mí, y hoy con todo respeto quiero agradecer a la Dra. Odenore para llevar alegría y felicidad a mi relación y mi familia. Quiero informarle de todo lo que hay es un lanzador de hechizos que es real y genuina. Nunca creí en cualquiera de estas cosas hasta que me solté mi marido, yo necesitaba ayuda hasta que me encontré con un gran lanzador de hechizos, y arrojó un hechizo de amor para mí, y me aseguró que voy a conseguir mi marido de vuelta en dos días después de la hechizo se ha fundido. Tres días más tarde, sonó mi teléfono, y por lo tanto sorprendentemente, era mi marido, que no me ha pedido últimos 6 meses, e hizo una disculpa por la rotura del corazón, y me dijo que está listo para ser mi columna vertebral hasta el resto de su vida conmigo. Dr. Odenore, lo soltó hasta saber lo mucho que amo y que lo quería. Y abrió los ojos para imaginar lo mucho que hemos compartir juntos. Como yo estoy escribiendo este testimonio en este momento I`m la chica más feliz de la tierra y para mí y mi marido es vivir una vida feliz y nuestro amor es más fuerte que la forma en que fueron incluso antes de nuestra ruptura. Por lo que `s por eso que prometí compartir mi testimonio en todo el universo. Todo agradecimiento a la Dra Odenore por el trabajo excesivo que él ha hecho por mí. A continuación se muestra la dirección de correo electrónico en cualquier situación en la que está siendo sometido a una rotura del corazón, y te aseguro que a medida que la mina ha hecho por mí, que sin duda le ayudará también. póngase en contacto con él ahora en el correo electrónico odenoretemple@gmail.com

(1) hechizo cáncer
(2) hechizo Embarazo
(3) el VIH / SIDA hechizo *
(4) Para que tu dinero estafa detrás *
(5) Si desea un niño.
(6) si siempre tiene mal sueño
(7) Hechizo para conseguir su amor uno de la cárcel.
(8) Obtener un préstamo enorme sin pagar ninguna tarifa hechizo *
(9) ¿Quieres mujeres / hombres que corren detrás de usted.
(10) Si usted quiere que su ex atrás.
Póngase en contacto con él hoy por su ayuda y usted será feliz para siempre. RESPUESTA (correo electrónico: odenoretemple@gmail.com)

Unknown disse...

TESTIMONIO SOBRE CÓMO obtuvo un préstamo de una compañía de préstamo GENUINO semana pasada.

Soy Danny Meister por su nombre. Yo vivo en EE.UU., quiero utilizar este medio para alertar a todos los solicitantes de préstamos que tener mucho cuidado porque hay estafadores everywhere.Few meses atrás yo era tensa financieramente, y debido a mi desesperación me estafado por varios prestamistas en línea. Casi había perdido la esperanza hasta que un amigo me refirió a un prestamista muy fiable llamada señora Mary Judy que me presta un préstamo sin garantía de $ 150,000.00 dólares en la última semana 7 horas sin ningún tipo de estrés. Si usted está en necesidad de cualquier tipo de préstamo sólo en contacto con ella a través de e-mail: mary.judy555@gmail.com

Entertainment Wahala disse...

Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. JELENA FEDOSEJEVA um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (jelenafedosejevaloan@gmail.com)

Entertainment Wahala disse...

Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. JELENA FEDOSEJEVA um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (jelenafedosejevaloan@gmail.com)

Entertainment Wahala disse...

Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. JELENA FEDOSEJEVA um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou precisa de um empréstimo hipotecario para melhorar o seu negócio? Você foi recusado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantidos empréstimos taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e sociedades em termos claros e compreensíveis.100% garantido, entre em contato conosco hoje via e-mail: (jelenafedosejevaloan@gmail.com)

Unknown disse...

Eu tenho o meu cartão já programado e blanked ATM para retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, para um máximo de 20 dias. Estou tão feliz com isso, porque eu tenho o meu na semana passada e tenho usado para obter US $ 100000.Mrs Glória está dando a Cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados embora seja ilegal mas é algo agradável e não é como o outro scam que finge ter os cartões em branco do ATM. E ninguém fica apanhado ao usar o card.get seu de her.Just enviar-lhe um e-mail Atmmachine005@gmail.com

Unknown disse...

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em qualquer confusão financeira ou você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena escala agradável e médio negócio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros? Nossos empréstimos são bem segurado para a segurança máxima é a nossa prioridade, oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, que inclui: Planejamento de Negócios, Comercial e Desenvolvimento Financeiro, Propriedades e Hipotecas, Dívida Consolidação Empréstimos, Empréstimos Empresariais, Empréstimos Privados, empréstimos de carro, hotel empréstimos , Empréstimos estudantis, empréstimos pessoais Home Refinancing Empréstimos com baixa taxa de juros @ 2% de juros para indivíduos, empresas e pessoas jurídicas. Obtenha o melhor para sua família e para possuir sua casa ideal também com nosso esquema geral do empréstimo. Os interessados devem contactar-nos por e-mail: MAGRETJAMES321@GMAIL.COM

Unknown disse...

Dia bom,
Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras, fornecer empréstimo
Variando de $ 3.000,00 a $ 1000,000.00 Max, somos confiáveis, eficientes,
Rápido e dinâmico, com 100% de empréstimo garantido também dá (euros, libras
A taxa de juros aplicável a todos os empréstimos é (3%), se você
Estão interessados voltar para nós.
Através de Geepeeloanfirm@gmail.com): Os serviços prestados incluem:
* Melhoramento da casa
* Empréstimos Inventor
* Empréstimo de consolidação da dívida
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais.
Entre em contato conosco hoje e estamos felizes em fazer negócios com a gente
Email: Geepeeloanfirm@gmail.com

Unknown disse...

Dia bom,
Você precisa de um empréstimo urgente para resolver suas necessidades financeiras, fornecer empréstimo
Variando de $ 3.000,00 a $ 1000,000.00 Max, somos confiáveis, eficientes,
Rápido e dinâmico, com 100% de empréstimo garantido também dá (euros, libras
A taxa de juros aplicável a todos os empréstimos é (3%), se você
Estão interessados voltar para nós.
Através de Geepeeloanfirm@gmail.com): Os serviços prestados incluem:
* Melhoramento da casa
* Empréstimos Inventor
* Empréstimo de consolidação da dívida
* Empréstimos de Negócios
*Empréstimos pessoais.
Entre em contato conosco hoje e estamos felizes em fazer negócios com a gente
Email: Geepeeloanfirm@gmail.com

Pani Ewa disse...

Olá, sou Malissa Dela, atualmente morando em Nova York, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira em abril de 2014 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, ea maioria dos bancos recusou o meu crédito. Mas como Deus gostaria, fui apresentado a uma mulher de Deus, um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de US $ 85.000USD e hoje sou um empresário e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, nenhum co signatário com taxa de juros de apenas 4% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Jorge Grace. Ela não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas sabem mais sobre ela e também quero que Deus a abençoe mais.Você pode contatá-la através de seu e-mail: {jorgegraceloanfirm@gmail.com}


Malissa Dela

Pani Ewa disse...

Olá, sou Malissa Dela, atualmente morando em Nova York, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira em abril de 2014 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas e corporativas, mas nunca com sucesso, ea maioria dos bancos recusou o meu crédito. Mas como Deus gostaria, fui apresentado a uma mulher de Deus, um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de US $ 85.000USD e hoje sou um empresário e meus filhos estão indo bem no momento, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com Referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, nenhum co signatário com taxa de juros de apenas 4% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Jorge Grace. Ela não sabe que estou fazendo isso, mas estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas sabem mais sobre ela e também quero que Deus a abençoe mais.Você pode contatá-la através de seu e-mail: {jorgegraceloanfirm@gmail.com}


Malissa Dela

Unknown disse...


Você está procurando ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? O que quer que o empréstimo talvez você deve contatar-nos hoje através do email: anitaloanfirm1@live.com

gina morgan disse...

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de conseguir o meu negócio novamente. Eu tentei pedir dinheiro emprestado do banco, mas não tinha dinheiro suficiente no meu cartão de crédito e nenhuma propriedade como garantia para obter um empréstimo, então uma amiga minha, Camila Diego, me apresentou a um credor de empréstimo genuíno pela internet chamado GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD. A empresa de empréstimo da minha mulher conseguiu me conceder um empréstimo de 160 mil euros sem qualquer propriedade como garantia ou cartão de crédito, mas ela me deu confiança. Então, meus amigos eu disse para mim mesmo por que ser egoísta, então eu decidi compartilhar essa informação com todos. Se você precisa de um empréstimo de um credor de empréstimo confiável, entre em contato com a Gina Morgan através de seu e-mail: ginamorganloancompany@gmail.com

gina morgan disse...

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de conseguir o meu negócio novamente. Eu tentei pedir dinheiro emprestado do banco, mas não tinha dinheiro suficiente no meu cartão de crédito e nenhuma propriedade como garantia para obter um empréstimo, então uma amiga minha, Camila Diego, me apresentou a um credor de empréstimo genuíno pela internet chamado GINA MORGAN LOAN COMPANY LTD. A empresa de empréstimo da minha mulher conseguiu me conceder um empréstimo de 160 mil euros sem qualquer propriedade como garantia ou cartão de crédito, mas ela me deu confiança. Então, meus amigos eu disse para mim mesmo por que ser egoísta, então eu decidi compartilhar essa informação com todos. Se você precisa de um empréstimo de um credor de empréstimo confiável, entre em contato com a Gina Morgan através de seu e-mail: ginamorganloancompany@gmail.com

Anônimo disse...



¡VIVA! SOLICITAR AHORA PARA OFERTA DE PRÉSTAMO CONFIABLE [Número de WhatsApp] +19292227023 [Correo electrónico] profclaudeloans@gmail.com

BUENAS NOTICIAS, ¿Necesita algún tipo de préstamo confiable y no sabe cómo obtenerlo o solicitarlo? Ya no tiene que sobreestimarse porque estamos aquí para ayudarlo. Estamos aquí para ayudarlo. de sus problemas financieros y dificultades si necesita préstamos de día de pago, personales, comerciales, cualquier tipo de préstamo, estamos completamente listos y dispuestos a otorgarle la cantidad de fondos de préstamo que está buscando. ¿Quieres consolidar tus deudas? ¿Tiene un puntaje de crédito malo? ¿Estás enfrentando dificultades financieras? ¿Estás bajo revisión de la deuda? ¿Le debes demasiada gente y te da vergüenza enfrentarlo? ¿Estás en alguno de estos problemas y dificultades durante todo este tiempo? Si es así, simplemente considere que su problema es una cosa del pasado porque estamos aquí para terminar con sus problemas financieros. Somos los principales consultores financieros que manejan las finanzas internacionales para cualquier cantidad de instrumentos bancarios. Tenemos acceso y contactos para recaudar desde $8,000.00USD dólares hasta $850,000,000.00USD dólares y más. En cualquiera de las divisas que desee a través del correo electrónico [profclaudeloans@gmail.com] También la tasa de interés es muy barata con solo un 2% de tasa de interés para préstamos a largo y corto plazo. ¿Han sido rechazados por sus bancos y otras instituciones financieras? Capital Management Inc. dice SÍ cuando sus bancos dicen NO. ¿Deja de quejarte de tus problemas financieros? cuando la solución está aquí con usted, Capital Management Inc. es la respuesta final a sus desgracias financieras. Tenga en cuenta que obtener un préstamo de esta compañía está 100% garantizado y garantizado. Será una gran alegría para nosotros cuando se encuentre financieramente estable. reduzca sus pagos para aliviar la tensión en sus gastos mensuales. este es el lugar correcto para obtener préstamos creíbles Si desea que todos sus problemas financieros sean cosa del pasado y también quiera CONSOLIDAR TODAS SUS DEUDAS PERMANENTES, deberá contactarnos rápidamente por correo electrónico profclaudeloans@gmail.com

NOTA: Estamos aquí para ayudar a los privilegios financieros menos a obtener el préstamo que necesitan para recuperarse sin importar su puntaje crediticio. puede despedirse de todas sus crisis financieras y dificultades, ya que estamos certificados, confiables, confiables, eficientes, rápidos y dinámicos. Sin estrés Sin tensión, solo aplique la sensación de libertad y relájese para recibir su préstamo. Hay más que ganar al obtener un préstamo de esta compañía. su victoria es 100% de garantía contáctenos por correo electrónico profclaudeloans@gmail.com

Arquivo do blog