quarta-feira, 10 de abril de 2013

PROJETO ÔMEGA - Espaço que procura trazer informações sobre os acontecimentos preditos na Bíblia, sobre o fim dos tempos



Estamos vivendo num mundo cheio de contradições. Uma delas é o fato que, em plena era da informática e das telecomunicações, muitas pessoas continuam desinformadas a respeito daquilo que tem uma importância vital: o fim dos tempos profetizado pela palavra de Deus. Tabu para alguns, simples jogo de analogias ultrapassadas para outros, a revelação escatológica continua sendo desprezada por muitos.

De acordo com os tópicos que abordamos neste site, fica patente que a Igreja de Cristo passará por um período de tribulação nunca visto, ao relacionar diretamente a volta de Cristo em poder e glória para derrotar o anticristo e o arrebatamento da Igreja como eventos simultâneos e não separados no tempo, como acredita a maioria.

Esse tema é importantíssimo, pois verificamos que a maior parte dos cristãos não está sendo preparada nas áreas espiritual, psicológica e estrutural para enfrentar esses momentos de futura perseguição institucionalizada contra a Igreja de Cristo. Nosso propósito não é o de defender uma determinada corrente teológica ou o de assumir a perigosa posição de "donos da verdade". Não queremos convencer ninguém nem fazer com que qualquer pessoa mude de postura intelectualmente. Temos como intuito principal dar aos nossos leitores uma ampla gama de informações a respeito das questões escatológicas, possibilitando que cada um, buscando o discernimento que vem do Senhor, chegue às conclusões mais apropriadas e verdadeiras.

Cremos que, da mesma forma que os nossos irmãos primitivos tiveram que escolher entre viver de acordo com os princípios espirituais e morais do Império Romano e a reclusão das catacumbas, devido à implacável perseguição oficial desencadeada a partir do ano 64 d.C., a Igreja nos últimos tempos se verá diante de igual conjuntura. Aceitar a marca do anticristo ou viver à margem do sistema político, econômico e religioso que governará o mundo nos próximos anos?Provavelmente, você e família tenham que responder a essa pergunta num futuro muito próximo...

Sustentamos que a Igreja atual precisa voltar à concepção escatológica e eclesiástica da Igreja primitiva, rejeitando todo modismo, novidade, ensinamento, revelação ou costume que não esteja de acordo com "a fé que uma vez foi dada aos santos" (Judas 1:3)

Já é hora de voltarmos a viver nossa vida em Cristo da mesma forma que aqueles irmãos viviam, nos despojando de tudo aquilo que foi acrescentado durante a história ao ensino original do Evangelho, na forma de costumes, dogmas, hierarquias humanas, sofismas e paradigmas do paganismo. Que haja comunhão genuína entre os irmãos, no partir do pão, no conhecimento das necessidades individuais e no desapego a todo valor ou padrão mundano. Que o importante não seja o local físico onde estivermos, mas que estejamos em Cristo e Ele em nós.

O Senhor prometeu que, onde estivessem dois ou três reunidos em Seu nome, ali Ele mesmo estará PESSOALMENTE. É desse tipo de comunhão entre irmãos que precisamos, ainda mais vendo que se aproxima o tempo em que as denominações que verdadeiramente ainda servem a Deus com pureza de coração serão fechadas e seus templos serão inutilizados.

Apenas uma volta radical ao que um dia foi seguido pelos nossos primeiros irmãos, poderá fazer com que nós enfrentemos os dias tenebrosos que se aproximam. Cristãos maduros, que não sejam dependentes dos rituais e fórmulas oferecidas por aí, nem dependentes de campanhas, movimentos ou de líderes, mas dependentes da direção do Espírito Santo em suas vidas. Cristãos que tenham a maturidade espiritual e crescimento que eram estimulados constantemente por Paulo e pelos outros apóstolos, mas que são tão negados atualmente.

Cristãos que saiam de uma vez por todas do constante estado de superstição, legalismo, dependência emocional e infantilidade espiritual que são impostos atualmente em tantos lugares... Que exerçam os dons espirituais como sacerdotes de Cristo e que estejam desprovidos de todo apego às posições hierárquicas, aos títulos eclesiásticos e à vaidade e orgulho que giram em torno das suntuosas estruturas e impérios que foram materialmente construídos em torno do que verdadeiramente é a Igreja: a reunião de pessoas em nome de Jesus. Só assim, teremos uma vida cristã vitoriosa diante da tribulação que se aproxima...
  

Este espaço procura trazer informações sobre os acontecimentos preditos na Bíblia, os quais já começam a ser visíveis... Se você gostar do conteúdo deste site, sugira a seus amigos. Seja bem-vindo (a)!

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog