quarta-feira, 3 de abril de 2013

Profecias do fim, ou planos já previstos?


Apocalipse ou um Plano bem Orquestrado?

Você pode até não acreditar em conspirações, mas há de convir que algo de muito estranho anda acontecendo no mundo, não vou tratar de um assunto isolado, mas de algo em proporções globais, nos quatro cantos da terra, de norte a sul, de leste a oeste eventos bizarros andam acontecendo, evidentemente a mídia até relata esses fatos, mas infelizmente não dão a devida importância para os mesmos, e diga-se de passagem que tais eventos influenciam diretamente nossas vidas. Será que estão escondendo algo? O que será que eles não querem que nós saibamos? bom, nessa altura você deve estar se perguntando, mas que eventos são esses, o que de tão bizarro está acontecendo? Pois bem, acompanhe essa reportagem para começarmos a entender um pouco melhor:

A explicação oficial das autoridades para a morte de cerca de 4000 mil pássaros pretos foi que por motivo das festividades de ano novo, fogos de artificio  foram estourados perto de onde os pássaros se encontravam, assustados com o barulho dos fogos eles começaram a voar e por não ter uma boa visão noturna começaram a se chocar uns nos outros e em várias outras superfícies como casas, postes e árvores.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu não me convenci com tal explicação e pelo simples fato de eu já ter passado por inúmeras festividades de ano novo e nunca ter visto tal coisa acontecendo. Outra pergunta que ficou no ar foi, porque só uma espécie de pássaro? porque não outras também? no minimo curioso...

Sobre os peixes a explicação oficial foi que o cardume de peixes estava perto das comportas da represa que coincidentemente no dia foram abertas para aumentar o volume de água  isso causou um aumento de bolhas na água, essas bolhas ao serem ingeridas pelos peixes causam o impedimento do fluxo sanguíneo do peixe causando assim sua morte.

Mais uma vez não fui convencido, porque só uma espécie? Nunca abriram todas as comportas do rio, porque justo nesse dia decidiram abrir, uma infeliz coincidência? E outra, qualquer pescador sabe, se você não é um, basta perguntar para um, que quando há uma movimentação diferente na água o peixe sai em disparada do local, uma coisa simples e básica,  sei lá, acho que o peixe tava querendo tomar um banho ou algo do tipo, só sei que não me convenci. E mais um fato importante, esses dois fatos aconteceram no mesmo local, Arkansas Estados Unidos um acontecimento após o outro. Será um teste de novas armas, a haarp por exemplo? quem sabe...

Mas não acabou não, confiram mais uma reportagem:

Antes de mais nada, vamos entender uma coisa, as abelhas não produzem só mel, elas são o principal agente polinizador de frutas, verduras e legumes consumidas no mundo, ou seja, se elas sumirem todo o resto some. Mais uma pergunta intrigante fica no ar, mais uma prova de que o ser humano está arruinando não só com o meio ambiente, mas sim com ele mesmo. Agora também a de se pensar se não estão fazendo isso propositalmente, parem para pensar, crise financeira, colapso global, as pessoas desesperadas atrás de alimentos totalmente escravas e dependentes do sistema, mais uma teoria da conspiração? não sei, mas que é tudo muito estranho, isso é!


E entende que estamos falando de mortes em grandes proporções e de especies especificas, ou seja, em um canto morre só pássaro preto, noutro morre só golfinho, noutro ainda abelhas somem, parece-me até que estão fazendo testes com essas especies em cada canto, agora testar o que eu não sei, mas se você for parar pra ver até parece um movimento muito bem orquestrado e se você ainda não está convencido tudo bem, não acabou, veja mais dois vídeos:
 

A primeira reportagem foi exibida ontem dia 25/03/2013, dia anterior a publicação dessa postagem, estamos vendo ai talvez um assassinato em massa de várias espécies pelo mundo afora, entenda que não estamos falando aqui de fatos isolados são mortes e mais mortes em vários cantos, nós apenas separamos algumas reportagens, mas se você sair procurando vai encontrar as centenas. Sempre eles tem explicações que podem até convencer boa parte da  massa, mas vamos comentar sobre o segundo vídeo: a explicação oficial foi que faltou oxigenação na água certo? bom se você já teve um aquário sabe que pra ter oxigênio na água ela precisa estar em movimento, se tem chuva tem oxigênio, isso é química de colégio, não era época de chuva? 

Bom, quem quiser acreditar que acredite, quem quiser achar que tudo isso é uma bobagem sem tamanho não tem problema, mas acreditamos piamente que eles, os donos desse mundo já estão se movimentando a muito tempo, como já publicamos aqui inúmeras vezes, estão mexendo no clima com suas armas climáticas, vão arrancar tudo o que temos, primeiro a crise econômica, em países como o Chipre por exemplo, muitos devem ter acompanhado nos jornais, o FMI junto com a União Européia já  exigiram medidas duras que só prejudicam as massas, dentre elas o confisco (roubo) do dinheiro das pessoas no banco, depois desses colapsos financeiros irão começar a prejudicar a fauna e flora, ou melhor, já estão prejudicando, vamos ter escassez de alimentos e vamos ficar a mercê deles até mesmo para comer. Eles também já começaram a orquestrar guerras em grandes escalas, exemplo  a da Coreia do Norte ameaçando os Estados Unidos, para gerar histerias e medos na população mundial, na grande massa,  tudo programado, tudo agendado, tudo manipulado e bem orquestrado, talvez você não acredite em muitas conspirações que ouve por ai, mas vai ter que concordar que algo muito podre está no ar, isso não tem como negar!
As pessoas devem se preparar, armazenem alimentos, estoquem o que puderem, retirem seu dinheiro do banco, ou esperem o futuro a NOM cuidar de você, quem tiver ouvidos que ouça!

copiado de:http://guardioesdotemplomistico.blogspot.com.br/2013/03/apocalipse-ou-um-plano-bem-orquestrado.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog