domingo, 21 de fevereiro de 2016

Rivanildo Menezes "Sou cético quanto a profecias, mais também tive uma "revelação"

Viagem fora do corpo revela algo assustador para o futuro.
Fonte: Originais grego da Bíblia

21 comentários:

ALBERT disse...

Besteira , isso vai sim acontecer por volta de 2018,2020 assim como ele disse , quando chegar essas datas falaremos que será em 2022 , quem sabe 2030 , fraqueza , guardem pra si mesmos sua visões e desilusões , eu verdades que ninguém precisa saber , basta

kate disse...

Cético mas tudo q vc diz esta nas profecias das escrituras..e se vc fizer um estudo porq a biblia foi feita para ser estudada, vai ver q as datas tbm estão nas profecias biblicas...

Reimir disse...

Tu é um babaca, seu trouxa, nem fé em Deus VC tem e ainda coloca ai gregos da bíblia, deixa de ser insano, vai procurar o q fazer, arranja uma ocupação, trabalho, VC tem pacto é com o diabo, seu anticristo. Babaca.

Anônimo disse...

Ñ precisamos entrar em transes, nem ter pesadelos de olhos abertos pra ver e sentir essas coisa q vc viu Riva, é só estar vivendo nesses nossos dias, e observar os acontecimentos, tudo q vc diz ñ é novidade pra ninguém!Ñ precisa ser crente, nem ateu, nem ignorante e nem sábio, a realidade está ai diante de nossos olhos. E o mundo sempre foi e será tudo isso q vc diz q viu.O SERHUMANINHO é uma desgraça, onde tem humano tem sofrimento e dor!

Maurivaldo disse...

vcs vão morrer e nunca irão acha a verdade bandos de marionetes do sistema religioso romano rivanildo leu e releu esse livro hipócrita de vcs vão estudar enves de ficar julgando ele ele era igualmente a vcs incauto eu acredito que exista um criador mas não o que esse livro controverto diz

luiz disse...

esse cara é manipulador, andou muito tempo cobrando par ecinar seus cursos, pseudos teologicos fica ai delirando dizendo que nao sabe se era revelaçao, ou se era transe a palavra do servo do Eterno devem ser ja que ele não acredita em jesus messia ou Yeshua devem ser sim,sim não,não o que passa disso é procedencia do maligno.Ele apostatou da fé,sempre esta mudando sua doutrina E ideia, corronpendo a sã doutrina usa texto profretico se disfaçando de vidente tentando colocar seu pesadelo seu trase mais valioso do que a biblia.tenho todos os seus curssos aqui em cd rom as apostilha que você vendeu abraço eu te perdoo e vou orar a D'us por ti.

Unknown disse...

Gente não acho que ele seja insano, eu tbm não aceito essas coisa que a Bíblia nos mostra , eu estudei e continuo estudando , mais a Bíblia é muito polêmica ela foi escrita para regrar as pessoas, só não ver quem não quer , na vou entrar em detalhes, mais se vcs forem ver na reforma protestante quando tudo foi modificado para o bem de uns é outros . A Bíblia é uma farsa eu já fui evangélico nunca mais quero fazer parte disso , nem por isso sou uma pessoa ruim. Muito pelo contrário me considero um bom ser humano. Infelizmente nós fomos doutrinados por essa religião. É como seres humanos temos a necessidade de ter um Deus e crermos em algo.precisamos e sermos seres bons com amor e carinho com as pessoas é só isso. Um abraço a todos

Rix disse...

Marca estudar ao menos um pouco de ortografia e concordância, não é mesmo?! Além do mais procurar um emprego. Não há um só vídeo desse camarada no qual ele não peça doações ou ofereça suas apostilas. Dá pena e é cômico ao mesmo tempo.

Moda Evangélica/Feminina e Masculina disse...

não gosto desse cidadão. e para piorar vem com essa ideia louca que nen ele sabi oque é, ouvindo voz do diabo ele é um dos. falsos mestre.

Francélio disse...

Ele é uma contradição ambulante. Uma hora ele diz que é um crente que saiu do sistema, hora diz que crê na bílbia codex sinaiticus e que as nossas estão erradas. Hora ele se comporta como um ateu e cético... agora como profeta. O curioso é que, pelo conceito dele sobre nós, não já seríamos apóstatas? Por que então haverá uma grande apostasia?

Se ele e outros do movimento dele que acharam o verdadeiro nome do Messias, saíram do sistema e outras coisas mais, estão aumentando gradativamente, não seriam então eles os apóstatas. Pois o sistema Cristão que hoje existe, guardando suas devidas proporções, ainda é o mesmo. Quem está trazendo mudanças são eles... E estão aumentando. Não seriam, então, eles os apóstatas...

Interessante refletir

Anônimo disse...

Eu ouvi uma trombeta tocar e fui parar no hospicio de tantas coisas que eu vi em visao, foi coisas horriveis. Isso foi no mes de abril de 2017. As pragas eram o mais horriveis e assustador, foi sobrenatural. Que Deus criador guarde todos que confia nele e teme ha ele.

Anônimo disse...

Quando Pilatos perguntou a Jesus se Jesus era o Rei dos Judeus, Jesus respondeu sim ou não?

Unknown disse...

Eu acredito em vc amigo

Unknown disse...

Eu acredito em vc amigo

Unknown disse...

Vcs são paranóia, coisas q vcs criam em seu próprio pensamentos, seu trouxas, não é sim q vcs falam, com Rivanildo? Seus paranóias , kkkkk

Unknown disse...

A Religião é uma merda

juarezdearies@gmail.com disse...

Para quem gosta de ilusão e acreditar na mentira , a religião é um bom prato .rsrsrs

juarezdearies@gmail.com disse...

Para quem gosta de ilusão e acreditar na mentira , a religião é um bom prato .rsrsrs

Unknown disse...

Cara,vc nasceu com defeito fenetico,nasceu com o ânus na boca ,pois so fala merda.

Unknown disse...

Quem fala mal do Rivanildo, são os crentes de faxadas, e babacas. Rivanildo mostra a pura verdade, sobre os fatos, e as adulterações nessa Gibiblia, livro de mentiras. Religião é enganação, o Deus da bíblia, e Jesus dois vagabundos, que não fazem porra nenhuma pra ninguém.

Claudeci Andrade disse...

Quem é que vai dar dinheiro para esse tal Rivanildo? Deixa ele nessa masturbação de vai e volta, O cachorro sempre volta ao vômito.

Arquivo do blog