terça-feira, 9 de abril de 2013

O apocalipse de Feliciano?

Será o apocalipse para Feliciano?




Moradores de Brasília malham Feliciano e pedem renúncia/Estadãio Conteúdo


A semana do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de ser homofóbico e racista, começa hoje com a promessa do PPS-SP de convencê-lo a renunciar. Se isso não acontecer, o partido promete entrar amanhã no Conselho de Ética contra ele por quebra de decoro parlamentar. Para a semana, ainda há a ameaça de renúncia coletiva dos membros da Comissão. Isso levaria a uma nova composição do órgão e nova eleição para presidente. "Precisamos acabar de vez com a situação vexatória vivida na a Câmara desde a eleição do pastor para presidir o colegiado", disse o deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA).
Já o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), vai reunir líderes partidários e Feliciano para pedir que ele deixe o posto.
Feliciano sofreu vários ataques no final de semana do feriado prolongado. Na última sexta-feira, ele teve que sair às pressas e sob escolta policial do ginásio de Barrinha, em Passos, no sul de Minas Gerais, durante evento da União das Igrejas Abençoando Passos (Uniap) que reuniu duas mil pessoas. No Sábado de Aleluia, o deputado foi transformado em Judas Iscariotes na tradicional brincadeira da "malhação do judas". Ontem, no entanto, ele sumiu de cena.
A malhação de Feliciano foi realizada em frente ao Congresso por um grupo de moradores. Eles ainda fizeram cartazes como os dizeres "Amaldiçoado é o teu preconceito" e "O deputado Marco Feliciano não representa os brasileiros".
Antes de ser expulso do evento em Passos, o deputado fez um discurso inflamado sobre os ataques que tem sofrido. Disse ser vítima de perseguição mas enquanto discursava, dezenas de pessoas protestavam do lado de fora do ginásio.
A eleição de Feliciano é um fato da democracia

Copiado de:http://www.dcomercio.com.br/index.php/politica/sub-menu-politica/107090-sera-o-apocalipse-para-feliciano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog