segunda-feira, 1 de abril de 2013

Artistas fazem pacto com diabo? Tenebroso!


artistas fazem pacto com diabo- tenebroso.



Publicado em 28/11/2012
saibam quem é a xuxa e o que ela representa para a sociedade

Amor Estranho Amor - 1982 (Xuxa Meneghel sem cortes).
clique no link







Rihanna adora o diabo -HD-




Publicado em 26/01/2013 Rihanna - Princesa dos Illuminati 25 milhões de discos vendidos Letra- Umbrella- Rihanna veja tudo sobre Rihanna click nesse link http://snippits-and-slappits.blogspot... 
Você tinha meu coração, e nunca estaremos em mundos separados Talvez nas revistas, mas você ainda vai ser a minha estrela causa do bebê no escuro, você não pode ver carros brilhantes E isso é quando você precisa de mim lá Com você eu sempre compartilharei Porque quando o sol brilhar nós brilharemos juntos Eu disse que estarei aqui para sempre Disse que sempre serei seu amigo fiz um juramento a aguentar até o fim Agora que está chovendo mais do que nunca Saiba que ainda teremos um ao outro Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva (Ella ella eh eh eh) Debaixo do meu guarda-chuva (Ella ella eh eh eh) Essas coisas extravagantes, não pode vir entre Você é parte da minha entidade,aqui para eternidade Quando a guerra tomou, é parte Quando o mundo tem tratado a cartões,Se a mão é dura, juntos poderemos consertar seu coração Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva (Ella ella eh eh eh) Debaixo do meu guarda-chuva (ella ella eh eh eh)... Você pode correr para os meus braços que está tudo bem, não se assuste (Venha para mim) (Não há distância entre o nosso amor)Então, vá em e deixe a chuva cair Eu serei tudo que você precisa e mais Porque Quando o sol brilhar Nós brilharemos juntos Eu disse que estarei aqui para sempre umbrella= guarda chuva - nesta letra tem o significado subliminar de diabo,satanás,demônio que oferece a ela fama, sucesso, dinheiro e proteção. Mas na realidade: - O DIABO NÃO TEM NADA A OFERECER A NINGUÉM ,NEM A ELE MESMO, SOMENTE O SOFRIMENTO ETERNO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE QUE ELE CONQUISTOU COM A SUA GANÂNCIA. A VIDA AQUI NESTA TERRA, É COMO UM VAPOR DE ÁGUA , PASSA MUITO RÁPIDO E DEPOIS ;VOCÊ JÁ PENSOU AONDE VAI PASSAR A ETERNIDADE... A ESCOLHA É SUA ;-PENSE E REFLITA ENQUANTO HÁ TEMPO ,POIS O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog