sexta-feira, 15 de março de 2013

As profecias de padre Léo?


As profecias de padre Léo

Mesmo tendo passado alguns anos da morte de Padre Léo suas profecias e visões ainda deixam muita gente com uma pulga atrás da orelha.

Padre Léo foi o padre que teve a visão da igreja envolvida num plástico, no qual ele chamou de idolatria, infelizmente os padres não podem falar abertamente contra a igreja porque qualquer padre que tente falar a verdade é excomungado,porque a igreja católica nunca aceitou ser questionada,tanto que mandava para fogueira da inquisição que discordasse dela.



O padre Léo publicou um livro e nele, o padre Léo previu que Bento 16 não ficaria muito tempo no trono do Vaticano e resgatou uma série de profecias existentes na tradição católica.

Entre elas, uma visão do Papa Pio X, de cem anos atrás, que descreve o último papa “saindo da Praça de São Pedro, pisando nos cadáveres de seus auxiliares”.

Também afirma que “Bento XVI sabe perfeitamente que essa profecia se refere à sua pessoa e que seu afastamento (expulsão) do governo da Igreja vai deflagrar todo o processo apocalítico, segundo as profecias”.
Resgata também uma visão que teria sido dada no dia 03/08/2007, por Jesus a uma beata católica, que dizia:

“…isso mesmo acontecerá no Vaticano. Formar-se-á uma luta ardilosa. Como o vento que entra por toda a parte, o Vaticano será invadido de todos os lados e o Papa não resistirá por causa dos destroços que isso poderá causar na sua própria cidade.

 Ele não dirá palavra e consentirá em tudo quanto se lhe possa fazer. Tratar-se-á de uma obra do Mal, que está já preparada no Vaticano: eles dirão que “é para o Bem do Mundo” que o iremos retirar de lá. Só que aquele que tomar o seu lugar será responsável, porque ele mesmo tudo preparou com todo cuidado”.

Para o padre Léo tudo isso devia acontecer porque o Vaticano está tomado por líderes católicos secretamente membros da maçonaria. Eles estariam há anos  ocupando os cargos mais próximos do papa “influenciando as decisões papais no governo da Igreja, como se fossem uma dinastia permanente de maçons”.
Copiado de:http://www.setimoportal.com/2013/03/as-profecias-de-padre-leo.html

21 comentários:

g.vianna disse...

estou pesquisando sobre a morte desse padre.parece q foi AIDS

Johnny82 disse...

Lucy, ele morreu de câncer... Foi um homem santo, busque no Youtube as palestras dele, muito boas, ele tinha o dom da palavra.

Ju Pestana 2 disse...

Vc são uns satânicos,pecadores falando mal da Igreja de Cristo e do Padre Léo! Que DEUS tenha misericórdia de vocês! Quer dinheiro? Vá trabalhar!

hhhhhhh disse...

“O protestantismo é como uma nuvem negra que rapidamente cobre todo o brilho do sol. Sabeis, pois, que uma nuvem não é mais grandiosa que o sol, e que ela não o cobre para sempre. A nuvem passa pelo sol, assim como o protestantismo passará perante a Igreja, sem lhe causar dano algum, pois o que não provém do céu jamais poderá vencer o próprio céu.”
(São Padre Pio).

hhhhhhh disse...

Ser protestante é condenável, mas ser protestante desinformado é mais triste de que quaisquer miséria terrena. porque a miséria e condenação protestantes é espiritual.

um exemplo de tal autocondenação é a própria lucy, em que não procurou conhecer a vida de Padre Léo pra querer postar essas heresias. como diria o nosso Santo padre Léo: Pessoal perdoem essa coitada que está manipulada pelo o encardido.

Um dos fatos pouco conhecido relacionado ao Padre Pio é a sua brutal e impiedosa aversão às heresias, em particular ao Protestantismo. Sua repugnância à herança de Lutero era tamanha, que em certa ocasião deixa escapar, comicamente: “Não sabeis que o protestantismo também possui um fundador sobrenatural? Sabeis agora, trata-se de um anjo, e seu nome é Lúcifer”.

(São Padre Pio de Pietrelcina).

Anônimo disse...

Pelo que li desse câncer também penso que talvez padre Leo tenha se contaminado com o HIV em alguma situação na comunidade (Betânia) em que ele cuidava de viciados e pessoas com aids.Mas ele mesmo excelente pregador..

Anônimo disse...

Padre Leo morreu de leocemia, foi um padre exemplar abencoado por Deus onde ajudou e curou muita gente. Quanta falta nos faz !!! Grande padre Leo!

Anônimo disse...

Idiota...ñ sabe o q fala então cale sua boca imunda

Unknown disse...

Foi um herege, conhecido nacionalmente por uma vergonhosa entrevista no Jô Soares.

Unknown disse...

Padre Léo, um homem de Deus, Zeloso, humilde, grande conhecedor do evangelho e propagador do mesmo. Homem com a missão da pregação como poucos hoje em dia. Temos o testemunho de um pastor protestante que está na mídia atualmente e fala com muito carinho e respeito do padre Léo. Inclusive prega várias mensagens deixadas pelo Léo, o pastor Claudio Duarte. Não nos deixemos nos enganar, a verdadeira igreja será perseguida até a morte. Nos últimos tempos a igreja católica perde inúmeros fieis no mundo inteiro, a igreja que mais cresce no mundo é o islamismo! Por volta de mais ou menos quarenta anos, o numero de muçulmanos no mundo será de aproximadamente segundo estimativas 70%. Devido o crescimento do islã, qual será a igreja perseguida??? Nosso consolo é termos algo maior que a palavra em nossa igreja... A presença real de JESUS na Eucaristia, instituída pelo próprio Senhor um dia antes de sua crucificação na ultima ceia e a instituição do sacerdócio. A paz de Cristo esteja com todos!!!

Unknown disse...

Ele curou não.Deus usou ele para curar ,porque só Jesus

Anônimo disse...

O que eu acho é que quem prega sobre a devoção a Maria (pois ela já está morta a muito tempo) prega heresia, idolatria Deus abomina. Só Jesus quem é o nosso intercessor, só Jesus. Não é Maria, Paulo, Pedro.... Só Jesus.

Anônimo disse...

O que eu acho é que quem prega sobre a devoção a Maria (pois ela já está morta a muito tempo) prega heresia, idolatria Deus abomina. Só Jesus quem é o nosso intercessor, só Jesus. Não é Maria, Paulo, Pedro.... Só Jesus.

NICLEIA FERROX disse...

Herege?!!! Por acaso chamam o pastor claudio disso?! Pois foi a inspiração dele!! Herege es tu

Anônimo disse...

Meu Deus

Celia disse...

Ele teve câncer de pulmão. Não leucemia.

Lina Abreu disse...

Padre Léo, foi um grande discipulo de jesus aqui na terra atraves de jesus ele curou muitas pessoas, ele faleceu com 45 anos de leocemia. ele viajou por varios paises proclamando a palavra de jesus... muitas pessoas ate hoje se convertem com os videos que ele deixou de suas palestras... e agora em 2017 esta iniciando o processo de beatificação, pelos milagres que ele tem feito.. padre léo um homem de Deus muito abençoado.

Unknown disse...

Uma perda irreparável para a igreja de Deus, grande pregador! Homem abençoado!

Unknown disse...

Não foi Aids. Padre Leo morreu de câncer linfático .

Unknown disse...

Ele era um grande pregador.

Unknown disse...

Hoje conheci sua linda historia!Deus o capacitou de tal forma que ensina e emociona ate os durões e ignorantes!

Arquivo do blog