terça-feira, 30 de abril de 2013

Colapso financeiro no mundo? Isso é sinal do fim? Veja 20 Sinais de que a depressão econômica Next Great já começou na Europa



20 Sinais de que a depressão econômica Next Great já começou na Europa


Michael Snyder 

30 de abril de 2013
O próximo Grande Depressão já está acontecendo - ele só não atingiu os Estados Unidos ainda. As coisas na Europa apenas continuar a piorar cada vez mais e, no entanto a maioria das pessoas nos Estados Unidos ainda não entendi. Todo o tempo que eu tenho pessoas me perguntam quando o "colapso econômico" que vai acontecer. Bem, há muito tempo que tenho vindo a alertar que a próxima grande onda do colapso econômico em curso iria começar na Europa, e é exatamente isso que está acontecendo. De fato, tanto a Grécia ea Espanha já tem os níveis de desemprego que são maiores do que qualquer coisa que os EUA experimentaram durante a Grande Depressão da década de 1930. Preste atenção ao que está acontecendo por lá, porque ele está vindo para cá também.Você vê, a verdade é que a Europa é muito parecido com os Estados Unidos. Nós dois estamos afogamento em níveis sem precedentes de dívida, e ambos temos sistemas bancários superalavancadas que lembram um castelo de cartas. A razão pela qual os EUA não se parece com a Europa ainda é porque temos jogado toda a cautela ao vento. A Reserva Federal está a imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã e que o governo dos EUA está selvagemente destruindo o futuro que nossos filhos e netos deveriam ter por roubar mais de 100 milhões de dólares a partir deles a cada hora de cada dia. Nós fomos "all in" em chutar a lata pela estrada mesmo que isso signifique destruir o futuro da América. Mas a alternativa assusta The Living Daylights fora de nossos políticos. Quando as nações como a Grécia, Espanha, Portugal e Itália tentaram abrandar o ritmo em que as dívidas foram aumentando, os resultados foram absolutamente devastador. A depressão económica full-blown está sendo travada no sul da Europa e está se espalhando rapidamente no norte da Europa. Eventualmente, ele vai se espalhar para o resto do mundo também.
A seguir, são 20 sinais de que o próximo Grande Depressão já começou na Europa ...
º 1 A taxa de desemprego na França subiu para 10,6 por cento , eo número de pedidos de auxílio-desemprego no país recentemente criado um novo recorde de todos os tempos .
º 2 Desemprego na zona do euro como um todo, está sentado em um recorde de 12 por cento .
# 3 Dois anos atrás, a taxa de desemprego em Portugal foi de cerca de 12 por cento. Hoje, é cerca de17 por cento .
# 4 A taxa de desemprego na Espanha estabeleceu um novo recorde de 27 por cento . Mesmo durante a Grande Depressão da década de 1930 os Estados Unidos nunca tiveram o desemprego tão alto.
º 5 A taxa de desemprego entre aqueles com idade inferior a 25 em Espanha, é uma espantosa 57,2 por cento .
º 6 A taxa de desemprego na Grécia estabeleceu um novo recorde de 27,2 por cento . Mesmo durante a Grande Depressão da década de 1930 os Estados Unidos nunca tiveram o desemprego tão alto.
º 7 A taxa de desemprego entre aqueles com idade inferior a 25 na Grécia é uma gritante 59,3 por cento .
# 8 vendas de carros franceses em março foram 16 por cento mais baixos do que um ano antes.
# 9 vendas de carros alemães em março foram 17 por cento mais baixos do que um ano antes.
º 10 Na Holanda, a dívida do consumidor é agora até cerca de 250 por cento do rendimento disponível.
º 11 A produção industrial na Itália caiu em um surpreendente 25 por cento nos últimos cinco anos.
# 12 O número de empresas espanholas a declaração de falência é 45 por cento maior do que era há um ano.
# 13 Desde 2007, o valor dos empréstimos inadimplentes na Europa aumentou em 150 por cento .
# 14 saques bancários em Chipre durante o mês de março foram duas vezes que eles estavam, em fevereiro, embora os bancos estavam fechados para a metade do mês.
º 15 Devido a um acidente de habitação absolutamente incapacitante, existem cerca de 3 milhões casas vazias em Espanha hoje.
# 16 As coisas ficaram tão ruins na Espanha que todo edifícios de apartamentos estão sendo sobrecarregados por posseiros ...
Um complexo de apartamentos 285 unidades em Parla, a menos de meia hora de carro de Madrid, deve ser um alvo ideal para investidores que procuram imóvel mais barato em Espanha. Infelizmente, dois terços do edifício gera receita zero, porque é invadida por posseiros.
"Isso está acontecendo em todo o país", disse José Maria Fraile, o prefeito da cidade, que estima que apenas 100 apartamentos no bloco construído para o conselho tem contratos de aluguel, e nem todos os inquilinos estão pagando também. "As pessoas perderam seus empregos, eles não podem pagar as hipotecas ou alugar para que eles perderam as suas casas e isso produziu uma onda de invasores."
# 17 Como escrevi sobre o outro dia , a fome infantil se tornou tão gritante na Grécia que os professores estão relatando que crianças famintas estão implorando seus colegas de comida.
º 18 A dívida em relação ao PIB na Itália é agora a 136 por cento .
N º 19 de 25 por cento de todos os ativos bancários no Reino Unido estão em bancos que são aproveitados pelo menos 40 para 1 .
º 20 gigante bancário alemão Deutsche Bank tem mais de 55000000000000 € (o que é mais de 72 trilhões de dólares) de exposição a derivativos. Mas o PIB da Alemanha por um ano inteiro é apenas cerca de € 2700000000000.
Sim, os estoques norte-americanos foram indo muito bem até agora este ano, mas a verdade é que o mercado de ações tornou-se completa e totalmente divorciado da realidade econômica. Quando isso acontece apanhar com os fundamentos econômicos, ele provavelmente vai acontecer muito rapidamente, como vimos em 2008.
Nossos políticos podem tentar chutar a lata pela estrada por tanto tempo quanto puderem, mas em algum momento as conseqüências de nossas decisões tolas nos caçarão e nos alcança. O seguinte é o que Peter Schiff tinha a dizer sobre esta crise iminente no outro dia ...
"A crise é iminente", disse Schiff. "Eu não acho que Obama vai terminar o seu segundo mandato, sem o fundo abandono. E os investidores do mercado de ações são indiferentes aos problemas. "
"Estamos quebrou, Schiff acrescentou. "Nós devemos trilhões. Olhe para o nosso déficit orçamentário; olhar para a dívida em relação ao PIB, as responsabilidades não financiadas. Se estivéssemos na zona do euro, que iriam nos expulsar. "
Schiff destaca que os ganhos de mercado experimentado recentemente, com o primeiro Dow cobertura 14.000 em sua maneira de estabelecer recordes, os investidores estão dando uma falsa sensação de segurança.
"Não é que o mercado de ações está ganhando valor ... é que o nosso dinheiro está perdendo valor. E por isso, se você tem uma moeda desvalorizada ... uma moeda desvalorizada, o preço de tudo sobe. Ações não são exceção ", disse ele.
"O Fed sabe que a economia dos EUA não está se recuperando", observou ele. "Ele simplesmente está sendo mantido de colapso por artificialmente baixas taxas de juros e flexibilização quantitativa. Como que o apoio vai, a economia vai implodir. "
Então, por favor, não pense que são diferentes da Europa.
Se o governo dos Estados Unidos começou apenas gastar o dinheiro que ele traz, que desceria em uma depressão econômica amanhã.
A única maneira que podemos continuar a viver a fantasia econômica que vemos ao nosso redor é por abusar financeiramente nossos filhos e netos.
A economia dos EUA tornou-se um viciado miserável que é completamente e totalmente viciado em impressão de dinheiro imprudente e gigantescas montanhas de dívidas.
Se pararmos imprimir dinheiro e entrar em quantidades sem precedentes de dívida que está acabado.
Se continuar a imprimir dinheiro e entrar em quantidades sem precedentes de dívida que está acabado.
De qualquer maneira, isso é tudo vai acabar muito, muito mal.
Este artigo foi publicado: terça-feira, 30 de abril, 2013 às 05:02
Copiado de:http://www.prisonplanet.com/20-signs-that-the-next-great-economic-depression-has-already-started-in-europe.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog