quarta-feira, 1 de abril de 2015

O CHIP (A MARCA DA BESTA)? PRESIDENTE DILMA FALA SOBRE O CHIP - 2015 666 Chip ja é lei nos E U A e agora no brasil.




2015 666 Chip ja é lei nos E U A e agora no brasil


Fonte: anti nova ordem mundial anti caixoes da fema


MICROCHIP SERÁ OBRIGATÓRIO A PARTIR 

2018 NO BRASIL saiba tudo


Fonte: anti nova ordem mundial anti caixoes da fema

25 comentários:

Cinthia Ribeiro disse...

Valter J. Amorim, se a marca da besta não é um chip eletrônico, por que vemos em Apocalipse capítulo 13, versículo 17 o seguinte: "para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome."

Unknown disse...

e o chip dito no apocalipse 13 nos temos q ler td e o meu nome n e leoasrdo e micaeli tem gente q n le td a biblia e fala coisa cm coisa ai da queles q cairem pok eu n tenho coragem de por essa porcaria e se a bandita da Dilmapor essa porcaria na lei a maioria do povo vai entrar contra vai fazer uma creve pok isso e coisa do demonio o chip vai otarios cai nessa

Unknown disse...

E ai valter não. vai responder?

valter.j.amorim@gmail.com disse...

Se tivessem lido a postagem que deixei acima não estariam na dúvida !

"E será isso por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos; porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito." (Êxodo 13:16)

- Marca ou sinal são os princípios morais de cada ser guiado por suas religiões ou melhor pelo Evangelho !

"E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela." (Ezequiel 9:4)

- Assim todos que seguem Jesus por seu evangelho são marcados com um sinal, é espiritual e não material.

Da mesma forma é a MARCA DA BESTA, são padrões morais e não físicos, nenhuma tatuagem transforma ninguém em mal ou bom, assim como um chip, nem se interfere em seu livre arbítrio, pois mesmo chipado, você poderá comprar onde quer, quando quer e na hora que quer, isso não escraviza sua consciência. Está relacionado á cultura religiosa e não mundana.

É quando os cristãos se se corromperão pelos apetites do mundo, traindo Jesus.

O micro-chip, é uma FALSA BANDEIRA, pois enquanto se preocupam com ilusório, a marca já os corrompe !

Sobre a questão "comprar ou vender", vejam a postagem e pronto:

– O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ? –
http://aquariuspage.blogspot.com.br/2015/04/numero-da-besta-imagem-da-besta-e-marca-da-besta-diferencas.html

Marcus Hendrique Oliveira disse...

Valter,
a bíblia é clara, não se poderá comprar ou vender
como se compra e vende com um sinal subjetivo e imaginário?
como se coloca um sinal na mão e na testa que são imaginário?
por favor não espalhe mais essa desinformação pelo bem da verdade

valter.j.amorim@gmail.com disse...

Você acha piamente que somente um CHIP ?

Então meu amigo; siga isso e se não colocar o tal implante já está SALVO !

Simples !

Cinthia Ribeiro disse...

A questão não é salvação, a questão é o chip ser algo físico, com características físicas. Não colocar o chip não significa que você será salvo, mas coloca-lo significa que você aceita o governo do anticristo e está submisso a ele, não a Deus.

Anônimo disse...

Se arrependam enquanto ai tempo, a ira de Deus ta próximo más próximo do q vc imagina. ..Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para aqueles q nele crê não pereça mas q tenham a vida eterna.Amém. Ta na bíblia essa parte leiam a bíblia e teram resposta para tudo q está acontecendo. Jesus Cristo ti ama irmãos (a) Siga a Deus e seu filho e terão a coroa da vida eterna. Amém

Reginaldo disse...

Tá fazendo confusão seu Amorim. A marca de Deus,é diferente da marca do homem, que precisa ser sim física. A de Deus é espiritual. A tecnologia já está pronta,a Nova Ordem Mundial, na hora certa vai revelar esse chip de padrão internacional. Que é o RFID orgânico.

Reginaldo disse...

É um chip sim.Essa tecnologia está pronta, que é o RFID Orgânico. Será implantado pelo líder da NOVA ORDEM MUNDIAL, o ANTICRISTO.

Maira C disse...

Para comprar e vender deve se ter o SINAL , cuja marca pode ser VIVO CLARO OI TIM.... este é o sinal da besta, já o usamos e futuramente não havera mais dinheiro, somente o sinal para compra e venda, como já acontece em muitos lugares, onde não se aceita cheque ou dinheiro, so cartão. Assim será facilmente manipulável a economia, os países, o povo.

Unknown disse...

Se fosse assim, desde que o escambo (no passado, quando se trocava produtos e serviços) quando se passou a usar algum metal de valor para a aquisição de produtos e serviços a marca da besta já está e em todas as formas que viria ou virão de pagamento.

Anônimo disse...

Até pode ser seu Reginaldo, mais depois do arrebatamento da igreja.Apocalipse 3-10.

Unknown disse...

Ponha vc esse chip então
Depois quando meu Senhor voltar você ira ver os que não o colocarem subindo com Ele para a Glória.
Eu sou um que vai subir

Unknown disse...

Junior Marques, já ouviu aquela expressão "você vai pro céu... da boca da onça"? A questão não é espiritual e sim política e moral. Leonardo Basso, tem uns bobinhos aí que gritaram "fora Dilma" e ajudaram a tirar a mulher, pensando ser ela o problema... kkkkkk kkkkkk kkkkkk Não vou explicar muita coisa porque o tempo dirá. Só digo que no futuro muitos olharão para seu passado de "participação política" e sentirá vergonha de si mesmo. Muitos repetirão: "como fui burro!" ao verificar o quanto foi manipulado...

Unknown disse...

So sei que qualquerum que fosse presidenteiria manda implanta esse chip nas pessoas eu so sei q eu nao quero coloca isso eu quero esta na gloria com Jesus cristo

Teka-Alemanha disse...

Olha vc. está cego mesmo, ou vc. está ganhando dinheiro pra falar tanta besteiras. VC. derturpou a Bíblia toda!Se vc. que servir a Lucifer que sirv, mas ñ fica falando mentiras para as pessos, alias mentiras que teu pai pesonhento lhe ensinou!

Unknown disse...

No livro de apocalipse que todo aquele ricos e pobres velhos a pessoas novas assim se não tiver o sinal da besta ou o seu nome ou o seu numero não poderá nem vender e nem comprar e deram todos mortos a escritura sagrada também diz que aquele que tem entendimento calcule o numero da besta pois é um numero de homem seiscentos e sessenta e seis 666 que coresponde ah esse chip ai que eles querem colocar e assim como Deus deu vitoria ao seu povo no deserto a nois crente fiel também dará poriso seja sábio e nege esse chip!!!!
VC que escolhe Jesus fez muitos sacrifícios por nos agora é a nossa vez!

Mih disse...

DEUS seja louvado eternamente eu ñ uso isso nem morta e pronto
Isso é o sinal da besta sim
Ñ venham com discursos ateu aqui pois como nosso SENHOR JESUS existe assim tbm o diabo

Anônimo disse...

O governo pode controlar sua mente, estamos sendo escravizados.
Essa tecnologia está sendo usada por gangues regionais para atormentar e tortura cidadãos absolutamente comuns em todo o mundo desde os anos 80. O equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos, com captação de imagens visuais,atacando diretamente o crânio com emissão de sons da fala e ruídos 24 horas online segundo a segundo. Ou seja e mais jogo levar um tiro na cabeça do que ter que passar por isso. Recrutam qualquer bandidinho pé de chinelo p monitorar às vítimas, mão de obra barata.
Os criminosos utilizam uma conexão através de micro ondas invisível com os cérebros das vítimas proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do planeta. Esta arma está sendo usado como instrumento de tortura não rastreável e arma não letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência.Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento de ricos empresários possivelmente com o aparato de segurança interna com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas. Como vítima dessa arma à cerca de uma década tive meu cérebro, corpo e espaço físico e privacidade incessantemente monitorados, sou submetida à privação do sono e intensa tortura física e psicológica, desde então não tive um minuto de descanso mental relaxamento e privacidade desde então estou sendo agredida, mutilada, experimentada como um rato de laboratório pelos integrantes dessa quadrilha.

marisanogueira123@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parem com isso!!Jesus enta voltando é isso que vocês querem ser do domonio eu sou mais #Deus eu amo ele é nunca quis vou colocar essa merda pense bem antes de colocar essa basta que vai estragar o país mais calma que Jesus está.voltando e não vai deixar isão acontecer e essa lei vai ser quebrada #dilma#retardada������

filha de cristo disse...

nao devemos isentivar niguem a colocar o chip q e verdadeiro mas isso tambem nao passa so de questoes politicas pq na palavra o senhor fala sobre a besta mas nao fala q vai ser um chip mas e certo q os politicos usaram isso ou seja o sinal [666] em um chip pq eles iriam saber q as pessoas iriam ficar com duvidas o senhor esta voltando vc pode ver q ja passamos por quase a biblia inteira e apocalipse e o ultimo livro da biblia e a profecia q la se encontra vai se cuprir pq ja comesou em alguns lugares as pessoas tem sim q se preocupar pq o senhor jesus nao falha satanas [lucifer] esta dando risada cuspindo e pisando em certas pessoas eu sonhei ontem com o chip e hoje com um sonho estranho FIQUEM ALERTA



ass laura
tenho 11 anos
e vino para CRISTO

Anônimo disse...

Mano fica de boa e Yara se falar besteira

ALEXANDRE O GRANDE disse...

OLA AMIGOS E IRMAOS EM CRISTO A MARCA DA BESTA SO ACONTECERA QUANDO O FALSO PROFETA APRESENTAR O ANTICRISTO PARA O MUNDO OU GOVERNO UNICO UNIVERSAL AI OBRIGARA A TODOS A SE REMARCAREM NINGUEM PODERA COMPRAR E NEM VENDER SE NAO TIVER O SINAL NA MAO DIREITA OU NA FRONTE POR ISSO DIGO ORAI E VIGIAI PORQUE NINGUEM SABE O DIA E A HORA

Monique disse...

Concordo!

Arquivo do blog