Chevrolet Commercial
A marca mostrou que o novo modelo é tão forte que sobreviverá ao fim do mundo em 2012. E Dave que dirigia o modelo da concorrência não resistiu ao apocalipse
Simbolismo oculto em 2012 Chevrolet Silverado Super Bowl comercial
Jornalismo, Análise Investigativa, Jesus, notícias Adicionar comentários. Feb 05
2012.
Chevrolet foi carregado para o YouTube um anúncio do Super Bowl 2012 para sua linha Silverado popular de picapes. Baseado em um mundo pós-apocalíptico profetizado pelos Maias, o anúncio mostra um sobrevivente Chevy Silverado emergindo dos escombros e dirigindo após uma série de fim-de-o-mundo clichês de filmes de desastre, enquanto Barry Manilow, AOS Looks Like We Made It desempenha em segundo plano. À primeira vista, o comercial parece ser inteligente e engraçado. No entanto, ele contém o simbolismo oculto muito mais sutil e diabólica. O comercial pode ser visto abaixo. É melhor visto em tela cheia, qualidade HD de modo que todos os seus detalhes pode ser visto.
O caminhão branco, eventualmente, reúne-se com três outros captadores Chevy. Os caminhões vermelhos e pretos parecem ser o mesmo ano e modelo, como a picape branca, enquanto o caminhão quarto é um muito mais velho, bege Chevy. Os quatro pilotos representam os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, as forças destrutivas da Conquista, fome, guerra, e finalmente a morte, todos desencadeada pelo Cordeiro, Jesus Cristo, em João, AOS livro do Apocalipse.
"Quatro Cavaleiros do Apocalipse", de Victor Vasnetsov
O motorista do caminhão branco tem um cão em seu banco de trás usando um chicote de fios que se assemelha a roupa do Cavaleiro do Cavalo Branco em Victor Vasnetsov, pintura EAo. O Cavaleiro do Cavalo Branco representa Conquista. Alguns o vêem como o Anticristo, outros como o Mahdi islâmico. Claro, algumas pessoas consideram o Mahdi eo Anticristo ser a mesma pessoa.
O motorista do caminhão vermelho representa a guerra e anuncia a morte de, ÄúDave, AU uma possível referência ao rei Davi, as pessoas EAo, os judeus.
O motorista do caminhão negro é um homem negro segurando uma caixa de Twinkies que ele oferece ao motorista do caminhão branco. Ele é o cavaleiro do cavalo preto e representa fome. Hostess, o fabricante de Twinkies, pediu concordata no mês passado (ver aqui).
O homem magro vestindo um casaco cinzento que dirigia o velho stepside Chevy (que se assemelha a um envelhecimento cavalo, magro) é silencioso. Ele representa o cavaleiro do cavalo amarelo que é a Morte, o último dos quatro cavaleiros.
A cena muda para uma câmera aérea mostrando um homem sentado em quinto lugar, inicialmente, quase invisível, que está segurando algo que ele tem lido. Ele representa Cristo, o Cordeiro, que pode ser visto ao lado de um livro no fundo de Vasnetsov, pintura EAo. Cristo liberta os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, quando ele quebra quatro dos sete selos de Deus, AOS rolar inicialmente realizada em Deus, AOS mão direita. Junto a este homem sentado é um triângulo, mostrando sua relação com a Trindade, como Jesus.
No final do anúncio, sapos começam a cair do céu ainda os cinco homens mantêm as suas posições nas cinco pontos do pentagrama.
Há várias outras referências simbólicas na propaganda, alguns sérios, outros não. Por exemplo, o jornal apresenta uma pirâmide maia com um brilho de olhos como acima dela, recriar o símbolo dos Illuminati famoso encontrado no verso da nota de dólar EUA um. Há também homenagens a alguns jogos de computador populares. No entanto, o significado oculto do comercial é, claramente, a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e esta mensagem não se destina a ser inteligente ou engraçado, mas é consistente com nossa investigação sobre a guias da Geórgia e da chegada do Mahdi.
A marca mostrou que o novo modelo é tão forte que sobreviverá ao fim do mundo em 2012. E Dave que dirigia o modelo da concorrência não resistiu ao apocalipse
Chevy Silverado sobrevive ao fim do mundo e faz provocação a Ford
Enviado por Chevrolet em 02/02/20
bacana também essa análise abaixo.
Jornalismo, Análise Investigativa, Jesus, notícias Adicionar comentários. Feb 05
2012.
Chevrolet foi carregado para o YouTube um anúncio do Super Bowl 2012 para sua linha Silverado popular de picapes. Baseado em um mundo pós-apocalíptico profetizado pelos Maias, o anúncio mostra um sobrevivente Chevy Silverado emergindo dos escombros e dirigindo após uma série de fim-de-o-mundo clichês de filmes de desastre, enquanto Barry Manilow, AOS Looks Like We Made It desempenha em segundo plano. À primeira vista, o comercial parece ser inteligente e engraçado. No entanto, ele contém o simbolismo oculto muito mais sutil e diabólica. O comercial pode ser visto abaixo. É melhor visto em tela cheia, qualidade HD de modo que todos os seus detalhes pode ser visto.
O caminhão branco, eventualmente, reúne-se com três outros captadores Chevy. Os caminhões vermelhos e pretos parecem ser o mesmo ano e modelo, como a picape branca, enquanto o caminhão quarto é um muito mais velho, bege Chevy. Os quatro pilotos representam os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, as forças destrutivas da Conquista, fome, guerra, e finalmente a morte, todos desencadeada pelo Cordeiro, Jesus Cristo, em João, AOS livro do Apocalipse.
"Quatro Cavaleiros do Apocalipse", de Victor Vasnetsov
O motorista do caminhão branco tem um cão em seu banco de trás usando um chicote de fios que se assemelha a roupa do Cavaleiro do Cavalo Branco em Victor Vasnetsov, pintura EAo. O Cavaleiro do Cavalo Branco representa Conquista. Alguns o vêem como o Anticristo, outros como o Mahdi islâmico. Claro, algumas pessoas consideram o Mahdi eo Anticristo ser a mesma pessoa.
O motorista do caminhão vermelho representa a guerra e anuncia a morte de, ÄúDave, AU uma possível referência ao rei Davi, as pessoas EAo, os judeus.
O motorista do caminhão negro é um homem negro segurando uma caixa de Twinkies que ele oferece ao motorista do caminhão branco. Ele é o cavaleiro do cavalo preto e representa fome. Hostess, o fabricante de Twinkies, pediu concordata no mês passado (ver aqui).
O homem magro vestindo um casaco cinzento que dirigia o velho stepside Chevy (que se assemelha a um envelhecimento cavalo, magro) é silencioso. Ele representa o cavaleiro do cavalo amarelo que é a Morte, o último dos quatro cavaleiros.
A cena muda para uma câmera aérea mostrando um homem sentado em quinto lugar, inicialmente, quase invisível, que está segurando algo que ele tem lido. Ele representa Cristo, o Cordeiro, que pode ser visto ao lado de um livro no fundo de Vasnetsov, pintura EAo. Cristo liberta os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, quando ele quebra quatro dos sete selos de Deus, AOS rolar inicialmente realizada em Deus, AOS mão direita. Junto a este homem sentado é um triângulo, mostrando sua relação com a Trindade, como Jesus.
No final do anúncio, sapos começam a cair do céu ainda os cinco homens mantêm as suas posições nas cinco pontos do pentagrama.
Há várias outras referências simbólicas na propaganda, alguns sérios, outros não. Por exemplo, o jornal apresenta uma pirâmide maia com um brilho de olhos como acima dela, recriar o símbolo dos Illuminati famoso encontrado no verso da nota de dólar EUA um. Há também homenagens a alguns jogos de computador populares. No entanto, o significado oculto do comercial é, claramente, a chegada dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse e esta mensagem não se destina a ser inteligente ou engraçado, mas é consistente com nossa investigação sobre a guias da Geórgia e da chegada do Mahdi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário