quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os ETs caídos e as profecias do fim dos tempos.

Profecias dos finais dos tempos

A Chave 308:20 informa que quando os exércitos dos Triunfadores Finais lançarem ETs monstruosos nos planetas e regiões dos céus inferiores como punição contra a confusão dos “Príncipes” de outros mundos e eles começarem a se manifestar coletivamente, a humanidade terá de decidir se seguirá os ETs caídos, que trazem escrituras e ensinamentos baseados em substâncias velhas e contaminadas; ou se seguirá os que trazem as escrituras de Sabedoria, que proclamam a nossa abertura coletiva para a perfeição que é possível em Nome de YHWH!
Não podemos nos portar como fizeram os nativos da América na chegada dos europeus, e oferecer os nossos bens e valores mais preciosos em troca de alguns apitos, espelhos e chocalhos tecnológicos de outros mundos.
Mateus 24:15:
“Quando, portanto, virdes a abominação da desolação , de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda!”.
Daniel 9:27:
“Ele confirmará uma aliança com muitos durante uma semana; e pelo tempo de meia semana fará cessar o sacrifício e a oblação. E sobre a nave do Templo estará a abominação da desolação até o fim, até o termo fixado para o desolador”.
Apocalipse 13:13-14:
“Ela opera grandes maravilhas: até mesmo a de fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens. Graças às maravilhas que lhe foi concedido realizar em presença da Besta, ela seduz os habitantes da terra, incitando-os a fazer uma imagem em honra da Besta que tinha sido ferida pela espada, mas voltou à vida”.
Qual será a posição pública da ciência e dos governos diante da exteriorização de hierarquia caída?
Vejamos o que diz este artigo
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/01/120116_ets_rc.shtml
Que os Exércitos da Mão Direita da YHWH guiem e defendam o povo de Luz que está destinado à Vitória!
Fonte: Chaves de Enoch
 

Nenhum comentário: