quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Profecias dos Maias - 4 de 7


Aquecimento global
A quarta profecia maia diz que o aumento da temperatura cusado pela conduta anti ecológica do homem e uma maior atividade do sol provocará um derretimento do gelo nos polos, se o sol aumenta seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de vento solar, mais erupções massivas desde a coroa do sol, um auento de irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
Os maias se basearam no giro de 584 dias do planeta venus, para calibrar seus cálculos solares. Venus é um planeta facilmente visivel no céu, pois sua órbita está entre a terra e o sol. Eles deixaram registrado no códice Dresde que cada 117 giros de Venus marcados cada vez que aparece no mesmo lugar no céu, o sol sofre fortes alterações, aparecem enormes manchas e erupções dos ventos solares.
Advertiram que cada 1.872.000 kins ou 5.125 anos se produze alterações ainda maiores e que quanto isto ocorre o homem deve estar alerta, é um presságio de mudanças e destruição. No códice Dresde também figura a cifra 1.366.560 kin que tem uma diferença de um katum, 20 anos com a cifra que aparece no tempo da cruz.
A produção do ozonio na ioNo tempo da cruz no palenque está talhado a cifra 1.366.540 kins a diferença que tem com o q está anotado no códice Dresde, é de 20 anos ou um katum. É um período de tempo que chamavam o tempo do não tempo, no qual estamos vivendo desde1992, as mudanças na atividade dosol serão mais fortes, posto que as proteções que temos a nível planetário se estão debilitando, o escudo eletromagnético que nos cobre está diminuindo sua intensidade.nosfera que impedia os raios ultravioletas tem diminuido e tem aparecido uns enormes agujeros sobre os polos permitindo a chegada dos raios de sol a superficie do planeta.
Os maias disseram que esta seria a forma que nosso planeta se limparia e reverdeceria por todas as partes. O aumento da temperatura começou e informes cientificos de diversas fontes confirmam, os estudos realizados pela universidade do Colorado concluem que os glaciais e os picos de neve de todo mundo estão diminuindo de volume notavelmente como resultado do aumento geral da temperatura em todo o planeta; o glacial maior da África no monte Kenai perdeu 92 % de sua massa, os glaciais do monte Kirimanjaro reduziram em 73 %, na Espanha em 1980 haviam 27 glaciais, hoje o número está reduzido a 13 e nos alpes europeus e no causado na Russia estão em 50 % e na Nova Zelandia e mentes entre Russia e China em 26%, os cálculos preliminares do estudo dizem que se as mudanças continuarem no mesmo ritmo, em cincoenta anos não haverá picos nevados em nenhuma parte do mundo.
Na antartica a situação é ainda mais grave. O glacial Park IceLand está derretendo desde seu centro até suas bordas, sabe-se também que um estanque ou um lago gelado começa a derreter e sempre a partir de seu centro.A atividade do homem está alterando a composição da atmosfera, produzindo o chamado efeito invernadero que atrapa o calor e aumenta a temperatura.
Todos estes fenomenos ao ocorrer simultanemanete produzirão alterações no clima e um aumento de temperatura nos mares, o que derretirão mais rapidamente o gelo nos polos. Isto causará um aumento no nivel de água dos mares, produzindo inundações nas terras costeras e a modificação morfológica dos continentes onde vivemos.
A temperatura na antártica tem aumentado 2.25 graus nos ultimos 25 anos, e está aparecendo vegetações por toda parte onde antes era apenas gelo, e 50% da população do mundo vive perdo do mar pelo qual milhões de pessoas se verão afetadas e desapropriada de seus lugares. 1998 estabeleceu record em altas temperaturas, as mais altas dos ultimos 600 anos, não obstante um aumento de temperatura como o que vem ocorrendo não muda rapidamente os niveis de água em todo o planeta, este é um processo que levará vários anos; o único que poderia obte-lo é um caminho súbito na posição da crosta terrestre sobre seu núcleo central, isto já ocorreu várias vezes no planeta ao mudar a posição dos polos.

Sabemos que muitas coisas que não queremos que aconteçam e que causam grandes tragédias acabam acontecendo, devemos concentrar-nos em produzir resultados positivos nas nossas ações e ao mesmo tempo crescer com as dificuldades que encontramos, devemos assumir a vida e tomar nossas decisões de modo consciente , abrir os olhos diante da possibilidade de não fazer do mundo um lugar onde todos se culpam pelo que acontece.
Todas as profecias buscam uma mudança na mente do homem pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental cum tudo o mais que existe.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog