sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jogo "inspirado" no livro do Apocalipse.


Darksiders 2: Vídeo traz mais informações sobre jogo inspirado no Apocalipse

Darksiders 2: Vídeo traz mais informações sobre jogo inspirado no Apocalipse

Darksiders 2 é a sequência do jogo homônimo, ambos baseados no livro de Apocalipse. Sim,  estamos falando do último livro da Bíblia que de algum modo serviu de inspiração para os funcionários da Vigil Games, desenvolvedora da franquia. A série que teve como personagem de seu primeiro título um dos quatro cavaleiros do Apocalipse, terá um segundo cavaleiro no seu próximo título. O novo game que dará continuidade à série terá a Morte como principal personagem e com esse personagem tão peculiar promete prender a atenção dos jogadores.
Tanto a Vigil Games quanto a THQ, empresa que publicará Darksiders 2, sabem como prender a atenção dos jogadores. Nessa semana, um vídeo para divulgar o jogo foi lançado. Darksiders 2 é uma mistura de combate manual, ação e aventura, particulaemente creio que podemos acrescentar um pouquinho de terror, já que a série protagonizada pela Morte terá, de acordo com o trailer, algumas mudanças importantes. Por exemplo, serão adicionados “Random Loot Drops”, que são itens valiosos e alternantes que os inimigos deixam cair quando derrotados (engenho típico dos jogos de RPG). O trailer também nos mostra um pouco do novo personagem, com sua arma principal, uma foice que pode ser usada como uma única arma ou que pode ser dividida em duas para ganhar maior velocidade de ataque, além disso as suas habilidades podem ser escolhidas como Harvenger, que prioriza o combate manual ou Necromancer que enfatiza as magias e o combate a distância.
Darksiders 2 seguirá basicamente a mesma linha de jogo de seu antecessor e será lançado somente no dia 26 de junho para o PS3, o Xbox e futuramente para o Wii U. Espera-se bastante desse jogo, já que Darksiders foi um grande sucesso.
O que vocês acham de ter a Morte como personagem principal nesse game?  O que você mudarai em Darksiders 2 se tivesse esse poder?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog