quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não esconda o pecado! Jesus vai voltar!



A volta de Jesus: O pecado escondido

Aí está a razão pela qual os lares de muitos cristãos estão se desintegrando. Os maridos abandonam as esposas e se unem a outras mulheres; doenças repentinas aparecem na família; os filhos se perdem nos vícios; enfim, há uma maldição contaminando o povo de Deus.
Tudo isso devido ao pecado escondido. O mesmo pecado de Acã, que fez o povo todo de Israel ser derrotado (Josué 7.19-26).

Não há nenhuma referência bíblica que dê um mínimo de razão para se aceitar esta praga de cair no chão ao sentir a presença de Deus! Muito pelo contrário!

Quando o Senhor criou o homem à Sua imagem e semelhança, este era de barro e estava prostrado no chão. Então Ele soprou o Espírito da vida em suas narinas, e o homem passou a ser alma vivente, e se pôs de pé (Gênesis 2).

Isso significa dizer que o Espírito Santo faz a pessoa se erguer e não cair! Seria ridículo para Deus soprar o Seu Espírito no ser humano, e este, então, cair no chão! Não tem nenhum sentido! João foi bastante claro:

"Quando o vi, caí a seus pés como morto. Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último e aquele que vive; estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno". (Apocalipse 1.17,18)

O fato de João cair como morto não o impediu de ver o Senhor colocando a mão direita sobre ele, e, além disso, pôde ouvi-Lo também.


O Senhor Jesus Se identifica como "o primeiro e o último" (vers.17), e Aquele que vive eternamente (vers.18), ou seja, o mesmo título do Deus-Pai: "Eu sou o Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso". (Apocalipse 1.8)

Extraído de:

Nenhum comentário:

Arquivo do blog