quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Você acredita em profecias? - Evidências 2012 -- Tv Novo Tempo

Evidências 2012 - 23 Podemos crer em profecias-P1;P2 e P3

Publicado em 22/08/2012 por
Você acredita em profecias? Será que realmente algumas pessoas têm a capacidade de prever o futuro? Afinal houve realmente profetas enviados por Deus?
Essas perguntas têm um significado muito especial em nossos dias se considerarmos que várias pesquisas organizadas por institutos sérios, como a fundação Gallup, têm mostrado que o número de pessoas propensas a acreditar em adivinhações, previsões astrológicas e coisas do gênero oscilam entre 50 e 70% da população entrevistada.


ublicado em 22/08/2012 por
Se pudesse reconhecer a superioridade delas em relação aos demais prognósticos que se dizem oráculos do futuro a bíblia não é um livro de curiosidades futurísticas, mas uma revelação do tempo profético de Deus uma demonstração da providência divina em meio aos negócios da humanidade.

Publicado em 23/08/2012 por
Um relato histórico autêntico de como a providencia divina dirige os negócios da humanidade neste aspecto nós lembramos que a profecia bíblica não tem a ver só com a antecipação do futuro mas principalmente com a revelação das atividades salvadoras de Deus em toda a história da humanidade: passado, presente e futuro.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog