quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma de cada sete se prepara para o Fim do Mundo


© foto: en.wikipedia.org/Madman2001/cc-by-sa 3.0

Fim do Mundo, ao qual se prepara uma em cada sete pessoas

© foto: en.wikipedia.org/Madman2001/cc-by-sa 3.0
A companhia sociológica Ipsos promoveu um inquérito entre habitantes de diversos países para saber, quantas pessoas acreditam no fim do Mundo predito pela tribo antiga dos maias. E soube que um em cada dez habitantes da Terra espera uma morte próxima.
Os habitantes da China são os que mais temem o fim do Mundo. Segundo Ipsos, quase 20% dos habitantes deste país acreditam na apocalipse à maia. Os menos confiantes nas profecias resultaram os canadenses. Entre os cidadãos deste país dificilmente encontraram-se 5% dos que acreditam que o fim do Mundo virá no inverno próximo. Na Rússia e na Polônia, 13% da população esperam a morte próxima de todos os seres vivos.
Aproximadamente um em cada sete participantes do inquérito acredita que o fim do Mundo virá durante sua vida mas não obrigatoriamente de acordo com a previsão dos maias.

 


  • Manuela Pittet 
    "Aproximadamente um em cada sete participantes do inquérito acredita que o fim do Mundo virá durante sua vida ", bem... mais logico que isto é impossível para cada um que morre é o fim do seu mundo, não?

    • Errycel Eloin · Eu Sou at Trabalho Muito Trabalho
      acredito que o fim é de cada um que estiver vivo, mas o começo será de todos que estão mortos para a realidade dos fatos, de que a terra mudará o seu eixo polar e isso tem sim haver com o planeta x que já esta no suburbio do nosso sistema. e isso é fato.

      • Alexandre Cbr · 
        Se eu tivesse que escolher entre fim ou a continuidadem eu prefiriria o fim desta humanidade...

        • Cezar Carneiro ·
          Está na hora do planeta sacudir sua principal praga: nós!

        • Ntsb Silva · Sim
          23 de dezembro de 2012 não e o fim do mundo, mas a sua transformação para os filhos de Deus, a nova terra a partir do inicio de 2013.


          Copiado de:


        Nenhum comentário:

        Arquivo do blog