domingo, 16 de setembro de 2012

Revolta contra filme que satiriza Islã . Veja 6 Comentários para “Barack Obama diz que não irá tolerar ataques contra norte-americanos”



6 Comentários para“Barack Obama diz que não irá tolerar ataques contra norte-americanos”

  1. Paulo Cesar Semblano da Costa
    Nos EUA como em todo o Ocidente o respeito pela escolha do outro sempre foi profundamente respeitado pela maioria esmagadora das pessoas.
    Pelo visto tal tolerância não faz parte da vida do islamismo, que novamente faz cair sua máscara e mostra visivelmente como desejam nos tratar.
    O bando que tomou conta do poder no Brasil, infelizmente com o aval do estupidamente imbecilizado povo brasileiro, tem amizades profundas com este lado sombrio da humanidade.
    Aliás, não se poderia esperar outra coisa deles, não é?
  2. Carlos Alberto dos Santos Martins
    E quando ele manda matar cidadãos de outros Países?
  3. Joselito F. Costa
    Quando o novo candidato, adversário de Obama, fala da perda de “AUTORIDADE” dos EUA , ao redor do mundo, quer dizer que sempre pensaram que “MANDAM NO MUNDO” OU TÊM TAL INTENÇÃO.
    A violência de qualquer parte não é justificável. Mas se houvesse qualquer filme ridicularizando JESUS CRISTO, com toda a certeza que os cristãos se revoltariam no mundo inteiro.
    Agora generalizar todo o islamismo como violento, ao contrário do Cristianismo, como afirma uma pessoa no comentário acima, é também um ato de incultura. Pois basta lembrar a ridícula
    “Guerra Santa” promovida por Israel, assim como lembrar os sangrentos confrontos entre Católicos e protestantes na Irlanda do Norte, e veremos que de todas as partes os irracionais aparecem com seus atos inconsequentes.
    Agora, querer vincular o governo brasileiro aos atos isolados do islamismo, é uma grande IGNORÂNCIA no mais profundo sentido de tal palavra.
    É como se diz no velho adágio popular: ” O QUE TEM DE HAVER, O …%?#@#>#…. COM AS CALÇAS ????”
  4. Vander Luiz Rocha
    Sempre há um idiota que desconhece que para toda ação há uma reação igual e contrária. Quem fez esse filme está além de imbecil.
    http://www.vlrocha.com
  5. joão
    O povo Islâmico, ao invés de atacar as Embaixadas Americanas, deveria sim, fazer um manifesto ao mundo, pedindo apoio para a punição do imbecil que fez o filme. Por causa desse imbecil, já morreram alguns inocentes e irão morrer muitos outros.
  6. Rafael Martinez Manso
    Realmente quem não conhece a dermocracia e o liivre arbitrio instituido por Deus Todo Poderoso e a figura de seu filho o Messias, Jesus o Cristo, em suas palavras célebres ME DIGAS COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS OU SE ÉS ISENTO DE QUALQUER CULPA JOGUAI A PRIMEIRA PEDRA, DE A OUTRA FACE, PERDOAI OS QUE TEM TE OFENDIDO< ORAI POR SEUS INIMIGOS E POR AI A FORA. Nós deveriamos partir pra guerra santa também, qdo insultam JESUS, A BIBLIA, O PAPA, PADRES, PASTORES, expulsar os imâns, fechar suas Mesquitas, escolas clubes e tudo mais prende-los e depois deporta-los como fazem em seus paises de origem. Se o mundo fosse diferente, não tivesse um USA, que dá cara pra bater, e o jogo do poder não tivesse centralizado no mundo cristão e fosse ao contrario eles ditassem as regras, como seria o mundo? Nós os infiéis do Brasil, como seriamos tratados numa Guerra Santa? Como no passado, conversão ou morte, cabeça decepadas como faziam e ainda fazem em muitos lugares. Por isso Deus em sua sabedoria deu o poder sobre toda a terra aos Ianques, estado que protege o povo escolhido e os´preceitos de Deus a Biblia e tudo mais, como liberdade e ir e vir, as comodidades do mundo moderno, calças jeans, cinema, TV, computador, carros, aviões, armas que o Brasil quer comprar e não pode por não ser confiavel, por não ter uma linha definida no momento de hoje, devido não possuirmos um ideal forte de nação, posição perante ao mundo defenida, sendo tendenciosos em nossas ações atualmente e dando moral errada pra algum grupo, que mostra uma coisa e prega outra, como a distruição do povo e nação de Israel. Eu sou Brasileiro, mesmo não tendo escolhido esse bando de Anatemas, não gostaria que os mesmos passassem como um bando daquilo que já sabemos, como um bando de otarios e fizessem o papel de ridiculo perante as nações. Antes de escolher os mulçumanos, vá viver uns tempos nesses paises radicais, sem ter uma fé definida e pratica diaria e verá como será tratado. Ir como turista é uma coisa, mas viver lá é outra, não desejaria ao pior inimigo. Lá é bom pra mulçumanos que as vezes sai guerra entre eles, não é bom pra cristão, não tem as coisas que aqui temos, as nossas decadencias, liberdades, libertinagens, corrupção e tudo mais, pois seria ao contrario, seriamos um pais de manetas, qtas mãos seriam cortadas e cabeças nem se fala, se aplicar a lei maior deles o Corão, não é a constituição não, palavras impuras, palavras do homem não tem valor nenhum, só os de Deus (ALA) que esta no corão, o Brasil seria melhor? Aviso, o mundo já esta próximo de sua conclusão, mudanças estão a caminho no Islã, o mundo fique pronto, Armagedon não é Utopia, será realidade neste Século, o nosso irmão mais velho vai voltar e não como cordeiro mas sim como Leão, aviso, dessam do muro, escolha o teu lado, do bem ou do mal, mas escolha já e lógo. FUI…………………………………
Meu comentário: Devemos escolher o lado que queremos ficar. Só que nestes últimos dias existe o esprito do anti-cristo e o espirito do erro no mundo, e que o mundo jaz no maligno, como já dizia o Senhor Jesus " Acautelai-vos que ninguém vos engane" e ainda "nosso reino não é desse mundo" Violência, nacionalismo, ou guerra santa, nada tem haver com o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog