terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fim do mundo em 21 de dezembro de 2012 ou início de uma nova era?

2012 - Fim do mundo ou início de uma nova era?

Não são poucas as profecias que condenam o mundo para um fim breve. A dos Maias, no entanto, é uma das mais conhecidas. A profecia Maia até pouco tempo foi interpretada como uma predição do fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. Especialistas, porém, negam essa afirmação ao revelarem que, na verdade, a interpretação correta seria de que essa data refere-se ao “fim de um ciclo” apenas, ou o “final de um período”.

Independentemente da civilização Maia ou de outros “profetas” que a toda geração surgem tentando adivinhar o fim do mundo, muitas são as pessoas em todo o planeta que buscam conhecer se essas predições são verdadeiras. E a curiosidade delas reacende sempre que se fala no fatídico fim dos tempos. O trailer do filme “2012” teve milhares de acessos, o que nos permite perguntar se é devido à simples curiosidade ou puro medo de ver tudo acabado.

A Bíblia faz várias profecias sobre o fim. No entanto, quantas pessoas você conhece que dizem que as Escrituras não passam de lendas ou histórias com enredos difíceis de se acreditar? E se você falar que o mundo pode deixar de existir um dia, não é de se admirar que muitas delas riam e façam pouco caso. Mas, veja o que diz 2 Pedro 3:3-4: “Tendo em conta, antes de tudo, que, nos últimos dias, virão escarnecedores com os seus escárnios, andando segundo as suas próprias paixões e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque, desde que os pais dormiram, todas as coisas permaneceram como desde o princípio da criação.”

O Senhor Jesus também profetizou sobre esse tempo, e afirmou que primeiro é necessário que o Evangelho seja pregado em todo o mundo, para que depois venha o fim (Mateus 24.14). Além disso, a profecia bíblica ressalta que nos últimos dias haverá homens fazendo-se passar pelo próprio Cristo: “Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Vede que vo-lo tenho predito.” Mateus 24:23-25

Video - Profecia IURD:



Jesus também fala do aspecto dos corpos celestes: “Logo em seguida da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.” Mateus 24:29-30

...E das circunstâncias em que se encontrará a nossa sociedade nos dias finais: “Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus...” 2Timóteo 3:1-4. Sem falar na multiplicação da ciência (Daniel 12.4); nos sinais no céu e na própria Terra (Lucas 21.25-26); e nas intenções dos governos sobre paz e segurança entre os povos (1 Tessalonicenses 5.2-3).

Mas, quem está bem com Deus, quem sabe para onde vai a sua alma, tem o que temer? Se você ainda não está seguro sobre a sua salvação e para onde vai após a morte, dê uma oportunidade a si mesmo e busque, incessantemente, pela vida eterna. Jesus alerta: “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o nosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuideis, o Filho do Homem virá.” Mateus 24.42-44

De: Arca Universal

Os Estados Unidos estão construindo bunkers (abrigos) subterrâneos para proteção contra catástrofes apocalípticas. Esses abrigos seriam destinados somente aos governantes e ricos da elite mundial. Veja o documentário de Jesse Ventura Conspiração 2012:

 

Nenhum comentário:

Seja uma "voz que clama no deserto"! Ajude o Blog alertar o mundo sobre a volta de Jesus.

Preparai o caminho de Yeshua

O Evangelho de Marcos começa assim:
Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti a fim de preparar o teu caminho; voz do que clama no deserto: preparai o caminho do senhor, tornai retas suas veredas.
João Batista esteve no deserto proclamando um batismo de arrependimento para a remissão dos pecados.

Isaías, 40,3 diz:"

Uma voz clama: "No deserto, abri um caminho para Iahweh; na estepe, aplainai uma vereda para o nosso Deus".

Malaquias 3,1:
Eis que enviarei o meu mensageiro para que prepare um caminho diante de mim.

1- Compartilhe nas redes sociais:
Cliq nos botões coloridos acima.

2- Deposite um valor que seu coração mandar:

2 Reais. 5 Reais, 10 Reais ou 20 Reais.

Se preferir pode mandar o comprovante de depósito via Emai

abaixo, para que eu possa agradecer.

José Antenor Somokovitz

Caixa Econômica Federal
conta Número 00009304-4
Agencia: 0377
Operação: 013
Doação de 50.00 Reais ou mais, recebera dentro de um mês, via correio do Brasil um brinde em agradecimento:
um aromatizador de ambiente splay 120 Ml, com essências bíblicas, (nardo, mirra, balsamo,etc.), para perfumar seu carro, casa, escritório etc.
Doação de 100.00 reais ou mais, recebera duas essências.
Basta enviar o comprovante de depósito (foto) e o seu endereço
residencial ou comercial neste Email: so.aromas@gmail.com