terça-feira, 11 de setembro de 2012

2012 ? Algumas respostas para algumas perguntas



Algumas respostas para algumas perguntas


O que vai acontecer nesse ano de 2012?
Juízo final, novo ciclo, volta de Jesus, explosão solar, duplicação da Terra, inversão dos pólos, invasão alienígena, Nibiru, cometa ellenin, fim do mundo, inúmeras profecias. As únicas certezas que pode ter é que tudo está em constante mudança e que está para acontecer mudanças significativas. Não é de hoje que essas mudanças estão em movimento, mas principalmente esse ano é o que vai estar mais evidente e constante, não por ser 2012 é porque está estranho, dá para sentir. Um exemplo para esse começo de ano é que já tem várias polêmicas dentro de um mês. Mas guardiões, desastres, tragédias, polêmicas sempre ocorreram! Sim. Pare para reparar que não é como os outros, a intensidade está maior. Pode esperar que virão “as notícias”, sejam elas descobertas, tragédias, manifestações em todos os sentidos, quebras, desastres, escândalos, aparecimentos, investigações, etc. Será bem movimentado e intensificado, vai haver notícia para comentar a vontade.

A data 21/12/2012 é o fim?
Não se deve apegar em datas. Não é só por gerar pânico e sim porque tudo está em constante mudança. O que se deve prestar atenção é no significado em cima de uma data. Um exemplo polêmico foi o ano de 1.999, famoso fim do mundo. Poderia ter acontecido, como poderiam ter entendido errado seu significado, levando-se em conta que nenhuma profecia é explícita. O fato é que não se pode mudar um fim e sim um começo e meio. Os acontecimentos podem mudar para antes ou depois da data prevista, como assim?
O ser humano está no meio dessa profecia, para acontecer tudo tem que estar caminhando para o mesmo sentido. Se uma parte faz o contrário, dependendo da gravidade, pode acontecer um atraso ou uma antecipação do acontecimento, assim pode-se dizer que depende de nós para acontecer, querendo ou não. O fim de um ciclo é inevitável na data ou não e como depende do ser humano também, até porque somos nós que estamos nela, a passagem para a 5ª Dimensão, o extermínio da Terra ou da raça humana, terceira guerra, invasão alienígena, resgate extraterrestre, seja o que for, poderá ser qualquer um dependendo do caminho que estamos percorremos, se ficar melhor (melhor pra gente), se ficar pior (pior pra gente), “os meios justificam os fins”. Datas também podem significar mudanças que não vemos a olho nu e imperceptível, ou seja, há influências do universo direto em nós e em nosso planeta. Um cometa só passa por passar e para assistirmos? O Sol tem explosões mais fortes só por ser quente? Pense nisso.

Tem como sobreviver?
Olha, não queremos assustar ninguém, a coisa não está boa para o nosso lado. A certeza que podemos passar a vocês é que é bom começar armazenar alimento, principalmente por causa da instabilidade da economia, nunca se sabe se um alimento vai subir demais, ficar em falta ou por causa de guerra.Link da apostila de armazenamento:
Vejo muitas pessoas se juntando para achar uma solução de sobrevivência, construindo bunkers, casas subterrâneas. Há dois lados dessa história: uma é que estão até fazendo mansões e vendendo a milhões, tem gente até vendendo guias de sobrevivência, ingressos para escapar da Terra indo a outro planeta e nesses casos são para tirar proveito da situação e lucrarem em cima do desespero das pessoas; outra é que se a Terra passar para a 5ª Dimensão, ser exterminada por qualquer opção citada ou por inversão dos pólos não há como sobreviver. Sobreviverá aqueles que devem dar a continuidade. Saberão como e quando.

Por que não abordamos muito sobre artistas envolvidos na indústria da música ?
Já postamos sobre os artistas no geral, a mídia por completo envolvidos na indústria obscura e por enquanto é isso, o alerta foi feito. Podemos sim mais para frente postar mais sobre artistas, tendo um motivo para dar destaque. Em qualquer lugar encontramos postagens falando de artistas illuminatis. O motivo da criação do blog foi exatamente depois de pesquisarmos e lermos conteúdos de sites e blogs, já tem muita abordagem sobre esse tema e o intuito desde o começo é alertarmos e mostrar a verdade (a verdade tem que ser por completo e não pela metade), se começar a ficar muito nesse tema vai virar revista eletrônica de fofoca e sair do objetivo real. Muitos falam mal do artista, mas não saem do pé dele. Há muita informação na internet e ao mesmo tempo carência de informação completa. Não adianta acreditar em illuminatis, maçonaria, conspiração que ninguém vai sair da alienação, como se para se libertar do sistema só existissem os artistas.

Porque tem bastante postagem sobre religião?
Pode acreditar em qualquer profecia, pode acreditar em qualquer conspiração, em satanismo, illuminatis, maçonaria, seitas, outras sociedades secretas, em macumba, em coelhinho da páscoa, em papai Noel se o principal de tudo não for acreditado. Em momento algum falamos mal porque não temos raiva, não defendemos na ignorância algo, nem discutimos verbalmente sem conhecimento achando que está por cima e se para alguém soou assim é porque não entendeu, não quis compreender por causa de sua crença que não permite. O objetivo é alertar e ajudar a sair do sistema rotineiro imposto e manipulador, a religião não é diferente desse sistema. Quando na resposta acima foi dito que há muita informação na internet e ao mesmo tempo carência de informação, não é à toa, até hoje não vi algum site ou blog que tenham conteúdos em um só lugar, seria muito mais fácil abordar os temas comuns que se encontram por ai porque era só usar o CTRL+C e CTRL+V. Não é puxando o saco para o nosso lado, se quiséssemos fama era só apertar os “ctrls” de outros lugares (tema sobre artista, et e religião), é o que mais se vê por aí, que está na moda (e como conhecemos a bíblia, se fôssemos de má fé enganaríamos fácil, mas como não somos não tem graça em contar mentiras). Recentemente um estudo disse que o mais se procura em redes sociais é sobre religião. Religião é algo vasto, complexo, muito tema em cima e se não for mostrado o lado real das crenças, não vai valer de nada qualquer outra postagem aqui ou em qualquer outro lugar. Tudo está ligado, conspiração é uma rede interligada, não adianta falar nisso colocando crenças no meio, é a mesma coisa que te dar em uma mão e tirar com a outra, há muita confusão em informação. O que tem que colocar na cabeça é que estamos acostumados na crença, ela nos faz não compreender assuntos simples, por exemplo, temos assuntos variados e com certeza muita gente não entendeu direito a nossa posição, em que acreditamos e o que somos por que acreditam que para um objetivo tem que ter um padrão, apenas um assunto, mas não. Há muita dificuldade, sabemos, por isso na medida do possível passamos mais informações, existem mais e bem complexas, cada passo de cada vez, também passamos por isso. A liberdade é a liberdade, a lei do universo, que nos dá a opção de sermos livres, a única lei que nos prende é a do humano.

Como o mal vêem o ser humano?
Há muita pergunta do tipo: O que você faria se visse o diabo? A resposta final sempre é: Eu rezaria, pegaria a bíblia e o repreendia em nome do senhor. Daí assim ele vai embora. Já dissemos que a vida não é um conto de fadas, né? E já sabem que somos bem diretos, não é? Na realidade, depois de uma cena dessa sabe o que ele faria? Rir da sua cara. Para eles o ser humano é um brinquedo, as ações do ser humano são uma diversão. Mas como não? Dizer palavras sagradas repele o mal! Depende. Há palavras que tem poder ditas com firmeza. Alguém ouviu falar que o medo leva a algum lugar? Tem passagens na bíblia que lidas nas entrelinhas descreve o mal (e não o bem lidas sem interpretação), por isso diz que um fiel não pode questionar, aprender além do que já está escrito e sobre os céus (universo). E sabe o que eles mais gostam no ser humano? Suas crenças. E fazem questão de mantê-las. Sim meus queridos, fazem questão de manter a religião. Assim a pessoa permanece num estado de marionete e fazem o que quiserem. Brincam com sua inocência e ignorância. Pode ser que passe pela cabeça: como sabem disso? Vocês são do mal, tiveram contato com o mal! Como quer derrotar o inimigo se não o conhece? Como quer mantê-lo longe se faz questão de sair correndo? Muita gente tem o dom de ver outras dimensões, e boa parte faz questão de esconder achando que é louca e tudo que não é “palpável” é do mal. Eles atentam a todos sem exceção, e não é fugindo da realidade que vai afastá-los, ai que vão te “pegar pra cristo”, tem que aprender a lidar e não é nada do que dizem por aí, é mais medo do que verdade. Não é a toa que muitas, muitas pessoas mesmo que já estão perdidas, principalmente a ambição, um outro ponto que faz a pessoa se render aos pedidos deles...ainda acredita que crescer na vida rapidamente é por mérito da pessoa? Que é só andar na “moda” que vai crescer na vida?

Vejo tantas canalizações, é verdade?
Há as verdadeiras. Vemos tantas canalizações de santos, de extraterrestres, até de Jesus e bem frequentes, praticamente são os mesmos textos. Às vezes pessoas acreditam nessas mensagens e repassam a outras pessoas e não sabem que estão sendo enganadas. Como na resposta acima, o mal adora aproveitar das crenças, se você acredita em tal santa, vai aparecer como acredita, se não acredita em espíritos e só em Jesus, ele vai aparecer como acredita, se em extraterrestre, a mesma coisa. Aparecem como espíritos de luz e passam mensagens positivas e de esperança, eles conhecem muito bem quem vai enganar, sabem que a melhor forma é atingindo o ponto fraco. É um jogo totalmente sujo e que existe, não tem como negar. Outros casos são realmente espíritos de luz, a pessoa não sabendo e não entendendo como lidar, passa a mensagem distorcida, não tendo o real significado. Um exemplo foi o vídeo que postamos da princesa do Japão, a tradução estava distorcida para o português podendo refletir e muito em muitas vidas, não é exagero, a mesma coisa que colocar vaselina na veia de alguém pensando que é soro só porque os dois são transparentes, há muita diferença em uma mesma embalagem. E como diferenciar? Primeiro passo é a mudança interna, largar todo materialismo, ceticismo e crencismo. Uma mente nunca está vazia, verdade e mentira não ficam num mesmo lugar, se está cheio de mentira a verdade não consegue entrar, elimina a mentira que a verdade irá preencher.

Como posso saber se um conteúdo de vídeo, site ou blog está dizendo a verdade?
A resposta da questão acima é a mesma dessa. Tudo que é demais ou de menos, desconfia. A verdade é equilibrada. Uma dica é, não se deixe levar nas emoções quando ver ou ler um conteúdo – primeiro vê ou lê, absorve para pensar na questão e depois sim se for viável aproveitar ou descartar a informação. Casos cotidianos na qual a informação fixa na pessoa sem se dar conta e não a faz pensar:
- As propagandas, onde entram as mensagens, figuras ocultas (em todos os meios de comunicação).
- Assuntos que estão em alta (ufologia, religião, conspiração e diversos outros).
São informações em coletividade, onde a pessoa acredita nas informações de outra pessoa que é de confiança ou inspiração, mesmo quem espalhou não faça de propósito. Claro que conteúdos bons existem (na maioria dos casos quando se veta algo demais ou não tem muita aprovação das pessoas).

Quem é o anticristo? Ele aparecerá como estão dizendo?
Anticristo é uma pessoa que vai contra as leis divinas.
1- Caso o anticristo seja um homem maligno, será mesmo que irá se expor? No mundo os governantes são apenas mandados, por trás tem grupos que não estão envolvidos diretamente na política e que comandam, os Bilderbergs, por exemplo. Agora, caso apareça alguém vai ser por um motivo muito importante e a situação atual vai estar totalmente diferente.
2- Já passou pela cabeça que o anticristo é algo bíblico? Se conspiração é uma rede interligada que tem dentro das religiões, caso ele exista, não poderia ser alguém que vá tomar a frente e mostrar a verdade? Imagina que você distorceu uma história e milhares de pessoas acreditam em você fazendo tudo o que diz. Você fica sabendo que uma pessoa que não acredita em você e sabe da verdade quer abrir os olhos das pessoas, vai deixar barato?(Se eu cair você também cairá). Então você cria uma figura chamada de anticristo. Se uma pessoa aparecer à frente do mundo dizendo para eliminar 90% do que já está acostumado e fazer tudo totalmente diferente, um mundo completamente novo, será visto como anticristo.
Irá ser um caos de qualquer forma por ser conhecido como “o persuasor”.Cuidado com o que dizem. O anticristo também pode ser uma distração, assim podem fazer tudo escondido enquanto as pessoas voltam toda a atenção tentando descobrir quem é.

Quando vemos violência, as pessoas que a causa estão perturbadas, endemoniadas, são loucas ou o quê?
É muito fácil culpar alguém. É muito mais fácil não se responsabilizar. Pode ter visto alguém na sua frente em algum templo se retorcendo que não é verdade. É tudo combinado, como um show de mágica, o que os olhos vêem, o coração não sente. Ninguém pode ser incorporado sem a permissão, não somos parque de diversão que qualquer um pode brincar. Essas pessoas que matam e depois dizem que vozes disseram que era para fazer aquilo, casos acontece, casos querem se livrar da pena pesada se passando por louco. No caso de escutarem mesmo, funciona assim: Eles vão querer perturbar, vão dar sugestões, vão dar a oportunidade para um acontecimento, o único que comete é o próprio humano. A mesma coisa serve no caso da pessoa estar prestes a cometer algo grave ou ser vítima de algo, o bem vai dar a oportunidade de se arrepender ou desistir de passar em tal lugar. Aí vai depender de quem vai escutar. Não é tão como dizem sobre o mal, parece mais um folclore. Mas guardiões, teve gente que era boa, religiosa e que o demônio tomou conta dela. A bíblia, um templo não é um escudo. Existem certos tipos de pessoas que são mais sensíveis para um lado ou para os dois lados, dependendo muito de quem é a pessoa (não a pessoa que é no momento), a carne não diz nada (a mesma coisa que ter pensamentos ruins e fazer boas ações, não é o material que está no controle). Depende de cada caso acontecer esse episódio, pode ser que não aceita o que esteja acontecendo espiritualmente com ela entrando em conflito e mesmo não tendo consciência do por que, acaba permitindo. Cada caso é cada caso.

Como a raça humana nesse planeta é vista?
Como crianças mimadas. Sabemos que muita gente quando lê isso fica com raiva, mas é a verdade, não apenas nós que vemos isso. As pessoas se acham muito responsáveis e donas de si só porque conseguem manipular os átomos, usam gravatas, estudam na melhor faculdade, tem objetos de última geração, viajam para fora do país, comandam um país, tem uma família. A vida não é só nascer, estudar, trabalhar, casar, envelhecer e morrer. Qual é o sentido disso? Viver é só para desfrutarmos o materialismo e as coisas temporais? Os principais obstáculos que tem na frente do ser humano são:
MATERIALISMO – Virou uma compulsão generalizada. As pessoas querem mudar de vida e a última coisa que abandonam é o materialismo. De comum o que acontece são famílias que têm estabilidade financeira, uma vida confortável e quando se vê numa decadência, até o fim não querem largar o que tem, não vendem a casa enorme por uma menor, não trocam o carro por um popular, como se não estivesse acontecendo, preferem manter a pose, por isso que quando caem, caem de vez, não tem controle da sua vida porque o materialismo toma conta e é um sistema capitalista totalmente incerto e instável. As crianças são o reflexo dos adultos, e já desde pequenos são ensinados a serem cópias. Tem criança que só quer o videogame de última linha, pode ter um outro com funções parecidas, mas na verdade ela quer o mais caro, ai depois os pais não sabem o por que do filho só querer roupa de marca, ser tão “gastão” com sua mesada.
INDIVIDUALISMO – O individualismo mostra o quão a pessoa é egoísta e não se importa com a vida (se importar com a vida não é apenas não querer morrer). Uma forma de individualismo são os países. São de culturas diferentes, línguas diferentes, cores diferentes e isso é o que importa, mas não enxergam que têm o mesmo funcionamento do corpo que o fazem ser humanos e a casa é a mesma, o planeta Terra. Por isso que cada vez mais o declínio humano tende a ser pior enquanto serem individualistas. “Uma andorinha só, não faz verão”.
RELIGIÃO – É uma forma de conforto para uma explicação do vazio interno e conseguir sobreviver no externo. Nesse caso não é sobre quem inventou, quem impôs esse tipo de sistema, e sim sobre como as pessoas lidam. Quantas vezes uma criança que passa por uma situação difícil na vida e quando brinca ela inventa seu mundo e acaba se confortando por esquecer naquele momento que existe uma vida real? É a mesma situação para um adulto, só que levou para a vida, por a vida ser mais dura. Muitos dizem: Eu quando negava Deus, minha vida era um caos, agora que o aceitei, a minha vida ficou muito melhor, sou melhor... no caso é um conflito interno que a pessoa teve e quando aceitou a vida, ela simplesmente mudou, só que não aceita a realidade por completo, que as conquistas e perdas no mundo real quem criam são elas porque elas fazem questão de manter essa realidade. É uma forma de fugir da responsabilidade, por medo do desconhecido (para quem acha que não tem medo do desconhecido, um teste é enfiar a mão em alguma caixa sem saber o que tem dentro, pode até dar uma de corajoso enfiando logo a mão, mas depois de sentir algo estranho vai passar um monte de coisa na cabeça e querer tirar a mão) por isso aceitam absurdas formas de crenças.
Por que é tão difícil largar o materialismo, o individualismo e a religião? Simplesmente porque durante muitos séculos o ser humano já está acostumado a apertar a mesma tecla, é até automático, vai ter que se mover bastante e pensar bastante para uma mudança, para que sair do conforto do conhecido para o desconhecido? Para quem ainda não acha que o homem é uma criança mimada:
  • A única evolução evidente do ser humano é a tecnológica e boa parte dela de uma forma destrutiva;
  • Por que uma criança? O ser humano ainda é jovem, tem muito que evoluir ainda, já era para estar num estágio mais avançado se fosse apenas criança, só que é mimada. Um exemplo é que sempre na história o homem quis poder e não mudou muito nos dias de hoje. A única diferença é que poder antigamente era conquistar apenas nações (terras), depois passou a ser riquezas e agora é ter tudo isso mais tecnologia;
  • O homem está voltando a sua forma primitiva: um exemplo é, tem gente que para obter um resultado de 8x5 usa a calculadora. Estamos sendo ensinados para isso com nossa permissão.
  • Subjugam melhores com a própria raça. Muitas acham um máximo a história e que se não fosse por ela não estariam como estão hoje, só que esquecem que “os descobrimentos” foram às custas de muitas vidas e que muito do que sabem hoje foram graças aos costumes indígenas, como por exemplo, a higiene.
Bom, não concordou ou se sentiu atingido é porque a carapuça serviu. O pior não é o que fazem conosco, e sim o que permitimos deixar acontecer. Não fazem idéia do problema que criaram e criam para si e para o mundo afora, assim como o universo, o que reflete lá, reflete aqui e vice-versa.

Por que os “ets” não se apresentam? Eles tem medo da gente ou querem nos destruir?
Do que adianta uma civilização extraterrestre aparecer se muitas cabeças não estão preparadas? Eles têm conhecimento, a verdade e não vão desrespeitar nosso livre-arbítrio. Medo eles não tem, mas sabem que estamos hostis. Sabem tudo sobre nós e querem nos ajudar, a ajuda só pode chegar até nós se aceitarmos. Do que adiantaria chegar aqui se apresentando e dizendo “viemos ajudar vocês, vamos dar todo o conhecimento” se muitas cabeças não vão entender? A elite sabe que eles podem mostrar a verdade, por isso que o medo é outro fator que impuseram em nós sobre eles (se um avistamento de nave já desencadeia histeria, imagina algo mais próximo), além de esconderem fatos. Sabem que a evolução só depende de cada um, a mesma situação de Jesus voltar e salvar seu povo, qual o sentido? Salvar para começarem tudo de novo, depois de 2.000 mil anos estar que nem hoje ou pior? Que tipo de aprendizagem tiraríamos dessa situação? Com uma mente hostil, o ser humano iria tirar proveito do conhecimento e ficar pior ainda. Existem os “ets” malfeitores também que até os governantes têm pacto com eles. Eles sim não estão nem aí pra gente, até destruir não seria má idéia a eles. Por que ainda não houve uma invasão aqui? Por mais que existem civilizações maléficas, eles também têm o conhecimento das leis do universo e sabem do livre-arbítrio, outra é pelos benéficos não deixarem e pelos governantes ainda estarem “no controle” da situação (se derem uma mancada com o pacto, se houver algum motivo, pode desencadear uma guerra. Por que será que o governo quer tanto conhecer planetas habitáveis? Querem fazer amizade, é só por curiosidade ou querem levar a arrogância para outros lugares como uma fuga? A certeza é que eles sabem e muito, por isso que não valeria de nada ajudar uma pessoa que não tem mentalidade para entender, como o governo que sabem da verdade e mesmo assim estão querendo tirar proveito saindo por cima). Egoísmo do humano achar que existe só ele: Deus criou o universo, Deus nos criou, não existe vida fora da Terra! É de encher o ego ser o queridinho do Papai. As pessoas têm muito que agradecer ao invés de cuspir no prato que comeu, mesmo que seja uma batalha perdida tem que agradecer que eles ainda têm esperança em nós, não desistiram de nós mesmo que não estejamos favorecendo a situação.

3 comentários:

Unknown disse...

verdade? O OBJETIVO É MOSTRAR A VERDADE? FALANDO EM ESTOCAR ALIMENTOS? BUNKERS? ACASO NÃO CONHECE DEUS? NÃO SABE QUE OS SEUS SERÃO SALVOS? ACASO ALGUÉM ACHA QUE PODE SE ESCONDER DE DEUS? CUIDADO COM SUAS VERDADES, PODE ESTAR LEVANDO INCAUTOS A DESGRAÇA, POIS: A VERDADE ESTA EM JESUS CRISTO, SE VOLTARMOS A SER SERES HUMANOS ASSIM PODEREMOS DIMINUIR O QUE IRÁ ACONTECER, MAS AINDA QUE SE ESCONDA NO NÚCLEO DA TERRA, DEUS O ACHARÁ, E TALVEZ LÁ SEJA SEU TÚMULO! PESSOAS QUE SE PROPÕE A MOSTRAR A VERDADE DEVEM TER CONSCIENCIA DO QUE ESTÁ FALANDO E NÃO APENAS COPIAR E COLAR! você não permite comentários anônimos porque sabe que NÃO SABE NADA E ESTÁ NO CAMINHO ERRADO.

José Antenor Somokovitz disse...

Caro Pedro Bicudo
Antes de tudo, obrigado pelo comentário aqui no blog. Só quero dizer o seguinte sobre o seu comentário que é julgativo. As postagens não reflete necessariamente a minha opinião. E esta foi mesmo copiado de outro blog cuja fonte eu citei, o sonho de todo o blogueiro é desenvolver um texto próprio, mais no meu caso não tenho tempo, por causa disso copio e colo postagens que acho interessante de outros blogs, quem me dera me dedicar somente ao blog. Outra coisa se não percebeu o blog é para o despertamento do povo de Deus, não me proponho a mostrar a verdade, pois ninguém é "dono" da "verdade" Estou conhecendo a Verdade que liberta. Creio que o Sr, também conhece.

A postagens aqui são apenas um "chamarisco" para a verdadeira mensagem que quero passar.. O Senhor Jesus está voltando e conclamo a todos que se volte a Ele.
Porém o senhor tem razão, eu "seu que nada sei", pois os conteúdo das postagens devem ser criteriosos para não ter o resultado contrário do que a mensagem que quero passar. Obrigado e continue a comentar.

Angela Santos disse...

Boa Tarde!
Tenho lido tudo que encontro na Internet sobre 21 de dezembro de 2012.
Li o Apocalipse; Li profecias e...Acredito que depois do dia 21 de dezembro nada será como antes.
O texto é esclarecedor pois não vem com uma verdade pronta, mas trás pontos para reflexão. O pior cego é o que não quer ver, e o pior surdo o que não quer ouvir. Obrigada por trazer um texto esclarecedor.
Como disse Jesus: A VERDADE NOS LIBERTARÁ!
Abraços fraternos!

Arquivo do blog