quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Profecias dos Maias, Illuminatis, Nova Ordem Mundial. Quem acredita é"Idiota"? No Fórum Naruto Shippuuden 2012, os internautas não se entende mais.


2012 Profecias? Teorias? ou somente mais mentiras?
 por Zenta Blackharth em Seg Fev 20, 2012 
Existem por ai duas teorias sobre o que acontecerá em 2012.


A primeira todos já sabem que é a famosa profecia dos Maias.
E a segunda é do tão esperado surgimento da Nova Ordem Mundial, onde os Illuminatis e globalistas vão começar seu plano de controle mundial e reduzir drasticamente a população mundial com a terceira guerra mundial, pandemias, vacinas... etc...


O que acham sobre isto possíveis verdades ou somente mais mentiras?


Respostas:


por rukidousennin 
"Teorias conspiratórias idiotas existem
Por que existem pessoas idiotas para acreditar nelas
E enquanto existirem pessoas idiotas, haverão teorias idiotas"


por Staz 
"Diziam a mesma coisa em 1999, que o fim do mundo iria começar no primeiro segundo do ano 2000 e do novo século, todo mundo ficou aflito na época.


E sim, existem teorias conspiratórias, pois tem gente leiga que acredita, porém não devemos criticar estas pessoas, cada um acredita no que quiser, o mesmo vale pra religião, cada um tem a sua e acredita no que quer.


Mas como sempre essas teorias não passam de "teorias"


Afinal, existem pessoas com a cabeça muito influenciável e são muito facilmente manipuláveis
Gostam de se deixar impressionar pela primeira besteira que vêem sem se quer se questionar, ou ter personalidade própria


Aderem às ideias dos outros (y) é uma pena e eu tenho dó"


por Léo 
"Quem é você para dizer que as pessoas sao idiotas ou nao para acreditarem ? Pra mim você é um zé ninguém. Então para de chamar os outros de idiotas , porque cada um acredita em oque quer. E você nao é a voz da verdade aqui.


Sobre os Illuminatis eu acredito , ja sobre essa parada de 2012 nao.


Vamos para a parte legal do assunto.


Se começarem com a babaquice de ficarem xingando uns aos outros ou dizendo o que a pessoa é ou não é, mandando indiretas ou qualquer mimimi do gênero, o tópico será bloqueado e haverá redução de pontos. Aprendam a debater como gente civilizada --'




Sobre o tópico, não acredito nessas teorias conspiratórias. Já houveram várias dessas em anos anteriores e nada do que foi dito aconteceu. E de qualquer forma, mesmo que aconteça, vão todos morrer algum dia mesmo. Se vai ser esse ano, ano que vem ou daqui a 100 anos, ninguém sabe. Mas esse é um destino inegável. Então por mim tanto faz. 


Mas se realmente fosse acabar, só me arrependeria de não poder ler todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo. "


por Fell 
"O legal é que agora, pode-se chamar os outros de idiotas sem se perder ponto.


Bom isso....Muito bom;.


O que eu não sei, é como os Mod's, adm's, etc que veem isso e não tiram pontos, Tomam coragem, de tirar pontos de outras pessoas, que fazem algo MENOS GRAVE que isso...ennfim.


Mão na consciência.


Eu poderia simplismente dizer isso agora:


" É, ela existem MAS TEM IDIOTAS que não acreditam "
Mas não vou fazer isso.


Não é necessario.


Vou deixar minha opinião:


Eu estudo isso faz tempo e pelas evidencias eu acredito numa nova ordem mundial, Não necessariamente em 2012.
Mas no calendario maia, não acredito.





 por ander1
"Bom, teorias são teorias, mas muita coisa aí é mentira.


É igual a religião, acredita quem quer. "




por Masky
"Descordo , as pessoas acreditam , no que querem, não é por isso que são idiotas.
Pra mim isso o que você fez agora é preconceito , pois você não aceita pessoas que acreditam nisso. 
Eu por exemplo não acredito mas respeito quem acredita! Eu acho que se o mundo só irá acabar ao passar do tempo, com a falta de água por exemplo , a poluição e tals."






por Dante 
"Tambem lembro disso, na época fizeram o maior alarde, e não deu em nada.


Quanto ao tópico, eu não acredito nem um pouco nisso aí do Mundo acabar esse ano, pra mim o povo tá dando muito atenção a essa do Calendário Maia, como se fosse um fato, e se esquecem que de toda a história tem crenças e pessoas "prevendo o fim do mundo".


Essa do mundo acabar em 2012, é mais Marketing do que qualquer outra coisa, só ver que fizeram filme pra isso e ainda fizeram um Site pra "salvar as pessoas".


O máximo que irá acontecer no dia 21/12, é alguns eventos, nada de mais.


Sobre essa de Nova Ordem Mundial, UM DIA irá acontecer, mas não necessariamente nesse ano, isso ainda vai demorar um pouco, creio eu."


por Dave 
"Chamar de idiota? Já vi gente aqui xingando a família dos outros, fazendo acusações graves e no mínimo ridículas. Chamar o pai de uma pessoa de satanista sem nem saber sobre a vida do mesmo é uma delas. E ainda assim os mesmos não foram punidos da devida maneira, então deixe de ser hipócrita (sim, você está sendo hipócrita e sabe disso).


Mas é bom saber que você pensa dessa forma, caro colega. Talvez você não tenha percebido mas as suas atitudes atualmente não tem alegrado a ninguém do fórum atualmente. Você entra em certos tópicos só pra tentar humilhar os outros com as suas teorias e querendo arranjar intrigas. Muita gente tem observado isso da sua parte, sejam mods/adms ou não. Então não venha com papinho de criancinha indefesa não porque você tem sido um dos mais problemáticos por aqui. Antes de fazer um comentário desse, bote uma mão na sua consciência por favor. (y)


Então vou deixar avisado logo.


Se eu ver alguém xingando outra pessoa de forma direta ou indireta, não importa em qual tópico, o mínimo que vai ocorrer será penalidade de -50 pontos. Dependendo de como tem sido o comportamento do indivíduo anteriormente, isso pode variar pra um pouco menos ou pra mais e pode resultar em Ban.


Ai vem aqueles dizendo "Podem me banir, não ligo pra essa coisa inútil". Se pretendem vir com essa conversa podem poupar o tempo de vocês. Se realmente pensassem isso não ficariam vindo aqui arrumar problema com os outros e_e


Desculpem pelo transtorno aqueles que não tem nada a ver com isso. Podem voltar ao assunto do tópico."



por Fell 
Se voce trazer quaotado ONDE EU DISSE que o pai dele é do diabo eu concordo.
Porque até agora eu não vi.   
Se tivesse chamado, admitiria.


Postar meu ponto de vista causa Intriga??
Nossa, muito bom isso.
Aliás, não nasci para agradar Ninguem ( nem desagradar/humilhar ) por isso quando desagradei, perdi Pontos.


Se meu lema de vida fosse:


" Agradar aos outros acima de tudo, reprimir-me de minha opinião porque não vão concordar, e vai causar intrigas " Eu teria que colocar a mão na consciencia.
O que não é o caso.


O fato, é que eu não falei de mim, quando disse ALGO MENOS GRAVE.
Falei de outras pessoas, que devem estar extressadas agora, por perderem pontos em coisas mínimas e verem esse tipo de coisa.
________________


Ennfim, pra mim o assunto acaba aqui.
O que eu tinha pra dizer, eu disse....Se a Minha opinião ( mesmo não chamando os outros de idiota ) Incomoda, querem que eu mude ela??
Ou não a Exponha?


Não é meu dever dizer o que voces tem ou não que fazer, Longe disso.
Mas no MÍNIMO tratem os user's, de modo Igual.
É isso o que EU PEÇO;




por Breno z
"depois falam de min 


pra min o mundo nao vai acabar e talvez acabe so pq eu falei 


nao gosto de escrever um livro que nem voces entao so isso a falar mesmo"




por Léo 
"Dave e você está agradando quem aqui ? Só os seus amigos da Staff. Porque tudo que é tópico que você se acha o maioral e sai dando patada nos outros. Achando que é o intocaval e voz da verdade. Eu acho que quem está sendo hipocrita aqui é você.


E sobre chamar a Familia dele de Satanista isso é mentira. Pois eu expliquei direitinho as paradas lá e até mostrei pro garcia.




Sobre o fim do Mundo em 2012 isso é só porque o calendário dos maias acaba em 21/12/12.


Agora sobre a nova ordem mundial , tem muitos fatos que indicam isso. Até a biblia diz."






 por thiago miranda
"Sinceramente,sob analise biblica(é o unico livro a qual acredito),o mundo não vai acabar,apenas vai ser remodulado.
Já que aqui será o reino de Jesus Cristo,não o céu como todos imaginam.Na biblia fala que a terra será consumida em fogo,e terão novos céus e nova terra.
Agora todas essas previsoes estão erradas,ja que a muito eu ouvir falar que o mundo ia acabar no ano 2000,e quase entrei em panico quando eu pensava isso.
Na biblia existe varias formulas matematicas secretas,que niguem,mas somente um homem conseguiu decifrar parte dela,como tambem,com base na cpropria interpretação biblica,ele pode prever o futuro e sua data,o nome desse cara era Isaac Newton.Ele não preveu,mas descodificou da biblia,o dia do massacre dos judeus,assim como o retorno dos Judeus a terraa Santa,e sua taxa de precisão nas datas,tinha erros menores do que 10 anos..
Volto a repetir,ele não o agiu de forma de videncia,ele passou muitos anos estudando os textos biblicos,e varias formulas matematicas para dizer as datas.
Tanto qque essas informaçoes era muito avançados para a sua epoca,por isso manteve esse documento em segredo,agora há pouco foi revelado seus manuscritos
E com base em seu calculo,o mundo vai ser remodelado em 2060."




por Gohan 
"Eu não acredito em nenhuma teoria conspiratória,sou muuito cético para essas coisas,na verdade sou cético para a maioria das coisas.
Além disso não fará diferença se o mundo acabará hoje,amanhã ou em 2100 já que morreremos um dia de qualquer forma mesmo,melhor viver sem ficar pensando neste tipo de coisa(pra mim é fácil não acredito e.e)além de que essas teorias sempre erram na grande maciça maioria das vezes."




por Dave
Vocês fazem mesmo questão de continuar com isso, né? Ok então. 
k rapaz. Me diz aí o momento em que eu falei "Fell chamou o pai dos outros de Capeta" ?


Eu fiz o comentário sem citar nomes (apesar de que no post do Léo ele meio que se acusou, dizendo de uma certa forma que estava envolvido com a história. Falou também que explicou pro Garcia, ai eu já não sei mais o que resultou disso tudo.)


Agora sobre o hipócrita sim, eu me referia a você. Porque você faz essa pose toda de bonzinho, que não faz mal a ninguém, que respeita a opinião dos outros, mas na prática é tudo muito diferente. Não é muito difícil procurar tópicos de discussões em que você tenta impôr suas ideias de maneira "bruta", sem saber aceitar a opinião alheia. Sempre tentando humilhar as pessoas ou suas ideias de alguma maneira. Já li gente dizendo isso em alguns tópicos e até no chat. O problema é que alguns não ousam dizer isso de forma direta. E olha que eu só estou mencionando sobre as discussões na área Off-Topic, porque pelo o que dizem, nas áreas de Naruto você as vezes pode até agir de forma pior, pena que eu não acompanho aquela parte 


Mas se você quer provas de que você tem um comportamento um tanto "chato, vamos lá:




Curioso, pra alguém que diz tanto que tem gente que chama os outros de idiota e não perdem tempo (mesmo quando essas pessoas não se referem a alguém em específico), esse seus comentários meio que contradizem tudo o que você falou mais acima. Da mesma forma como você pode ter se sentido ofendido com o comentário do Rukidou por ter dito que existem idiotas que acreditam nessas teorias, outras pessoas que gostam de "se prender ao passado ou ficar na mesma" podem ter se sentido ofendidas com o que você disse (:




Desbancando comentários alheios, que coisa feia "/


Me amarro nessas respostas que tem como um certo objetivo "humilhar" uma pessoa :D


Enfim, isso foi tirado de dois tópicos em que você estava "debatendo civilizadamente". Em um dos tópicos de onde tirei essas coisas tinha mais uma página e meia com diversos posts seus onde poderiam ter mais coisas, mas eu realmente não to com saco de procurar. 
E olha que ainda devem ter vários assim por aí :D
Talvez pra você essas coisas não sejam nada, mas algumas pessoas possam se sentir ofendidas. Então tome cuidado com o que diz, beleza?


Enfim...


Cara, estou nesse fórum desde 2008. Desde então nunca tive problemas com as pessoas. Só alguns que realmente foram encrenqueiros e tem pessoas aqui, tanto da staff quanto usuários normais que podem provar isso. Mas só por observação, a sua atitude me lembra muito a de um cara chamado Moises Freire, mas bem, só um comentário 


Voltando ao assunto, não gosto de me gabar, nunca fiquei falando dessa forma mas vamos lá. Fiz coisas por esse fórum que, eu ouso dizer (talvez esteja errado, mas é minha opinião), se não fosse por incentivo meu tudo isso aqui poderia estar parado e você talvez nem estivesse fazendo esse comentário agora. Posso estar exagerando, mas como eu já disse, minha opinião 


Nunca fui de ficar dando patada em nenhum membro daqui e sempre tentei ao máximo respeitar a todos. Lembro que tive umas intrigas com o Ernandes e com o usuário Vamp tempos atrás, mas são águas passadas. E não foi nada realmente tenso, mas eu só posso me lembrar dessas pessoas. E pelo o que eu vejo em tópicos onde você posta, qualquer um que tenha a capacidade de discordar de você, é motivo pra tu dizer "você se acha a voz da verdade". Talvez eu esteja sendo hipócrita,não sei. Até agora não tive reclamações de mais ninguém, só vocês dois mesmo. Os usuários que estão sempre em alguma discussão boba e sem saber respeitar a opinião dos outros. Caso mais alguém ache que eu estou sendo hipócrita, babaca, idiota, metido a besta ou qualquer outra coisa, pode vir falar comigo que eu farei o possível pra me redimir(mas por MP porque ta tenso ficar fugindo do assunto nos tópicos).


De qualquer forma, fiz mais por esse fórum do que você pode imaginar, e aí vem um pessoal que quer se rebelar e dizer que eu estou me achando o "intocável". Talvez isso pudesse ser um mérito devido a várias coisas, mas não, não vejo dessa forma. Continuo sendo eu, fazendo meu dever como adm.


Quanto a esse seu lance da "patada" se transformou em problema comigo por causa daquele post dos filmes, que eu nem me referia especificamente a você, já que tinham outras pessoas agindo da mesma maneira no tópico (incluindo um moderador, mas já falei com ele sobre o assunto). Eu em nenhum momento falei que era sobre você e então tu resolveu se revoltar. Foi aí que começou seu problema comigo. 
Espero que tenha conseguido esclarecer esse fato.


E sobre chamar a família dos outros de satanista ou sei lá o que, se você realmente resolveu com o Garcia, não sei no que deu. Mas repito o mesmo que disse pro Fell. Cuidado com as palavras, pra você não pode ser nada, mas outras pessoas podem se ofender profundamente.


Anyway, já falei tudo o que precisava. Não vou mais discutir sobre o assunto aqui. Se quiserem responder, fiquem a vontade, mas eu não discuto mais.


PS: Chamar o Lutra de volta pra esse povo saber o que realmente é patada 




por Jellal Fernandes
"Como vocês são complicados.
Se criam babunça/confusão ou coisas do tipo e a staff interfere pra não ficar pior, reclamam. 
Se criam babunça/confusão ou coisas do tipo e a staff não faz nada pra não ficar pior, reclamam. 


Assim fica difícil manter a ordem, concordam?"


 por Staz
"vces vão brigar soh pq o carinha ali falou que discordava das pessoas q acreditam nessas teorias? 


Eu acho que o pessoal fica meio espantado quando fala em "Nova Ordem Mundial" como se fosse algo espantoso. Antigamente o Mundo era dividido em Capitalismo e Socialismo, com a queda do Socialismo (de fato não acabou), uma nova ordem mundial surgiu, o mundo virou capitalista. Um dia quem sabe com a queda do capitalismo, o socialismo possa tomar o lugar e nascer uma nova ordem mundial. Bem é só um exemplo, então não critiquem se não entenderem =p"


 rukidousennin
"Desculpe me intrometer, mas...


Pra ver que eu não fui o único dizendo a palavra idiota.
Quando eu disse idiota, estava me referindo a todas pessoas idiotas do mundo, que acreditam em coisas idiotas
Ninguém em especial
Ao contrário do Fell, que direcionou diretamente a palavra idiota a mim, dizendo que IDIOTA é qualquer num que acredite em tal coisa (y)


::Observação::
O post em que ele me chamou de idiota é o último do tópico
Então nem percam muito tempo procurando; botem no final da página de uma vez


"Lobos em pele de cordeiros....." \/


Nesse post o Fell xingou meu pai de Lobo em Pele de Cordeiro
E o do Sasukemo também
Nós já tínhamos dito que nossos pais são maçons, e ele ofendeu mesmo assim
Ele fez UM GRAVE xingamento aos nossos pais, mesmo nós dois tendo dito que nossos pais são maçons


E ao que parece ele também me chamou de criança
Pois o Fell achava que só pessoas acima de 21 anos participavam da maçonaria
E quando eu (que tenho 17 anos) disse que já fui a rituais maçônicos de confraternização ele perguntou: - "Agora mulher e criança faz parte da Maçonaria"


E a propósito
E o Fell já fez várias outras ofensas em vários outros tópicos
Essas são apenas duas que eu senti NECESSIDADE de postar
Desculpem-me por desviar do assunto do tópico


Mas vocês precisavam ler isso (ý)"




por Fell
"Sim, mas SE EU Fell, não chamei o pai dele de Idiota, EU me senti ofendido Tanto nesse que e chamou de idiota ( e tantos outros ).
Quanto no outro topico, que SUPOSTAMENTE Chamaram o pai dele de idiota.


LOL.
É como eu disse...Não vou me reprimir por acharem Minha opinião chata.


A Cantora não é Idiota de permanecer no mesmo...dificil entender.


O que será que é mais grave, desbancar um post ou chamar de idiota DUAS vezes, sem punição....Nem sei.
Ok.
Mas algumas pessoas, podem se sentir ofendidas, com posts seus. ( ex. Um que disse que quem discutia religião era idiota )
Claro, voce também não agrada todo mundo, isso é fato.
Mas não é manifesto, Porque??
Your power of Staff...
Poucas pessoas falam ( na sua frente ) que voce desagrada.
Mas seu " poder" acaba por fazer voce pensar que não tem inimizades...No caso, sim voce tem....


Nossa Rikudousennin.


Nos post anteriores disseram que crianças podiam participar.
Nem a voce eu tava me referindo....Me poupe.


Quanto a "lobos em pele de cordeiro ".
Pode ser QUALQUER COISA que não necessariamente humilhe teu pai.
Pode ser um rico que se faz de mendingo.
Pode ser uma pessoa clama que se faz de nervosa, ennfim.
VARIOS MEIOS. Jamais ofendi teu pai.


Bom, pra mim o assunto acaba aqui também
Só rezo, pra que não apareçam pessoas ( eu não vou ) e vejam essa impunidade e começem achar que chamar os outros de idiota é normal.


Desculpas também, por desvirtuar o topic....quem precisar, envia mp ;)


Topico.


Concordo com o tiago.
Eu também acredito apenas na biblia, maas ela nos mostra que não existe um dia marcado, que nos saibamos pra isso.


Se acredito nisso, é porque não acredito em Calendario Maia.


Mesmo assim , pra mim, uma nova ordem, é algo inevitável."


por Léo
"Na boa pode chamar os outros de IDIOTA agora ? Só uma pergunta.
Na boa aposto que alguém chama um staf de idiota vai perde pontos;


E já é a segunda vez que o Rukidou chama as pessoas de idiota ( e eu me ofendi . Já que acredito na teoria )
Eu nunca chamei o Pai de ninguém aqui de satanista , deixava minhas palavras em NEGRITO para as pessoas entenderem direito. Se alguém quiser posso posta aqui as palavras.


Tem gente que fala óoo isso é tudo teoria idiotas que gente idioita acredita. Mas NINGUÉM , tras nada para desmenti a teoria ( em fotos , videos e etc ). Ja os caras que faz as teorias traz fotos , imagens , videos e fatos.
Mas respeito quem nao acredita nisso.
Ps: Ninguém aqui , NEM EU somos a voz da verdade. Mas cada um acredita no que quer."


por Gohan
"Resumindo Léo:não tem porque discutirmos esse tipo de assunto,porque cada um tem sua visão discutir isso só vai causar raiva e discórdia,porque mesmo alguém rebata seus vídeos e prove que a sua teoria esta errada você não vai mudar de opinião o mesmo serve pro contrário mesmo que você prove que a sua teoria esta certa você não vai mudar a opinião do outro.


Discutir esse tipo de assunto não leva a nada "




por Sanj
"Gente, peço que parem com essas discussões bobas.


Se ofender por terem opiniões diferentes?


Eu não entendo, pq o pessoal quando entra nos tópicos, se sentem sempre os donos da razão, e ainda por cima ofendem aos outros'-'


Isso, pq sempre me dei bem com o rukidousennin, Léo e Fell, por isso não entendo o pq desses 3 sempre estarem discutindo de modo mais agressivo.


Diferença de opinião é uma coisa, já birra é outra.


Tanto é que o que está sendo discutido agora nesse tópico, são coisas vindas de outros mais antigos.


Enfim, cada um aqui tem uma opinião, então quando for expor a sua, tente pelo menos evitar de desrespeitar a opinião do próximo.


Bem sobre o tópico eu apenas digo:
Acredito na Bíblia"




 por Clã Hyuuga
"nossa o pessoal esta descontrolado kkkkkkkkk eu nao sei pq eu nem me estresso quando tem um post me contrariando, e muito menos perco meu tempo revidando com insultos kk eu até gosto quando alguem me contradiz assim eu posso ver se a opinião do outro esta certo e pode me convencer a mudar a minha, na boa esse pessoal q esta discutindo deveria ao menos prestar mais atenção no q posta pq muitas vezes as palavras ofenden a alguns q nem estao na discussão.


bom quanto ao tópico:


na biblia diz "nem o senhor jesus, filho de DEUS sabe a data" ou algo assim nao lembro, agora se nem o filho de DEUS sabe a data, vcs acham q o homen conseguiria decifrar a data ??? o mundo pde acabar hj, amanha,agora daqui a 100 anos etc..."


 por szayel 
olha gente pra mim é pura mentira pq por enquanto nos n temos motivos para sermos envolvidos em uma terceira guerra mundial deve ser otros paises q vao entrar em guerra otra vez e estao planejando envolver o brasil
espero q nao aconteça mais se acontecer realmente uma guerra vou dar uma de kabuto e montar um exercito


por kisaragi
"as evidências de que o mundo está acabando estão ai, acredita quem quiser, mas que é muita coincidência acontecendo nesse ano é, maias, nostradamus, prefetas, pessoas, o mundo, o clima, corinthians fazendo estádio  mas sério, se o corinthians ganhar a libertadores ai eu vou ficar com medo"


 por Nemu Kurotsuchi
"Se eu não me engano, eu li que esse negócio de que os maias falaram "o mundo acaba em 2012" é uma interpretação distorcida de dados arqueológicos.
Quanto a frase "O mundo vai acabar numa guerra"... puxa vida. Justo agora que a humanidade reconheceu que a Paz é uma meta, se isso acontecer vai ser muita incoerência e estupidez do homem. Cadê o bom senso e a diplomacia? Nesse mundo só tem Hitlers da vida ou o quê? Ninguém aprende com o passado, não?
E quanto ao clima...eu quero muito que haja uma política mais austera,séria e verde nessa área. Que os líderes mundiais entendam que é hora de se unir(como fizeram contra o CFC anos atrás) e não de fragmentação. Mas se considerar o cenário de crise econômica, bate um pessimismo quanto ao Rio+20...é bem triste. Porém, se pensar que o preço do petróleo vai para a estratosfera em questão de tempo e que isso vai forçar os economistas e estadistas a optarem por fontes alternativas é aliviador. =)
Tbm é ótimo saber que o mundo está ficando mais multipolar politico e economicamente(o mundo apenas nas mãos de apenas dos EUA, UE, Japão e Rússia, como era antes, era preocupante).
Eu só torço para que aqueles que vão tomar as rédeas do mundo tenham a cabeça no lugar."


Extraído de:
 http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net/t15621-2012-profecias-teorias-ou-somente-mais-mentiras


5 comentários:

fabians disse...

Em profecia Maia: não acredito
Illuminatis: as evidências são reais e por isso acredito.
Nova Ordem Mundial e tudo o que ela represente:é bíblico, leio a bíblia e por isso acredito;
Fim do Mundo:haverá uma grande transformação sim, e se isso implica no verdadeiro "fim" da humanidade, não sei. Sei que o próprio JESUS disse que ninguém sabe o dia, nem a hora...

E esta passagem está e Mateus 24
"...E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;

Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;

E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.

Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!

E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.

Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.

Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.

Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.

Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."


É nisso que acredito.

Unknown disse...

Boas notícias ... Fico feliz hoje porque agora sou um membro bem-sucedido da Illuminati, ensinei de ser um membro do Illuminati para que eu seja rico, popular e famoso na vida e minha família será para sempre rica. Recebo um link por meu amigo que é bem conhecido. Ele me apresenta um homem que teve uma influência bem sucedida com este Illuminati oculto. Ele realmente fez tudo por mim, e agora estou tão feliz por me tornar um membro do Illuminati, agora sou rico e rico. Illuminati é um meio grande e poderoso para se tornar popular na vida. Então, se você realmente quer ser como eu hoje Contato: drbensonmarry@hotmail.com você deve ter uma forte crença de que o dinheiro é poder, e você faz sua própria dicção Illuminati não é para os pobres é para pessoas bravas e trabalhadoras. Contato nós queremos participar do número do WhatsApps: +2348161849663 ou email: drbensonmarry@hotmail.com

Unknown disse...

Boas notícias ... Fico feliz hoje porque agora sou um membro bem-sucedido da Illuminati, ensinei de ser um membro do Illuminati para que eu seja rico, popular e famoso na vida e minha família será para sempre rica. Recebo um link por meu amigo que é bem conhecido. Ele me apresenta um homem que teve uma influência bem sucedida com este Illuminati oculto. Ele realmente fez tudo por mim, e agora estou tão feliz por me tornar um membro do Illuminati, agora sou rico e rico. Illuminati é um meio grande e poderoso para se tornar popular na vida. Então, se você realmente quer ser como eu hoje Contato: drbensonmarry@hotmail.com você deve ter uma forte crença de que o dinheiro é poder, e você faz sua própria dicção Illuminati não é para os pobres é para pessoas bravas e trabalhadoras. Contato nós queremos participar do número do WhatsApps: +2348161849663 ou email: drbensonmarry@hotmail.com

Unknown disse...

Boas notícias ... Fico feliz hoje porque agora sou um membro bem-sucedido da Illuminati, ensinei de ser um membro do Illuminati para que eu seja rico, popular e famoso na vida e minha família será para sempre rica. Recebo um link por meu amigo que é bem conhecido. Ele me apresenta um homem que teve uma influência bem sucedida com este Illuminati oculto. Ele realmente fez tudo por mim, e agora estou tão feliz por me tornar um membro do Illuminati, agora sou rico e rico. Illuminati é um meio grande e poderoso para se tornar popular na vida. Então, se você realmente quer ser como eu hoje Contato: drbensonmarry@hotmail.com você deve ter uma forte crença de que o dinheiro é poder, e você faz sua própria dicção Illuminati não é para os pobres é para pessoas bravas e trabalhadoras. Contato nós queremos participar do número do WhatsApps: +2348161849663 ou email: drbensonmarry@hotmail.com

Frank Booger disse...

João williams
ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (585) 948-4386

Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos verdadeiros parceiros do Gmail: illuminatisecretorder1960 @ gmail @ gmail.com
Whatsapp: +1 (585) 948-4386

Arquivo do blog