domingo, 24 de fevereiro de 2013

Revelações sobre a volta de Jesus? Veja vídeo do Marcos V. mozzer·


Um comentário:

GOVERNO CELESTIAL disse...

CALMA QUE A VERDADE ESTÁ CHEGANDO - "Quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá!" - PÁGINAS SOCIAIS aconselham a "EVITAR A PROPAGAÇÃO DE NOTÍCIAS FALSAS.
Então não mencione nada das bíblias!!"
AS BÍBLIAS CONTÉM MUITAS VERDADES, PORÉM, ELAS CONTÉM TAMBÉM AS MENTIRAS MAIS AGRAVANTES E MAIS RELEVANTES - A maior delas é a parte que dis que Jesus Cristo é o Senhor e Deus; e que as pessoas tem almas e espíritos que podem subir aos céus ou descer ao inferno.
PRIMEIRAMENTE: "O Planeta terra assim como todos os demais em todo o Universo, está - estão - sustentados pelas potências celestiais que são AS LEIS DE DEUS que tudo criou e separou cada uma das galáxias com os seus planetas, os seus astros, os seus asteróides, as constelações, os sóis e as luas.
Tudo isto está suspenso no espaço que chamamos de CÉUS; e portanto, estando os planetas nos céus, as criaturas da terra também estão no céu; e o inferno é o que as criaturas, com o auxílio do Diabo, eles e elas transformaram a face da terra em um inferno; e nada sairia do interior da terra para completar o inferno sem a interferência do Diabo e o auxílio das próprias criaturas de livre arbítrio.
TODOS AJUDAM O DIABO A TORNAR A TERRA NESSE INFERNO E ARRUINADA; e depois querem subir aos céus e faser moradas para as suas almas e os seus espíritos - que são coisas que ninguém tem, pois estas coisas não existem; SENÃO DEUS QUE É O CRIADOR E O ÚNICO ESPÍRITO; OU ENTÃO O DIABO QUE É A ÚNICA ESPÍRITA; está revelada nas letras de músicas: "DONA da banda Roupa Nova, A DONA DO JOGO da cantora Daniela Mercury, STAIRWAY TO HAVEN do conjunto Led Zepellin, LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS do conjunto Beatles, BETH DAVIS EYES da cantora Kim Carnes, e BLUE EYES do cantor Elton John.
E assim, tanto DEUS quanto o DIABO, ambos convivem com as suas criações; um aprisionando no mundo material e o outro livrando das tentações do mal.
E o mundo das religiões nada mais é que O IMPÉRIO DA ENGANAÇÃO que incita as criaturas a si declararem como deuses a partir do momento em que elas declaram ter e ser almas e espíritos - isto é que elas aprendem por intermédio das religiões - e o pior é que nenhuma dessas criaturas conseguiu reparar na quantidades de falsas ideologías que as bíblias contém - e então, onde estão as suas almas e os seus espíritos que nada vêem e nada percebem?!?

Arquivo do blog