quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CHEGOU O FIM DO MUNDO??? Perguntas respondidas? Yahoo Resposta Responde?








Perguntas respondidas

»

CHEGOU O FIM DOS TEMPOS???????????

Depois da renuncia do papa bento , comecei a ouvir comentarios sobre o fim dos tempos, depois cai um raio no vaticano, e logo um meteorito na rússia, e de acordo com a profecia de nostradamus, diz que o hit gangnam style anuncia o cavalo dançante do fim do mundo.
Ainda pós isso, há comentários de que a partir do dia 21/12/12 iria começar o fim, e nao exatamente no dia como estavamos achando. E falam que ultimo papa seria negro. mais pq seria negro?? pq ele seria do mal? pq ele seria o ultimo?
eu sei que nao tem nada a ver, mais eu ainda tenho muitas duvidas sobre este assunto, ainda mais porque eu ja pesquisei, mais não acho nada sobre isso que tenha um sentido.
sera q o mundo vai acabar mesmo,? ou melhor? esta acabando????
  • 1 semana atrás

Melhor resposta - Escolhida por votação

sim,chegou aproveita sua ultima apariçao no yahoo
  • 1 semana atrás
    O mundo esta acabando sim, mas nao atraves de profecias e muito menos dos boatos q evangelicos falam sobre a igreja catolica, mas sim através do homem que aos poucos está destruindo este planeta e ja estamos sentindo as consequencias como a mudança climática, o superaquecimento é um perigo real e descongelamento das geleiras está cada vez mais acelerado.
    • 1 semana atrás

    •  
      FONTE: 
     
    Copiado de: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130218081044AAwiOzm
    COMENTÁRIO DO BLOG:
     PREPARE-SE POIS O FIM ESTÁ PROXIMO!

Um comentário:

Unknown disse...

Não o mundo não vai acabar assim mas vai como está na bíblia AP.(apocalipse)versículos 8-12.Também tem em marcos que está em marcos 12 ou 13 versículo 32. OK olhe lá e diz se não vai ser por profecia e se não estiver bem olhe em tessalonicenses (capitulo)5. versículo 2 ao 6

Arquivo do blog