quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

QUANDO TUDO VAI ACONTECER? PROFECIAS DE IMPACTO PROFUNDO ? A MAIOR DESCOBERTA PROFÉTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS. INÉDITO NO MUNDO !???


A MAIOR DESCOBERTA PROFÉTICA DOS ÚLTIMOS TEMPOS. 
INÉDITO NO MUNDO!
FOI DESVENDADA, DESSELADA, ABERTA E REVELADA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, AS DATAS EXATAS E VERDADEIRAS ESCRITAS NAS PROFECIAS DA BÍBLIA SAGRADA.
NEM MESMO OS GRANDES MATEMÁTICOS, FÍSICOS E CIENTISTAS DA HUMANIDADE, DE TODOS OS TEMPOS, CONSEGUIRAM ABRIR, DESSELAR E DESVENDAR AS DATAS PROFÉTICAS QUE ESTÃO ESCRITAS NA BÍBLIA SAGRADA.

Mateus 11:25 - Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
Mateus 11:26 - Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.

APROUVE A DEUS, AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E O ESPÍRITO SANTO, ABRIR, DESSELAR, DANDO-ME O CONHECIMENTO E O ENTENDIMENTO DE MUITAS DATAS EXATAS ESCRITAS NA BÍBLIA SAGRADA, PARA A GERAÇÃO DO TEMPO DO FIM SABER.

                                       "SOMOS DE FATO A ÚLTIMA GERAÇÃO!"
Lucas 21:32 - {“Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça”}.

UMA INTERPRETAÇÃO DA MECÂNICA CORRETA DO CALENDÁRIO BÍBLICO.
Lendo as profecias que os grandes profetas de DEUS escreveram a milhares de anos passados, analisando e comparando com o cenário e com os acontecimentos atuais, notamos incríveis semelhanças! {"Até parece que as profecias da Bíblia Sagrada foram escritas hoje"}. Isto serve como um grande sinal de alerta geral para toda a humanidade.
É importante alertarmos as pessoas, com toda a clareza, certeza e firmeza, mostrando a elas que estamos entrando nos últimos anos, deste atual sistema visto.
Isto é algo que precisa ser levado extremamente a sério por cada cidadão.
Nada e ninguém mudará o curso e o cumprimento das Profecias escritas na Palavra de DEUS.
{"Preparem-se! Logo, haverá um período de tempo, extremamente difícil e terrível, pela qual a humanidade jamais passou ou enfrentou! Até então"}.
O tempo determinado por Deus está chegando! Conforme as profecias Bíblicas afirmam e confirmam.
Estamos vivendo num momento profético extremamente importante, intenso e grande!
É a plenitude dos tempos!
O cenário mundial está pronto! Montado e preparado! E quantos estão percebendo isso?
Prestem muita atenção!
Ouçam povos! Multidões. Nações e línguas.
Preparem-se! Entendam o que há de acontecer ao mundo e com a humanidade, nos derradeiros anos.
Quem tem olhos e entendimento Espiritual, que vejam todas as coisas que estão sobrevindo!
As profecias indicam claramente que os derradeiros anos estão aproximando-se!
Nenhuma profecia bíblica deixou de se cumprir até o dia que se chama hoje.
Falta pouco tempo para a "Grande Tribulação" iniciar!

Lucas 21:22 - Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
Lucas 21:25 - E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das Nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Lucas 21:26 - Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.

Os acontecimentos do "fim dos tempos" serão de impacto profundo, atingindo toda a humanidade do planeta terra. Ninguém escapará!

A meia noite está aproximando-se! O tempo determinado por DEUS, está chegando! Deem ouvidos! Escutem! Ouçam com muita atenção! Entendam o que dizem as profecias da Bíblia Sagrada.

                      AVISOS DE ALERTA QUE O DIA DO SENHOR ESTÁ PERTO
A SEARA DA TERRA ESTÁ MADURA - O TEMPO DA COLHEITA ESTÁ CHEGANDO:
                                     QUANDO TUDO VAI ACONTECER?
A conclusão definitiva que os derradeiros anos da humanidade deste atual sistema visto iniciam em 2018 e vão até o ano de 2047.

                                          ESTÁ VINDO A HORA DO JUÍZO!
O sinal dos tempos, e o relógio de Deus está mostrando e indicando que o tempo determinado dos derradeiros anos da humanidade está chegando, quando tudo será cumprido!

               TRATA-SE DA MENSAGEM FINAL PARA TODA A HUMANIDADE:
Estas profecias são dirigidas de forma especial para a geração (de Cristãos e não cristãos), que vão enfrentar sim, a Grande Tribulação e outros grandes acontecimentos de impacto profundo sobre toda a humanidade.

A GRANDE TRIBULAÇÃO VAI INICIAR A PARTIR DO ANO DE 2018 INDO ATÉ O ANO DE 2047.
Acontecerá a partir do ano de 2018 uma grande, imensa e terrível guerra prolongada, entre as nações, envolvendo 200.000.000 (duzentos milhões de soldados de todas as nações), estendendo-se até o ano de 2047.
Mateus 24:21 - {“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver”}.
Deem ouvidos. Escutem!
Leiam na Bíblia Sagrada sobre a grande guerra universal prolongada! E a Palavra é verdadeira e se cumprirá.
Estarão envolvidas na região do Oriente Médio, muitas Nações do mundo inteiro.
Grande guerra nuclear acontecerá!
Que estender-se-á universalmente e será de extermínio global.
Estamos nos últimos dias. Ouçam todos os que produzem. O que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça; porque a ira ardente virá sobre toda as suas multidões, no mundo todo.

Virá o Assolador. Congregará todas as nações. Os poderosos exércitos vão mover-se para o Oriente Médio. A destruição, já está determinada sobre toda o planeta terra e sobre todas as nações e cidades. Levantar-se-ão 200.000.000 (duzentos milhões de soldados de todas as nações).

Grande e prolongada guerra sobre todos os moradores da terra. Iniciando-se a partir do ano de 2018 e indo até o ano de 2047. Tempo de indignação. Angústia, aflição, alvoroço e assolação, trevas, ânsia e escuridão.

Se levantará grande tormenta varredora dos confins da terra. Grande guerra nuclear. Fogo abrasando a humanidade até a consumação. Estrondos nucleares chegarão até as extremidades da terra, os elementos, ardendo como fornalha, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. Fogo e Juízo sobre todas as Nações que serão como palha. Multidões cheio de enfermidades dolorosas. Multidões destruídas. Banho de sangue. Assim beberão também de contínuo todas as Nações; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido, não deixando nem raiz, nem ramos.

Todas as interpretações cronológicas das profecias da Bíblia Sagrada, apontam definitivamente e conclusivamente para este único período de tempo, entre os anos de 2018 d.C, indo até o ano de 2047 d.C.

Apocalipse 11:18 - {"E iraram-se as Nações"}, {"e veio a Tua ira"}, {"e o tempo dos mortos, para que sejam julgados"}, {"e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o Teu Nome, a pequenos e a grandes"}, {"e o tempo de destruíres os que destroem a terra"}.

I Tessalonicenses 5:2 - Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de "noite";
II Pedro 3:10 - Mas o Dia do SENHOR virá como o ladrão de "noite"; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Sabemos que a "NOITE" é tempo de escuridão e trevas: {"Este período de tempo é entre os anos de 2018 d.C, indo até o ano de 2047 d.C.,"}.
As profecias Bíblicas afirmam e confirmam que próximo ao final deste período de tempo, a qualquer dia e a qualquer hora acontecerá a Vinda de JESUS CRISTO.
Então agora sabemos claramente que o tempo da "noite" vai iniciar no ano de 2018 d.C., e vai até o ano de 2047 d.C., neste período de tempo o dragão, a besta e o falso profeta vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, no lugar que se chama ARMAGEDOM, para aniquilar Jerusalém.
Quando as Nações do mundo todo estiverem reunidos em Armagedom para aniquilar com JERUSALÉM e Israel, {"ACONTECERÁ A VINDA DE JESUS CRISTO"}.

Os sinais dos tempos e a cronologia profética apontam claramente e definitivamente que a "NOITE" será neste período de tempo: {"Entre os anos de 2018 d.C, até o ano de 2047 d.C"}.

Nós Cristãos que Cremos em NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NA VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, temos por obrigação, discernir e conhecer os sinais dos tempos e das épocas...!

EXISTE UMA TENDÊNCIA QUE ESTÁ FECHANDO OS OLHOS, E AS OPORTUNIDADES DE ENXERGAREM AS VERDADEIRAS PROFECIAS QUE ESTÃO ESCRITAS NA BÍBLIA SAGRADA:

    PROFECIAS DA BÍBLIA SAGRADA PARA A ÚLTIMA GERAÇÃO SABER:
Esta é uma mensagem para você que é um profundo conhecedor das interpretações das atuais profecias da Bíblia Sagrada.
Sabemos que existem grandes diferenças entre o que interpretam e escrevem, com o que vem acontecendo no cenário mundial, até então.

Você sabe por que muitas interpretações não se cumprem e nunca vão cumprir-se?
Porque estas interpretações seguem tendências erradas que foram criadas pelos intérpretes.
No passado algumas linhas de interpretações manipularam e distorceram a verdadeira interpretação das principais profecias da Bíblia Sagrada. Por isso, a maioria das interpretações feitas até então, seguem esta linha e são totalmente opostas e erradas e nunca vão cumprir-se.

As profecias da Bíblia Sagrada estão cumprindo-se sim, mas a interpretação é que está totalmente equivocada, oposta e errada.

TENHO ESCRITO A EXATA INTERPRETAÇÃO, COM DATAS DOS ACONTECIMENTOS QUE CUMPRIRAM-SE 100%, ATÉ HOJE. TAMBÉM AS DATAS EXATAS SOBRE O FUTURO.

Quer a "humanidade em geral" em sua teimosia e dureza, aceitem ou não! Todas as Profecias dadas por "DEUS" e escritas na Bíblia Sagrada, vão cumprir-se sim!

(Isaías 55:11) - Assim será a Minha Palavra, que sair da Minha boca; ela não voltará para MIM vazia, antes fará o que ME agrada, e prosperará naquilo para que a enviei.
(Mateus 5:18) - {"Porque em Verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido"}.
(Lucas 16:17) - E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.

O que está determinado por DEUS e escrito na Bíblia Sagrada, tudo será 100% cumprido! Não pode ser mudado ou alterado! Pois faz parte da Palavra Profética e do Plano de DEUS para o mundo e para toda a humanidade. As profecias da Bíblia Sagrada estão cumprindo-se sim, mas a interpretação é que está totalmente equivocada, oposta e errada.

AS PROFECIAS AFIRMAM E CONFIRMAM E OS FATOS E ACONTECIMENTOS PROVAM:
1- Deus atua com a "Igreja" ao mesmo tempo em que o faz com a "Nação de Israel".
O cumprimento das profecias sobre o surgimento da Nação de ISRAEL em 14 de maio de 1948 d.C., e a conquista de JERUSALÉM e seus lugares Sagrados em 1967 d.C., (na guerra dos seis dias), provam e comprovam isso. {"Deus está atuando sim com a Nação de ISRAEL e com a IGREJA ao mesmo tempo"}. Pois assim DEUS tem feito! E continuará fazendo. Isso é fato! Isso é realidade! E contra os fatos e a realidade não há argumentos, teorias e teses falsas que resistam.

2- As profecias cumprem-se ao mesmo tempo com a {"Nação de Israel"} e com a {"Igreja"}.

Esse tema é repetido tantas vezes no Antigo e no Novo Testamento que é impossível deixar de observa-lo, a não ser que você decida fechar os olhos a essa {"VERDADE"} óbvia, (clara, evidente, natural, compreensível)! Isso é exatamente o que muitas pessoas decidiram fazer. Defendendo suas teorias proféticas falsas. E continuam ainda fazendo! Estão distorcendo e modificando o que está escrito na Palavra de DEUS.
DEUS está cumprindo muitas Profecias referente ao "fim dos tempos", que estão escritas na BÍBLIA SAGRADA. Porém, muitos expositores e intérpretes não reconhecem isso! Porque há uma interpretação errada das principais e fundamentais profecias da Bíblia Sagrada.

Mesmo que, os fatos e os acontecimentos históricos mundiais provam e comprovam, afirmam e confirmam que tudo o que está escrito na Bíblia Sagrada, cumpriu-se 100% no passado, está cumprindo-se 100% no presente e as profecias relativas ao futuro DEUS cumprirá também 100%.
Muitas pessoas não creem, por que não querem crer! Ou, não lhes interessa crer e aceitar a Verdade como ela é exatamente. Para estes, não é nada importante... nada interessante aceitar e anunciar a Verdade e mostrá-la ao público, exatamente como ela é!

               EXISTEM MUITAS FALSAS INTERPRETAÇÕES PROFÉTICAS:
Existem muitas interpretações e exposições proféticas falsas, que criaram muitas suposições. Em cima destas suposições foram ampliando o erro, criando teses e teorias, cheio de filosofias, {"todas erradas”}, e assim foram distorcendo as principais profecias da Bíblia Sagrada. E tudo isso, foi por tantos longos anos anunciado, ensinado, pregado e editado, contendo graves erros de interpretação, que chegou a um determinado ponto, que, agora se anunciarem a {"VERDADE EXATAMENTE COMO ELA É"}, todos os seus ensinamentos, suas filosofias, teses, teorias e suposições, que tanto foram tanto anunciadas e expostas ao público em geral, cairão por terra completamente e totalmente. {"Porque fizeram intencionalmente ou não, uma interpretação errada das ESCRITURAS SAGRADAS! E estas interpretações erradas, nunca vão cumprir-se!"}

VOCÊ SABE PORQUE AS FALSAS PROFECIAS NÃO VÃO CUMPRIR-SE NUNCA?
Muitas profecias falsas "Soam como sendo bíblicas, mas é uma estrutura inventada" que "Distorcem" o significado de um punhado de versículos bíblicos para justificar uma conjectura teológica fantasiosa. Muitos pontos de vista são apenas {"invenções elaboradas"}.
Primeiro, a Bíblia Sagrada é absoluta, única e a Verdadeira Palavra de Deus.
Todas as profecias escritas na Bíblia Sagrada são exatas e verdadeiras, e vão cumprir-se 100%.
DEUS está cumprindo muitas profecias referente ao fim dos tempos, que estão escritas na BÍBLIA SAGRADA. Porém, muitos expositores e intérpretes não reconhecem isso!

Muitos expositores e intérpretes proféticos, não admitem que: {"os fatos e os acontecimentos históricos atuais, são de fato o cumprimento das Profecias da Bíblia Sagrada"}. Tudo porque as suas suposições proféticas, suas teorias e suas teses estão totalmente {"OPOSTAS"} a tudo o que está cumprindo-se no presente, e não se encaixam dentro da "REALIDADE" do que exatamente diz a PALAVRA DE DEUS.
Mesmo que os fatos e os acontecimentos históricos mundiais provam e comprovam, afirmam e confirmam 100%.
Quando iniciar o tempo da grande tribulação uma falsa interpretação cairá por terra completamente.
                                
                                                CUIDADO COM OS ENGANOS:
Existem muitas interpretações e exposições proféticas de ditos famosos expositores e intérpretes proféticos, comparando e analisando profundamente o que eles interpretaram e escreveram em suas interpretações e exposições proféticas, com o que realmente está escrito na Bíblia Sagrada {"notamos que estão totalmente opostas e contrárias ao que realmente está escrito nas profecias da Bíblia Sagrada"}.

EXISTEM MUITOS ERROS DE INTERPRETAÇÃO DAS PRINCIPAIS PROFECIAS DA BÍBLIA SAGRADA E ISSO É EXTREMAMENTE GRAVE, PORQUE MUITOS CRISTÃOS, ESTÃO SENDO TOTALMENTE ENGANADOS, SEM PERCEBEREM TAL ENGANO! QUE É TÃO EVIDENTE, BEM PERCEPTÍVEL E CLARO, FÁCIL DE ENTENDER E DE COMPREENDER!

Sendo a Ressurreição no último dia o ARREBATAMENTO será quando??
João 6:40 - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê Nele, tenha a vida eterna; {“e Eu o ressuscitarei no último dia”}.
João 6:44 - Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; {“e Eu o ressuscitarei no último dia”}.
João 6:54 - Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, \\\{“e Eu o ressuscitarei no último dia”}///.

I Tessalonicenses 4:15 - Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
I Tessalonicenses 4:16 - Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; \\\{“e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro”}///.
ITessalonicenses 4:17 - \\\{“Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor”}///.
Entenderam?????

Posteriormente mostrarei quais são outros graves erros de interpretações existentes. O livro que vou lançar, mostra o que a Palavra de Deus afirma e confirma 100%!
Quero deixar bem claro, que estou mostrando o que está escrito nas Profecias da Bíblia Sagrada. {"Não estou de forma nenhuma querendo combater nenhuma religião ou a fé cristã de ninguém"}.

A verdadeira interpretação cumpre-se. Faça você mesmo a prova da veracidade das muitas falsas interpretações existentes, analisando elas com entendimento e sabedoria dentro da Palavra de Deus:

1- Analise profundamente tais interpretações e exposições proféticas, comparando elas, com o que está escrito na Bíblia Sagrada.
Tome cuidado porque muitas teses e teorias das falsas interpretações e exposições proféticas, querem superar até mesmo o que a Bíblia Sagrada claramente diz, afirma e confirma. {"Querem distorcer até mesmo muitas profecias cumpridas 100%"}.
Querem vedar e blindar os olhos do povo Cristão com suas filosofias, teses e teorias falsas e enganosas para que não vejam as Verdadeiras Profecias que estão escritas na Bíblia Sagrada, referente ao fim dos tempos.

2- Quando você comparar tais interpretações e exposições proféticas com todos os acontecimentos e todos os fatos históricos que aconteceram até então. Observe se tais interpretações proféticas encaixam-se perfeitamente com os fatos e com os acontecimentos históricos mundiais do passado, do presente e do futuro; caso contrário é porque são falsas, mentirosas e enganosas. Porque Deus está atuando sim, com fatos e acontecimentos reais e verdadeiros aqui na terra. Não com imaginações, suposições, teses e teorias puramente humana, inventada.

3- Quando você começar a verificar profundamente muitas interpretações, você vai ficar impressionado com tantas "distorções" que fizeram. Você mesmo vai provar e comprovar que muitas interpretações, exposições e anúncios que escreveram sobre o passado, sobre o presente e sobre o futuro estão completamente distorcidos e são totalmente falsos e enganosos.

4- Tais profecias falsas, não batem com o que está escrito na Bíblia Sagrada e nem com a realidade histórica mundial.

5- E uma multidão imensa de {"CRISTÃOS"} estão acreditando no que dizem estas falsas e enganosas interpretações e exposições proféticas.

6- E tais profecias sendo falsas, enganosas e mentirosas nunca vão cumprir-se!

7- Analisando e estudando profundamente com sabedoria e entendimento, sobre muitos fatos e acontecimentos reais da história da humanidade, até então, e comparando com o que as profecias da Bíblia Sagrada exatamente dizem, afirmam e confirmam sobre tais fatos e acontecimentos, notamos que, exatamente conforme foi Profetizado e está escrito na Bíblia Sagrada, aconteceu e cumpriu-se 100%, até então! {"Sendo assim, fica "PROVADO E COMPROVADO" que todas as profecias que estão escritas na Bíblia Sagrada são 100% exatas e verdadeiras. Elas cumpriram-se exatamente conforme foram escritas!"}

Números 23:19 - DEUS não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

8- Quando as profecias são verdadeiras, entram numa linha certa de cumprimento profético e cumprem-se exatamente conforme os fatos e acontecimentos históricos mundiais vão sucedendo.

9- Nos derradeiros dias da humanidade muitos sábios vão entender profundamente as profecias da Bíblia Sagrada com toda a exatidão.
Daniel 12:9 - E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.
Daniel 12:10 - Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, {"mas os sábios entenderão"}.

AQUI ESTOU EXPONDO SUPERFICIALMENTE UM POUQUINHO DO QUE TENHO ESCRITO EM UM LIVRO.
ESTE SERÁ “UM ÚNICO LIVRO DE INTERPRETAÇÃO” QUE VAI MUDAR TOTALMENTE O RUMO DAS ATUAIS INTERPRETAÇÕES ERRADAS QUE ESTÃO FAZENDO DAS PROFECIAS DA BÍBLIA SAGRADA.

A partir de então, muitos sábios e entendidos vão fazer um avalanche de descobertas proféticas verdadeiras e que cumprem-se totalmente.
Copiado de: 
http://www.ubeblogs.com.br/profiles/blogs/profecias-de-impacto-profundo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog