terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cinema "Apocalipse "Cartaz de '[REC] 4


'[REC]: Apocalipsis' ganhou seu primeiro cartaz oficial.
Angela Vidal, a jovem repórter que entrou no edifício do primeiro filme, consegue sair do local viva. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção.

Ela é levada para uma instalação provisória de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela terá de ficar em isolamento por vários dias: um barco petroleiro.
O terror vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado.
No primeiro longa, Angela Vidal e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno.

'[REC]: Possuídos' começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.

Em '[REC] 3: Genesis', a infecção agora está oficialmente fora do prédio. E atinge diretamente a festa de casamento de um inocente casal -- na qual os convidados começam a mostrar sinais claros de uma terrível doença. Uma doença que os faz perderem a consciência. E sentirem uma incontrolável sede de sangue. Continuação direta dos dois primeiros filmes, reunindo as duas tramas e preparando o fã para o quarto filme.
A Playarte Pictures cancelou o lançamento de '[REC] 3: Genesis' nos cinemas nacionais. O terror chegará direto em DVD e Blu-Ray, com data a ser definida. Os filmes de terror não tem encontrado salas e público no Brasil, e estão sofrendo com cancelamentos. Recentemente, divulgamos que 'O Segredo da Cabana'A Aparição' não serão lançado nos cinemas, e 'Terror em Silent Hill 2' sequer tem distribuidora.

Copiado de:http://www.cinepop.com.br/noticias2/rec4_105.htm

'[REC]: Apocalipsis' também deve ser lançado direto em Home Video.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog