segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Fim dos Tempos"? Médicos e torcida do coríntias merecem cadeia!



Médica assassina

A médica Virgínia Soares de Souza, que foi detida terça-feira em Curitiba, Brasil, inicialmente suspeita de praticar eutanásia, foi agora acusada de homicídio premeditado.

A polícia não tem dúvidas de que a médica, chefe da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Evangélico, matava os pacientes intencionalmente mas ainda não sabe quantos terá assassinado. Uma paciente escapou em dezembro ao conseguir entregar um bilhete a um familiar, implorando que a tirassem dali pois a médica tinha tentado matá-la desligando os aparelhos. Funcionários do hospital já confirmaram que Virgínia desligava aparelhos de pacientes mandados para a UTI pelo serviço público para dar as vagas a doentes particulares. A polícia tem gravações de Virgínia com declarações como "vou desentulhar esta UTI". 

Copiado de: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/medica-assassina

“Assassinos, assassinos, assassinos.” O coro dominou o estádio de Oruro, na Bolívia. A Libertadores não importava mais. E sim a estúpida morte de Kevin, menino de 14 anos. Morto por um foguete lançado da torcida corintiana. Absurdo, revoltante…

reproducao1 Assassinos, assassinos, assassinos. O coro dominou o estádio de Oruro, na Bolívia. A Libertadores não importava mais. E sim a estúpida morte de Kevin, menino  de 14 anos. Morto por um foguete lançado da torcida corintiana. Absurdo, revoltante...


Nenhum comentário:

Arquivo do blog