quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

JESUS ESTÁ VOLTANDO





Jesus está voltando... Você está preparado? http://www.recados.etc.br/recado-orkut-vigie-jesus-esta-voltando.html

 Oi gente! O Post de hoje é sobre a segunda vinda de Jesus. Você está preparado para este momento? Como todos já devem estar informados sobre o meteorito que caiu na Rússia hoje, nada mais oportuno do que falar sobre alguns acontecimentos que precedem a segunda vinda de Jesus Cristo. Todos os textos tem referências Bííblicas.  Vou compartilhar um texto que está no boletim da minha igreja, sobre algumas verdades sobre a volta de Jesus ao mundo. Resumi para não ficar extenso o post. (Quatro verdades que precedem a vinda de Cristo) 1º A segunda vinda de Cristo será precedida por grandes convulsões cósmicas Na Bíblia, Jesus afirmou: "Mas naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão no firmamento, e os poderes dos céus serão abalados" (Mc 13.24,25).  "Virá, estrépido estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas" (2. Pe 5.10) 2º A segunda vinda de Cristo será visível "Então verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória" (Mc 13.26)  A segunda vinda de Cristo será pessoal, visível e pública. "Todo olho verá" (Ap. 1.7) 3º A segunda vinda de Cristo será gloriosa ..."com grande poder e glória" (Mc 13.26)  Sua vinda será única, poderosa e gloriosa. Jesus aparecerá no céu. Ele virá acompanhado de um séquito celestial. Virá do céu ao soar da trombeta de Deus. Todos os povos que o rejeitaram vão lamentar. 4º A segunda vinda de Cristo será vitoriosa O evangelista Marcos conclui sua descrição, assim: "Ele enviará os seu anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu" (Mc 13. 27)  Essas foram as quatro verdades sobre a segunda vinda do Senhor Jesus.  Devemos nos preparar para este Grande Dia. Como?: Servindo a Deus, Crendo em Jesus, e vivendo para agradá-lo. Abaixo tem alguns versículos para refletir:     Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  (João 3:16)    Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.  (Romanos 5:8)   Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida.  (João 3:36)   Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.  (João 3:3)     Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.    Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.    Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.  (1João 1:8-10)  Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.  (Romanos 10:9) 

Copiado de: http://www.recados.etc.br/recado-orkut-busque-ao-senhor-enquanto-e-tempo.html

2 comentários:

Reginaldo Paiva disse...

A partir dos anos 1980 até hoje, centenas, talvez milhares de previsões de pessoas ligadas aos mais diversos grupos religiosos e esotéricos fazem referência ao fim do mundo, catástrofes globais, a volta de Cristo, a chegada dos extraterrestres e sabe-se lá o que mais. As datas freqüentemente vão sendo alteradas à medida que as previsões falham.” (Profecias e Profetas, Revista Sexto Sentido Especial, 2008, pág. 16-21).
Atualmente, os fins do mundo mais falados o de 2012 e 2029.
21 de maio de 2011 também foi uma data famosa. Consultando com a frase fim do mundo em 2029, encontra-se mais de 10.200 referências.
Buscando fim do mundo em 2012, encontre-se 194.000 referências. Essa especulação imaginativa sempre existiu e nunca terá fim.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

ANESTESICO INALATORIO ÉO RESPONSAVEL POR MOVIMENTO CAI CAI E REPOUSO NO ESPIRITO EO TRUQUE DO TERNO UNGIDO QUE DERRUBA A FILA TODA,,EU ESTAVA EM UMA IGREJA O PASTOR MANDOU TODOS POR AS MÄOS NA CABEÇA E FICAR EM SILENCIO AI ELE COMEÇOU GRITAR AO DIABO VAI CHEGANDO... AO INVEZ DE DIZER VAI SAINDO,sem contar pessoas que PASSA RECADOS VISÕES QUE DEUS NÃO MANDOU É O FINAL DOS TEMPOS CADE O INTERESSE DELES PELAS ALMAS...

Arquivo do blog