quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sinais do fim do mundo?


Fim dos Tempos, Meteoro, Renúncia do Papa e Bolas de fogo vista nos céus



Nessa matéria venho alertar os amados irmãos sobre a volta de Jesus.
Alguns podem me dizer que já sabem, só que os sinais estão acontecendo e ainda tem crente dormindo.
Vemos que as guerras em países são constantes, e que uma nação quer dominar outra nação.

Vamos seguir exemplos bíblicos e vamos comparar nos dias atuais.

“Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;” LC Cap 21 Vs 10 

Desafiando os avisos da ONU, a Coreia do Norte realizou hoje o seu terceiro teste nuclear, no que é visto como mais um passo para criar uma bomba suficientemente pequena para caber num míssil e poder atingir os Estados Unidos da América.

Responsáveis coreanos disseram que o teste foi apenas a "primeira resposta" ao que consideraram como ameaças norte-americanas e que iriam prosseguir com "segunda e terceira medidas, de maior intensidade", se Washington mantiver a sua atitude hostil.

O teste subterrâneo, que desencadeou fortes ondas sísmicas, foi imediatamente condenado pelas autoridades norte-americanas, ONU ou NATO. Mesmo a China, o maior aliado da Coreia, manifestou a sua oposição.

Brack Obama já veio dizer que estes testes "não tornam a Coreia do Norte mais segura", acrescentando que, pelo contrário, "a busca imprudente de armas de destruição em massa torna o país cada vez mais isolado e empobrece o seu povo".


...e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:-11 

Após queda de meteoro na Rússia, EUA tem bola de fogo no céu
Um dia após a queda de um meteoro que deixou mais de 1.000 pessoas feridas na Rússia, moradores dos EUA e Cuba afirmaram ter visto fenômeno semelhante. Os relatos dos americanos partiram da Califórnia.

Moradores da região dizem ter visto uma bola de fogo na noite de ontem.


A RENÚNCIA DO PAPA E O APOCALÍPCE FINAL

A renúncia inesperada do Papa Bento XVI na semana passada, surpreendeu o mundo cristão. Ele é o primeiro Papa a renunciar a liderança maior da Igreja Católica em mais de 600 anos. Não tem como negar que esta movimentação no Vaticano, nos mostra que haverá mudanças dentro e fora da igreja. Muitos teólogos até arriscam a dizer que o misticismo em torno do papel do Papa, sofrerá alterações. Até então se acreditava que o Papa fosse quase infalível, e uma decisão pessoal de renúncia papal, põe em cheque essa credibilidade. Mas o que eu quero dizer de fato aqui, é sobre a especulação criada a partir dessa renúncia sobre o próximo papa, o que irá substituir Bento XVI, por conta do que está escrito na Bíblia Sagrada em apocalipse 17:10,11, que diz:


“São também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e vai-se para a perdição”.

Amados é tempo de ficar espertos, não é tempo de brincar de ser crente não.
Não temos que se corromper.

...prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12 
Comente a respeito da matéria,
 seu comentário é importante.

FONTE:
REPÓRTER PENTECOSTAL 
Joksã Natividade 
&
REPÓRTER PENTECOSTAL 
@Albert_Turubia 
Albert Turubia 
25/02/2013
Agora você poderá concorrer um CD todo mês pelo Portal Pentecostal.
Basta se cadastrar no link 'GANHE 1 CD' no menu do site.
Copiado de:http://www.portalpentecostal.com/2013/02/fim-dos-tempos-meteoro-renuncia-do-papa.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog