quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bolas de fogo em Cuba, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Japão e Cazaquistão

16_02_2013__08_18_4750240d686578e2d597f3fd19dc4f0d2613f78_312x312

Foram relatadas bolas de fogo em Cuba, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Japão e Cazaquistão

Por   
Print Friendly
16.02.2013 -  Aqui estão alguns dos mais recentes relatos de bolas de fogo, meteoritos, ou fragmentos de cometas visto nos céus de todo o mundo ao longo dos últimos dois dias.
Strange “fluorescente esverdeado” Luz vista sobre Dashwood, Canadá.
Moradores de Dashwood  estão alvoroçados sobre o último avistamento ímpar na área – mas desta vez não era um macaco.  Brian Vike, um pesquisador UFO em Houston, BC disse que recebeu um relatório de uma estranha luz de um residente em 6 de fevereiro.
“Acordei de repente, porque meu quarto estava iluminado fluorescente esverdeada”, disse o relatório. “” “Eu fui para o banheiro, em seguida, para a janela de como a luz se desvaneceu do nada. Eu não posso explicar se ela estava vindo do chão ou céu. Foi muito estranho era aproximadamente ao longo da rodovia em direito Dashwood na estrada Larkdown. ”
Vike disse que a luz poderia ter vindo de um surto, mas sugeriu que poderia ter vindo de um meteoro. Se for esse o caso, não será incomum -. Pelo menos, não este ano “Tenho recebido tantos relatórios de meteoros e bolas de fogo este ano não é engraçado”, disse Vike. “” “Houve apenas uma pilha deles de todo o Canadá e dos Estados Unidos.” Qualquer pessoa que tenha informações sobre este avistamento ou outros podem relatá-lo aqui. – Parksville Qualicum News Beach . Corpo celeste explode sobre Cuba.
Moradores de uma localidade “na região central de Cuba disseram ter visto um objeto que caiu do céu e explodiu com um grande estrondo, que balançou as casas do lugar: é aprendido com testemunhos recolhidos pela televisão local.No serviço publicado esta manhã pelo Rodas, cidade na província de Cienfuegos, testemunhas descreveram uma luz muito brilhante que passou a ter grande tamanho, comparável ao de um ônibus, antes de explodir no céu. – RAI News 24 .
Em Cuba, testemunhas que vivem em uma área local na região central da ilha relataram ter visto um objeto que caiu do céu e explodiu causando um rugido que. – EDIS RSOE .
Enorme bola de fogo sobre o Japão.
Enorme bola de fogo foi vista voando sobre o Japão em 14 de fevereiro, um dia antes da passagem do asteróide 2012 DA14.
Bola de fogo enorme visto de Bélgica, Holanda e Alemanha.
Iniciais relatórios de avistamentos
13 de fevereiro de 2013 – O’Neill Keegan.   Florennes, Namur, Bélgica 22,20 CET
15 segundo de duração (muito, muito tempo!).  Direção noroeste, se movendo da esquerda para a direita (caiu para baixo mais do que qualquer coisa). Cor amarelo / laranja / vermelho, ponto de fricção muito brilhante. Havia duas fragmentações separados que brilhava.A bola de fogo foi em uma queda quase vertical + -75 °.  Foi realmente impressionante por causa do tempo que levou para descer.  Eu confundido por um avião em primeiro lugar.
13 de fevereiro de 2013 – Melissa. Riethoven, The Netherlands 22:30 CET
20 segundo de duração.  Noroeste a direção Sudeste. Cor vermelha com cauda branca longa.Saí de casa para passear com o cachorro. Nós imediatamente vimos algo brilhante e grande no céu.Ele foi incrível!
Fireball visto em toda a Bélgica, Alemanha e Países Baixos, 13 de fevereiro de 2013.
© LunarMeteorite * Hunter / Google Earth.
13 de fevereiro de 2013 – Joe Lee. Friedrichsthal, Saarland, Alemanha 22:15 CET
5-10 segundos de duração.  Noroeste a direção Sudeste. Primeiro, houve uma luz brilhante curto que me lembrou de um relâmpago, do que eu vi passar com um brilho laranja / amarelo.Eu pensei que no começo eu estava vendo um avião em chamas, exceto para a velocidade do objeto. O centro era tão brilhante como o centro do sol mas de menor tamanho. Não vi peças que caem …  apenas uma bola de fogo passando. Eu estava sentado na minha sala de estar, a luz-relâmpago como chamou a minha atenção e então eu vi ele passando. Como ele estava indo em direção Ramstein AFB, pensei ther pode ser uma queima de lutador, mas que teria sido menor em tamanho. Ainda não estou certo do que eu realmente vi, mas eu pensei que talvez outros a viram como bem e queria denunciá-lo.
13 de fevereiro de 2013 – Hylkema. Meppel, The Netherlands 22:30
15 segundo de duração. . Eu estava de frente para Sudoeste. Sua direção: Oeste a sul. Movimento rápido branco / vermelho / laranja claro (bola de fogo) com uma longa cauda. Ele era tão brilhante como a lua, mas, obviamente, muito menor.
13 de fevereiro de 2013 – Montie Davis. Siegen, Alemanha 22:40 CET
Segundos de duração 15-20. Sudoeste para Sudeste. A bola de fogo tinha chamas alaranjadas.  Eu diria que tinha parecia ao brilho da chama de uma  vela .  Houve fragmentação explosiva branca.  É atravessava o  campo completo do meu ponto de vista.
Fonte:Agências Internacionais e  Blog Um Novo Despertar

Nenhum comentário:

Arquivo do blog