terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

No fim dos tempos? Decida-se, Deus ou Mamom. Por que "é impossível servir a dois senhores"


CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE 

TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZAS


Quando eu vi esse cartaz no Facebook do Leonardo Gonçalves eu pensei que fosse uma brincadeira, todavia, para minha tristeza descobri que a conferência é verdadeira (veja aqui).

Caro leitor, sinceramente as invencionices deste povo ultrapassa o bom senso. Ora, vamos combinar uma coisa? Conferência Internacional de transferência de riquezas é demais da conta não é verdade? Eu fico a pensar com meus botões o que o Apostolo Paulo acharia desta loucuras e sandices. 

Tudo bem, se o tal doutor quer transferir riquezas eu posso ajudá-lo fornecendo a conta corrente de inúmeros missionários que com sacrifício tem se doado pelo Reino Deus. 

Ah! Fala sério! Os caras não tem mais o que inventar? Eu tenho nojo desta maldita teologia. Não foi isso que o meu Senhor ensinou. Falta-me palavras diante tanta aberração! Como bem disse o apóstolo Paulo em sua epístola a Timóteo nos últimos dias alguns apostatarão da fé:

Mas o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência, proibindo o casamento e ordenando a abstinência dos manjares que Deus criou para os fiéis e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças.” 1 Timóteo 4:1-3

Pois é, diante de tantas heresias e loucuras em nome de Deus vale a pena trazer a memória alguns versículos da Bíblia:


Mateus 24:24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.  


Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.


1 Timóteo 6:9 Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.


2 Pedro 2:1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.


2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.


Que Deus tenha misericórdia do seu povo! Maranata!

Renato Vargens
Copiado de: http://renatovargens.blogspot.com.br/2013/02/conferencia-internacional-de.html

Sinais do fim dos tempos: A Universal agora é calvinista?
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2013/02/sinais-do-fim-dos-tempos-universal.html#ixzz2M1QsqS80 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike


Para eles dedico esse vídeo:



"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog