sábado, 13 de fevereiro de 2016

4 motivos pelos quais as pessoas acreditam que o mundo pode acabar este ano – talvez esta semana ainda

4 motivos pelos quais as pessoas acreditam que o mundo pode acabar este ano – talvez esta semana ainda
Em 1847, um grupo de colonos americanos ficou isolado devido ao inverno, e enquanto o frio aumentava, alguns precisaram comer carne humana para sobreviver. Mas a parte REALMENTE arrepiante da história de Donner Party é a mensagem que ele deixou para trás: um aviso de que o mundo seria destruído por armas químicas em 2016. A mensagem - deixada em uma cápsula do tempo e descoberta pelo professor Lloyd Cunnigdale de Salt Lake City - prediz que armas biológicas serão usadas em uma nova guerra, liberando um agente patogênico que pode acabar com a vida na Terra. Esta é apenas uma das muitas previsões que dizem que o mundo acabará este ano. Inclusive, uma delas diz que o mundo poderá acabar esta semana, no dia 14 de fevereiro. Como Bill Murray diz: ’ Dia dos Namorados? Que chatice.’ Mas como muitas coisas que encontramos na internet, é aconselhável não levar muito a sério estas previsões.
 4 motivos pelos quais as pessoas acreditam que o mundo pode acabar este ano – talvez esta semana ainda
A cápsula do tempo da destruição? 
 Estranhamente, a cápsula nunca foi mencionada em qualquer registro anterior de Donner Party e parece existir apenas em sites de teoria da conspiração. A história da ‘cápsula do tempo’ foi amplamente propagada online na sequência do apocalipse Maia em 2012 (que obviamente não se realizou). Mas de onde veio essa história? A fonte original da história da ‘cápsula do tempo’ está em sites e fóruns de teorias da conspiração. O Weekly World News, um site de tabloides que divulga “notícias” como “descoberto o Jardim do Edem” e outras coisas do tipo. 
4 motivos pelos quais as pessoas acreditam que o mundo pode acabar este ano – talvez esta semana aindaQueda de asteroides no dia 16 de maio?
 A indústria das notícias de aniquilação mundial está a todo vapor este ano: um pastor chamado Ricardo Salazar previu que um asteroide atingirá os EUA no dia 16 de maio, seguido por um ataque nuclear envolvendo a Rússia. Segundo Salazar, “a Terceira Guerra Mundial está chegando e mísseis serão lançados não apenas na América, mas também na Europa”. Salazar está convencido de que uma passagem do livro de Apocalipse se refere claramente a este ataque nuclear, que traria fim à humanidade. O advogado (que virou profeta) peruano agora vive no Japão e diz que Satanás envenenará um terço da água potável de todo o nosso planeta. “Deus me disse que a guerra terminará no dia 25 de outubro de 2016”. Salazar tem sido amplamente desmascarado: ele já havia previsto que um ataque de asteroides incendiaria um terço das nossas florestas em agosto de 2015, o que claramente não aconteceu. Sua primeira profecia para 2015 era que a China tomasse o território do Japão – então vamos continuar de olho, só para ter certeza de que ele está falando besteira. Cientista da NASA adverte que a Terra está prestes a ser queimada Um suposto cientista da NASA, ‘Dr. Sal’, afirma que os polos magnéticos da Terra estão prestes a se inverter, regando a Terra com radiação. Segundo ele, a NASA esteve em contato com uma raça alienígena altamente avançada que avisou sobre o perigo. Obrigado, rapazes! Em um vídeo muito visitado do YouTube, ‘Dr. Sal’ diz que haverá um colapso espacial nas proximidades da Terra, o que nos bombardeará com radiação. Com base no que dizem os nossos amigos alienígenas, a quantidade de radiação que atingirá a superfície será devastadora. Muitos animais terrestres serão mortos e a taxa de mortalidade humana no evento será de 80%. “Os que sobreviverem serão alterados de maneiras que mal podemos imaginar”. Mas.. - surpresa! Acontece que o tal ‘Dr. Sal’ não é realmente um cientista da NASA, mas sim um ator chamado Frank Vidal. Apesar de ter se desculpado pela farsa, o vídeo continua circulando e existem versões mais recentes de outras pessoas que dizem ser “o verdadeiro Dr Sal”.
 O anticristo chegará no dia 16 de junho .4 motivos pelos quais as pessoas acreditam que o mundo pode acabar este ano – talvez esta semana ainda
Outras profecias são um pouco mais divertidas, como esta que diz que 2016 terá um dia memorável. Para ser mais específico, David Montaigne prevê que o Anticristo se revelará aos homens no dia 6 de junho, em Jerusalém, proclamando-se o governante deste mundo. Montaigne diz que “evidências bíblicas apontam para esta data”. Para ele, 2016 marcará a chegada do Anticristo em nosso mundo. Na bíblia, o profeta Daniel nos adverte que o Anticristo se revelará ao mundo nos últimos sete anos da história humana. Montaigne acredita que o fim da raça humana já começou: seu siterelaciona notícias sobre o vírus Zika, o Isis e outros eventos como ‘sinais’. Apesar da proclamação do Anticristo como governante do nosso planeta, Montaigne acredita que o mundo só acabará em 2019. Mas ele avisa que os próximos três anos não serão agradáveis. Assim como acontece com muitos profetas do Juízo Final, vale a pena conferir o histórico de Montaigne antes de acreditar nele. Ele chegou a dizer, por exemplo, que a ‘sociedade entraria em colapso’ após o apocalipse Maia em 2012 durante uma entrevista para promover seu livro. 
Fonte:
Rob Waugh’s Yahoo Blog 
http://news.yahoo.com/4-motivos-pelos-quais-as-pessoas-acreditam-que-o-110342914.html

Nenhum comentário: