quarta-feira, 2 de julho de 2014

Profecias - Fim dos tempos? Animal nasceu e está sendo mantido em local secreto nos Estados Unidos.

Nasce novilha vermelha que pode ser sinal do Fim dos Tempos

Animal está sendo mantido em local secreto nos Estados Unidos

De acordo com a Bíblia, o Fim dos Tempos acontecerá após uma série de sinais descritos no livro de Apocalipse. Acontecimentos recentes estão de acordo com alguns desses sinais, o que aponta que a volta do Senhor Jesus pode estar próxima.
Por isso, aqueles que esperam para breve a construção do Terceiro Templo receberam com entusiasmo a notícia recente de que, nos Estados Unidos, nasceu uma novilha vermelha. Para os estudiosos, o nascimento do animalzinho é um sinal da iminente vinda do Messias e do restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios.
Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 depois de Cristo (d.C.).
O livro de Números, no capítulo 19, explica que as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.
“Na verdade, o destino de todo o mundo depende da novilha vermelha, pois suas cinzas são o único ingrediente que falta para o restabelecimento da pureza bíblica e, portanto, a reconstrução do Templo Sagrado”, afirma um representante da organização israelita Instituto do Templo.
Em comunicado, a organização afirma que “o papel do Terceiro Templo para toda a humanidade traz a visão messiânica do futuro: o chamado para viver uma vida eterna, liberado da farsa e da infelicidade que é a condição atual de tantas pessoas. A ordenança divina da novilha, que está além do alcance frágil do intelecto humano, com todos os detalhes de sua preparação e cerimônia, chama a Israel e a todos os que procuram agarrar-se a Palavra Viva do Deus de Israel: purificai-vos”.
Membros do instituto acham que o animalzinho está mais seguro nos Estados Unidos – em local que não foi divulgado – do que em Israel, afinal, no passado, já surgiram outros animais que se esperavam que cumprisse o requerimento bíblico e foram ameaçados por judeus que diziam querer evitar uma guerra em potencial. Caso a novilha atinja a idade apropriada e continue com as características exigidas, será transportada para a Terra Santa. Segundo a tradição judaica, entre os requerimentos que a capacitariam para o sacrifício estão o de ela ser inteiramente vermelha – incluindo focinho e cascos –, sem nem mesmo um simples pelo de outra cor.
O Instituto do Templo contratou um documentarista nos Estados Unidos que produziu um vídeo para mostrar a novilha, e o veiculou pela internet. Veja abaixo esse vídeo: 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog