domingo, 27 de julho de 2014

2014- AINDA NÃO É O FIM DO MUNDO, POREM SERÁ UM EVENTO DE JUÍZO PARCIAL!?!





ALERTA MUNDIAL! NÃO É O FIM DO MUNDO, SERÁ UM JUÍZO PARCIAL!

FONTE; https://www.facebook.com/fimdo.mundo.71/posts/499002950234191

ALERTA MUNDIAL O FIM DO MUNDO PODE OCORRER NO DIA 1 DE AGOSTO DE 2014 TEM DUAS PROFECIAS MUITA PERIGOSA ESTÁ SENDO CUMPRIDA
JESUS VAI PROTEGER DA HORA DESTE MOMENTO DE PROVAÇÃO. (apoc. 3:10)
Passaremos por 3 dias de escuridão (e mais alguns dias até a ressurreição do mortos e arrebatamento)
AGORA EM 2014 O GRANDE ASTEROIDE CAIRÁ SOBRE A TERRA - ONDAS DE 200 PÉS ATINGEM PORTO RICO E EUA E TODOS OS PAÍSES DO ATLÂNTICO -CATÁSTROFE MUNDIAL - EIXO DA TERRA VAI PARAR POR 3 DIAS - JUÍZO DE DEUS FARÁ 40 MILHÕES DE MORTOS - EVENTO SERÁ ANTES DA VINDA DE JESUS APÓS 2000 ANOS! SERÃO 3 DIAS DE ESCURIDÃO - A NASA NÃO PODE AVISAR PARA NÃO CRIAR PÂNICO - TODOS OS GOVERNOS MUNDIAIS JÁ ESTÃO PREPARADOS!
ESSA É UMA PROFECIA CONFIRMADA PELO CRIADOR, E SE CUMPRIRÁ TOALMENTE EM APENAS 7 MESES, CONTADOS DESDE 06-06-2014! AVISEM AO MÁXIMO DE PESSOAS, MAS NÃO SE DESESPEREM, MAS CONFIRMEM SUA FÉ!
E lembrem-se sempre que, os que aceitaram a Jesus Cristo não devem ter medo, pois Ele dará ordens a teu respeito aos seus anjos, pois todo o exército dos Céus estará aqui na terra naquela noite, e que virá a todos nos próximos meses.
O prazo para o asteroide cair será de junho até dezembro de 2014 (a qualquer momento) - Será uma catástrofe mundial- a NASA e a FEMA já se prepararam - O impacto do asteroide vai deter a rotação da terra por 3 dias - o impacto terá a potência de 4 bombas atômicas e vai gerar uma onda expansiva de 300 milhas por hora, nunca antes vista na terra - vai causar um mega-terremoto de 12 graus (a escala Richter vai até 10) que vai atingir todas as partes da terra - vai haver um mega-tsunami de 1000 pés no local do impacto e velocidade de 400 milhas por hora, e 200 pés de altura ao atingir Porto Rico às 2 hs e EUA às 5 hs da madrugada, arrasando com Nova Iorque e atingirá todas as cidades costeiras do mundo - ondas gigantes atingirão o Brasil, além do terremoto - haverá 3 dias de escuridão na terra - a FEMA estima em 70 milhões de mortos nessa noite, só nesse continente, já tendo enviado 3 milhões de caixões a Porto Rico e milhões a outros países, inclusive para o Brasil - todos os governos da terra já se prepararam - vão tentar atingí-lo com mísseis de naves (como nos filmes) mas isso não será possível - a Rússia é o único páis que está avisando - Nos EUA já estão evacuando as tropas para as montanhas e os navios de guerra para o Pacífico - A Lei Marcial será ativada em todos os países - Já avisaram que cairão as Bolsas de Valores devido um grande evento que ocorrerá na terra - EUA espera 15 meses de emergência nacional e já guardou alimentos e preparou casas móveis para a população - toda a Europa está preparada - Nos EUA foram construídos campos de concentração, para prováveis surto de raiva, pestes, epidemias generalizadas ou para o caso de um apocalipse zumbi - muitos morrerão de peste e a maioria vai morrer de sede, pois toda a água dos rios será contaminada - serão 4 os países mais atingidos (Porto Rico, EUA, Caribe e República Dominicana), mas todas as nações serão atingidas pelo mega-terremoto, e todos os litorais de todos os países pelo mega-tsunami e pelos 3 dias de escuridão.
O Criador está enviando agora em 2014 esse grande Juízo à todas as nações da terra, para acordar todas as igrejas no mundo, nos 5 continentes, para a Volta do Messias. A ira de Deus vai se derramar sobre a terra porque as igrejas esqueceram de Jesus, e nem sequer sabem que o Messias está voltando depois de 2000 anos passados da primeira vinda.
O Senhor marcou a hora do impacto (2 hs da madrugada), para que a terra saiba que foi Ele quem falou e Ele quem fez. E que foi o seu profeta quem avisou a Nasa, antes que ela descobrisse o asteroide em seus telescópios.

OS PROFETAS DE DEUS JÁ ANUNCIAM 2014 COMO ANO DO FIM DÁS NAÇÕES DA TERRA!?!




QUEM ESTIVER SOB A PROTEÇÃO DE NOSSO SALVADOR SERÁ PROTEGIDO DE MANEIRA SOBRENATURAL.
FAÇA AGORA A ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
"Aqueles que querem receber o Senhor levantem as mãos e repitam:
Querido Yaohushua, ouvi dizer que a dispensação da graça chegará ao fim, e hoje eu me arrependo de todos os meus pecados e te recebo com meu Salvador. Peço-lhe que interceda por mim perante ao Pai, para que tenha misericordia de mim e de todos que o buscam, e que derrame do teu Espírito sobre mim, para me preparar para o que haverá de ocorrer antes da tua vinda. Hoje me entrego, para sempre quero ser teu servo. Graças seja a ti e ao Pai sempre". Assim será!




TSUNAMI GIGANTE EM 2014 VAI MATAR MILHÕES DE PESSOAS-ALERTA MUNDIAL

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma profetada maluca,o fim virá sim mas hora que não se espera,como as dores de parto disse Jesus,e de modo que não escaparão.Jesus predisse quando disserem ha paz e segurança aí então haverá uma repentina destruição.Chega de besteirol....

Arquivo do blog