quarta-feira, 23 de julho de 2014

Começa a propaganda eleitoral no Brasil e ai? Você vai acreditar nos políticos?


"Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia"!



Povo da Periferia 
by Ndee Naldinho 
Povo da periferia há muito tempo ta abandonado né irmão, enquanto o povo da classe alta ta enchendo o rabo de dinheiro o povo aqui tá no veneno, sem emprego, na fome a única saída que os irmao encontra, aqui na periferia é o mundo do crime os irmao sabe que o crime não compensa, mas é obrigado a viver no crime porque não tem outra saída né mano, então que Deus proteja os irmao que agora tão na correria que Deus proteja o povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ah!Olhando pro meu povo vejo a tristeza Estampada em cada rosto que perdeu a beleza A vida é embaçada pra quem ta no veneno Uma mãe vendo os seus filhos com fome sofrendo Os mais ricos do mundo só fazem investimentos Diversão pra boyzinho,pra coisa ruim e armamento Quanto ao meu povo investimento é zero Dia a dia não é facil dia a dia não é belo Varios moleque na rua sem endereço drogado Mendigo gente sofredora tambem largado Se arrastando e com vontade de viver Muita gente dá de frente, finge que não ve De que adianta vida boa e ter tudo da hora Se o meu povo tá no veneno,ah meu deus e agora Eu peço ao senhor que de paz e alegria Cuida de noiz O povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ah!O povo é mal cuidado ignorado esquecido Os ricos querem mais é ver meu povo fudido Exploram nossa vida roubam nosso dinheiro Eu vejo o povo no veneno entrando em desespero Irmão na ira, sem paz espiritual se armando Roubando se arriscando porque ta precisando Apanhando na vida passando fome que injustiça E quando roda toma coro todo dia da policia Que a cada dia o crime vai crescendo essa vida deixa o povo Revoltado e violento A pobreza a miséria todo dia cresce Que porra é essa meu povo não merece Um dia quem só fode a gente vai se fuder Eles obrigam o meu povo a não ter paz para viver Que Deus proteja os irmao que agora tão na correria Que Deus proteja o povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) 


Na moral cara que mundo desgraçado que nós vivemos , essa musica me revolta veio com tanta desigualdade , mano com tanto dinheiro no mundo e as pessoas morando no lixo por que? Capitalismo fdp !



Podepá que essa musica ja tem um tempo que foi feita , mais se for ver , não mudou nada , o povo da periferia continua sofrendo e muito ! ;( Enquanto isso o governo gasta Bilhões com estádios í caralho a quatro pra realizar um evento que dura 1 mês , e que não trás lucro pra ninguém , quase só prejuizo para a sociedade ! E deixa de investir em hospitais , e melhorias para o povo da periferias e comunidades em geral =/ É difícil vc pensar nisso e não se emocionar com essa musica , namoral :'( 



verdade meu ala 


Nenhum comentário:

Arquivo do blog