sábado, 5 de julho de 2014

O FIM ESTÁ PRÓXIMO...-Clip - APOCALIPSE (O Fim)



O FIM ESTÁ PRÓXIMO...

"Porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados." (Mateus 24:21-22)

"Mais felizes foram as vítimas da espada do que as vítimas da fome; porque essas se definham atingindo mortalmente pela falta do produto dos campos. As mãos das mulheres outrora compassivas cozeram seus próprios filhos; estes lhes serviram de alimento na destruição da filha do meu povo." (Lamentações 4:9-10)

"porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não ter havido e nem haverá jamais." (Mateus 24:21)

"Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 10:32)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória." (Lucas 21:25-27)

"Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão." (Mateus 24:35)

"Eu vim para lançar fogo sobre a terra e bem quisera que já estivesse a arder." (Lucas 12:49)

"E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo." (Apocalipse 20:15)

Medite Nisso: O TEMPO DA SALVAÇÃO É AGORA, POIS QUANDO O SENHOR JESUS VOLTAR, VAI VOLTAR PARA JULGAR E SEPARAR OS SEUS...

DEUS ABENÇOE SOBREMODO GRANDE.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog