quarta-feira, 23 de julho de 2014

"Onde é que é que esse mundo vai parar?" Chico Pessoa e Fagner / FIM DOS TEMPOS






Final dos Tempos
 Chico Pessoa 

Onde meu amigo que a gente vai parar. Até parece que vai se acabar o mundo. A luta dos sem terra, querendo o seu chão. A protituição de crianças pelas ruas. A guerra pelo mundo que eu há lhe perguntar Onde é que esse mundo vai parar. Quando meu amigo que a gente vai crescer? E evitar de vez os erros do passado. Viver uma nação, num mundo sem fronteiras. Falando a mesma lingua, tendo a mesma bandeira. Quando meu amigo que a gente vai se envergonhar. Onde é que é que esse mundo vai parar? Diga meu amigo onde fica o paraiso. Que tudo é belo, lindo e maravilhoso. Que o povo é feliz, bonito, alimentado. Que os velhos vivem bem, todo mundo perfumado. Que lá não tem inchente, seca para atrapalhar. Onde é que é que esse mundo vai parar? Se tudo depende de nós, você não vai ficar aí parado. Nossa arma é o amor, é a nossa voz Pra fazer um mundo novo esquecendo o passado. Se tudo depende de nós, eu não consigo dormir sossegado. Se tem gente com fome, com frio, sem nada. Tem outros com muito, com tanto pra nada. Ajuda teu irmão nem que seja com pouco. pois o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada

Nenhum comentário:

Arquivo do blog