quarta-feira, 2 de julho de 2014

No fim dos tempos "Gays e lésbicas adolescentes correm maior risco de consumir álcool em excesso, devido a vitimização e a homofobia". Drogas Matam Luiz Artur hinos antigos




Drogas Matam

Luiz Artur

Jovem
Eu já fui como você
Já andei pelos mesmos caminhos
Multidões também me aplaudiam
Mas eu não era feliz
(refrão)
Drogas matam aceite JESUS
Drogas matam aceite JESUS
Drogas matam
Jovem
O mundo não pode lhe dar
Alegria em seu coração
São momentos que enganam a vida
São jardins sem zelador
(refrão)
Jovem
Só existe um caminho
JESUS te ama, ele quer teu coração
Vem contar, vem contar para o mundo
Que drogas matam, vem cantar esta canção
(refrão)
Jovem
Eu tentei levar minha vida
Mas em trevas ninguém pode andar
Quem liberta é somente JESUS
Drogas Matam, ti fazendo infeliz
Drogas matam aceite JESUS
Drogas matam aceite JESUS
Drogas matam



Nenhum comentário:

Arquivo do blog