sábado, 19 de julho de 2014

"O que você faria Se só te restasse esse dia?" Há 18 anos, a novela “O Fim do Mundo” já abordava o Apocalipse




O Que Você Faria 
Lenine 
Meu amor O que você faria Se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar Me diz o que você faria Ia manter sua agenda De almoço, hora, apatia? Ou esperar os seus amigos Na sua sala vazia Meu amor O que você faria Se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar Me diz o que você faria Corria pr'um shooping center Ou para uma academia? Prá se esquecer que não dá tempo O tempo que já se perdia Meu amor O que você faria Se só te restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar Me diz o que você faria Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua? Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha? Meu amor O que você faria? O que você faria? Abria a porta do hospício? Trancava da delegacia? Dinamitava o meu carro Parava o tráfego e ria?

Há 18 anos, a novela “O Fim do Mundo” já abordava o Apocalipse

Fonte:http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2012/12/21/ha-16-anos-a-novela-o-fim-do-mundo-ja-abordava-o-apocalipse/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog