quinta-feira, 31 de julho de 2014

Algo muito estranho está acontecendo 'O FIM DA TERRA "(2014)? Alguns comentários sobre o vídeo.



Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=Ul8B7Y8a-3A

 
Sem dúvida, Deus está zangado. Eu acho que a América deve voltar para Deus colocar as coisas de volta eles estavam era. Repend do pecado deixar Israel sozinho brigando com nenhuma razão para ela própria. Deus vai te deixar sozinho também. Você deve chegar ao nosso Salvador, nosso Senhor Jesus e pedir perdão. ... As coisas vão piorar, Deus tenha misericórdia. .... Amen.

 
Cara, eu realmente desenvolvido um forte senso de pessimismo. Meus olhos foram abertos para a verdade por tanto tempo que nada disso realmente me incomoda mais. Eu tenho apenas vivendo o dia de hoje a vida dolorosa após dia, buscando refúgio em Deus. Se o mundo está caindo aos pedaços ou não, concentrar sua força em buscar o Senhor. Não há nada a temer por ele.

 
+ bob blow ageed HARRP é uma arma muito forte, mas não deixa de get terra vai jogou muitas mudanças a cada cerca de 1.000 anos de diferença. Acredito, porém, um monte de presente é causado pelo deslocamento de terras pólo. Algo para olhar também.

 
+ l snoop Se você estudar o Dr. Steven Greer você exatamente agora que o tempo está a ouvir, Mj-12 grupo é um grupo acima do grupo ilegal Governo que mata pessoas inocentes gosta de produzir câncer em pessoas (EMP armas) e eles fazem sacrifícios a Satanás, isso é real não é brincadeira ..
Mostrar texto original

 
+ medusacries o golpe final é muito em breve. Você vê mesmo Aliens estão tentando nos e da Terra (Foguete russo) proteger (Dr. Steven Greer), mas o grupo Mj-12 faz nada para destruir tudo, sim, o momento da segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo está próxima, vamos consumir nós mesmos na falta de fogo ou nos encontramos em um paraíso na Terra, temos a escolha.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog