quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu não tinha idéia que se aproxima a Hora - eventos proféticos maio 2014



The Nearness of the Hour - PROPHETIC EVENTS MAY 2014





"SIM SIM seu tão certo --------------- Eu não tinha idéia Brasil teve uma chuva de granizo aberração ........ eu não tinha idéia de inundação histórica está ocorrendo em escala global acompanhado por terremotos mundiais de largura que acontecem em freqüência em todo o planeta , deixando os cientistas intrigados ........... eu não tinha idéia temperaturas estão subindo junto com os oceanos em todo o mundo ........... acompanhado com avistamentos de meteoros em uma base quase diária acompanhado com quase todos os desastres naturais se tornando quebra recorde histórico e em uma base quase diária , acompanhada de uma explosão de buracos abrindo em todo o planeta , acompanhado de toda uma mudança em contas extremas e maciças de todos os naturais desastre se tornando pior e pior tudo ao mesmo tempo .......... acompanhado de quase todos os países com os extremos nunca presenciei antes , juntamente com cada palavra de Deus disse que milhares de anos atrás, chegando a passar agora ... mas eu tinha nenhuma idéia de o Brasil teve uma chuva de granizo aberração , juntamente com quase todos os outros países , ao mesmo tempo .... Eu não tinha idéia" 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog