terça-feira, 3 de junho de 2014

Ai dos Pastores... - Paulo Junior . E OS CÃES NÃO SERÃO SALVOS? - Porquê?


 Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'
 Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!
 Mateus 7 ;22-23

Ficarão de fora os Cães?

Cães
por 

Alguns dizem que eles são amigos,
Outros dizem que eles podem nos guiar,
Todos dizem que eles são seus melhores amigos, 
Alguns morrem de medo deles,
Milhares já foram mordidos por eles!

Muitos deles são raivosos e agressivos,
E para a maioria deles não existem vacinas; 
Pois a doença já os condenou.

Mas, porque a bíblia é tão implacável contra 
os Cães? o que diz a bíblia sobre eles?


OS CÃES NÃO SERÃO SALVOS? - Porquê?

Veja o que a bíblia diz:

1 - Ficarão de fora os Cães. - Apocalipse 22:15,
2 - Tenham cautela com os Cães... - Filipenses 3:2,
3 - O Salmista pede a Deus que o livre dos Cães..., 
Salmo 59:6
4 - Não entregue aos Cães aquilo que é Santo..., 
Mateus 7:6
5 - Os Cães gritam, têm espadas nos lábios, 
pensam que ninguém houve suas afrontas,
 resmungam e são insaciáveis!, - Isaías 56:11

Mas, afinal... quem são esses Cães?

6 - São Pastores que nada compreendem; todos 
eles se tornam para o seu caminho, cada um 
para a sua Ganância, todos sem exceção. - Isaías 56:11

7 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! 
entrará no reino dos céus, mas aquele que faz 
a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Mateus 7:21

8 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?

 e em teu nome não expulsamos demônios? 
e em teu nome não 
fizemos muitos milagres? - Mateus 7:22

9 - Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci;
 apartai-vos de mim, 
vós que praticais a iniquidade -Mateus 7:23.

Texto original: leia aq
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1527138871688551881#editor/target=post;postID=604979603188839934;onPublishedMenu=posts;onClosedMenu=posts;postNum=0;src=postname

Nenhum comentário:

Arquivo do blog