quinta-feira, 26 de junho de 2014

É chegado o "fim dos tempos" descrito no Livro de Daniel

O Fim dos Tempos é chegado!!!

O Fim dos Tempos é chegado. Todas as notícias veiculadas pelas mídias comprovam essa profecia de Daniel 12. Na sequência dos eventos, vemos cumprirem-se os sinais do tempo do fim e da preparação do cenário mundial apropriado à manifestação do anticristo. 

Apostasia das religiões
Todos esses temas foram revelados à igreja do Senhor Jesus Cristo. O problema é que a maioria das pessoas não fazem parte dessa igreja e, por isso, vivem enganando a si próprios, sem querer enxergar a verdade nua a crua das Escrituras Sagradas. Todos se escondem em suas religiões preferidas, ignorando que, aos olhos de Deus, estas se tornarão "covis de ladrões e salteadores" e "lugar de habitação de toda ave imunda". 

Profecias descrevem fim dos tempos
A degradação da fé bíblica e a corrupção geral do gênero humano estão estampadas nas mídias, mostrando-nos que a humanidade chegou ao fundo do poço e ao momento de mais densas trevas. A luz do Evangelho está se apagando, ainda que todos falem de Jesus, contudo, não obedecem aos seus ensinos e não trilham o caminho estreito. 

A Noiva de Cristo aguarda ansiosa a chegada do Noivo
Aos verdadeiros membros da Igreja de Jesus Cristo, biblicamente denominados "A Noiva de Cristo" só resta orar e vigiar, porque o tempo de despertar do sono das ilusões chegou e devemos estar atentos ao toque da última trombeta, que em breve soará chamando os escolhidos ao Arrebatamento, dando início à Tribulação. - Pr. Wagner Cipriano

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 
1 João 2:28
link:http://expressaoevangelica.blogspot.com.br/

COPIADO DE: http://netinhomedeiros7.blogspot.com.br/2014/06/e-chegado-o-fim-dos-tempos-descrito-no.html

Nenhum comentário:

Arquivo do blog