terça-feira, 24 de junho de 2014

Livro da Vida - Meditamos em Apocalipse 20:12-15


E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.


Apocalipse 20:12-15

Filipenses 4:3 e Apocalipse 3:4-5

A palavra de Deus diz que há uma lista de salmos. Deus também tem uma lista ... a lista do cordeiro. O maior motivo da nossa alegria deve ser ter o nome escrito no livro da vida.

Aquele que tinham suas vidas transformadas, permaneciam fieis ao Senhor. Perdiam a vida de forma violenta mas não abandonavam a fé. 

Seu nome está escrito no livro da vida?

Pessoas que são fieis, que não se corromperam, que não negaram sua fé em Jesus como seu Senhor e Salvador, tem seus nomes escritos no livro da vida.

Na palavra de Deus, está contida a vontade de Deus para sua vida. A primeira grande vitória em nossa vida, é quando abrimos mão do nosso próprio eu e nos entregamos a Cristo sem reservas.

Deus te escolheu para falar ao seu coração.

Meditamos em Mateus 10:20-23

Quando nos comprometemos com Jesus, há um preço a pagar. Porque temos um adversário que nos odeia e quer nossa condenação.

Jesus pagou um preço muito alto por você!

Meditamos em I Pedro 1:18-19

O pecado nos escraviza. Independente do que te escraviza, Jesus pagou um alto preço para te libertar. O Senhor te escolheu para que você possa experimentar a verdadeira liberdade.

O sangue de Jesus nos purifica de todos os pecados. Quebra qualquer maldição.

Meditamos em Apocalipse 20:12-15

Quem não tiver seu nome no livro da vida, no juízo final será banido da presença de Cristo.


Nossas escolhas influenciam nossa vida. Tudo isso é lançado no livro da vida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog